PDA

Ver Versão Completa : Add amarelop n passa no trade



pegasus3
27/02/2010, 07:25
Ola tudo bem!
Bem gostaria de saber pq o add amarelo não passa no trade, vc tem q rala muito p colocá-lo, caso vc resolva vende-lo tem que retira o add para passar no trade, acho isso injusto, pois obriga vc a ficar com o item às vezes p não tomar preju, eu jogava com BK, hj jogo mais com o DL, imagina se coloco add amarelo no meu set de BK e hj resolvo negociá-lo, ja que mudei de gosto no jogo, teria um gde preju.
Não tem como vcs liberarem este add amarelo para passar no trade?
Desde já agradeço a atenção ao tópico!

QUEOPS
27/02/2010, 08:15
Ola tudo bem!
Bem gostaria de saber pq o add amarelo não passa no trade, vc tem q rala muito p colocá-lo, caso vc resolva vende-lo tem que retira o add para passar no trade, acho isso injusto, pois obriga vc a ficar com o item às vezes p não tomar preju, eu jogava com BK, hj jogo mais com o DL, imagina se coloco add amarelo no meu set de BK e hj resolvo negociá-lo, ja que mudei de gosto no jogo, teria um gde preju.
Não tem como vcs liberarem este add amarelo para passar no trade?
Desde já agradeço a atenção ao tópico!

Bom dia!!

O adicional amarelo da JOH é para ser adicional pessoal, ou seja, para diferenciar seus itens dos demais jogadores, dessa forma, é do jogo mesmo essa situação, caso você não queira ficar com o set ou peça, basta ir em AIDA e retirar o adicional com o globin da direita >>> e pronto, estará livre do adicional e poderá comercializar sua peça! Outra forma não há para tal situação.

[ ]s