PDA

Ver Versão Completa : Pot de Life



ebegalli
27/02/2010, 09:01
queria saber se averia como coloca pots de life e mana de 255 ou ate menos do que isso, sei la 100 em vez de 15, pois no momento que vc esta upando se seu char é fraco fica dificil utilizar quase todo seu espaço para colocar pots de mana e life.

EX: quando estou upando a minha elf nao consigo ficar com muito espaço pois ela utiliza as flechas pot de mana e life..

obrigado

QUEOPS
27/02/2010, 09:13
queria saber se averia como coloca pots de life e mana de 255 ou ate menos do que isso, sei la 100 em vez de 15, pois no momento que vc esta upando se seu char é fraco fica dificil utilizar quase todo seu espaço para colocar pots de mana e life.

EX: quando estou upando a minha elf nao consigo ficar com muito espaço pois ela utiliza as flechas pot de mana e life..

obrigado

Já tivemos tais pots no limite máximo: 255, depois passamos para pots de 80, depois 40 e agora de 20,15,10 e 5. Isso tudo é para deixar mais iguais os duelos e eventos entre jogadores, pois com pots full (255) fica muito cansativo e injusto a forma de combates.

Para resolver seu problema, sugiro:

- Set PVM - Player Versus Monstro

- Set +13 qualquer

- Buff full de ELF

- Ir em Spots onde seu char aguenta ficar

[ ]s

ebegalli
27/02/2010, 09:30
o problema nao seria esse, a minha elf aguenta o spot. o problema seia esse se vc vai upar uma elf vc sempre vai upa de agi, no caso, vc nao vai colocar muito de energia nesse caso a sua mana vai embora muito rapido, ex: se tiver pot de mana de 100 eu compro 2 e vou ter 200 se for de 50 eu compro 4 de 50 e vou ter 200 agora como so tem de 15 eu vou ter q comprar 14 pot de 15 para ter 210 pot de mana, nisso vc ja perdeu bastante espaço.

QUEOPS
27/02/2010, 09:37
o problema nao seria esse, a minha elf aguenta o spot. o problema seia esse se vc vai upar uma elf vc sempre vai upa de agi, no caso, vc nao vai colocar muito de energia nesse caso a sua mana vai embora muito rapido, ex: se tiver pot de mana de 100 eu compro 2 e vou ter 200 se for de 50 eu compro 4 de 50 e vou ter 200 agora como so tem de 15 eu vou ter q comprar 14 pot de 15 para ter 210 pot de mana, nisso vc ja perdeu bastante espaço.

Como falei:

- Set PVM, de preferência +13 ou outro set +13

- Buff de Elf Full

- Acrescente um pouco mais em energia para ter defesa/ataque

A Elf tem a Flecha Infinita, além do disparo já foi alterado, economizando mais flechas, dessa forma, não há a necessidade de entupir o inventário de flechas sendo que com menos flechas podem resolver.

Quanto aos pots, não serão aumentados, ao menos por enquanto.

[ ]s

ebegalli
27/02/2010, 09:50
oks, so uma duvida queops, sabe onde eu acho para comprar ou dropa flecha infinita..

to penando para achar.

me respondendo pode fechar o post

Wolfox666
27/02/2010, 09:54
vc precisa concluir a quest do marlon pra usar flecha infinita.

vc a ganha automaticamente

ebegalli
27/02/2010, 09:58
vc precisa concluir a quest do marlon pra usar flecha infinita.

vc a ganha automaticamente

acho que nao em, pq eu so terminei com o meu sm e minha elf, a minha elf free tem flecha infinita ja minha elf vip nao tem
e eu nao fis a questa do marlon com nenhuma das duas

QUEOPS
27/02/2010, 10:06
acho que nao em, pq eu so terminei com o meu sm e minha elf, a minha elf free tem flecha infinita ja minha elf vip nao tem
e eu nao fis a questa do marlon com nenhuma das duas

Sua resposta:


vc precisa concluir a quest do marlon pra usar flecha infinita.

vc a ganha automaticamente

Como o jogador informou, a flecha infinita só terá após quest do marlon, possivelmente você deve ter feito na outra elf e nem percebeu.

[ ]s

ebegalli
27/02/2010, 10:07
Sua resposta:



Como o jogador informou, a flecha infinita só terá após quest do marlon, possivelmente você deve ter feito na outra elf e nem percebeu.

[ ]s

valeu pela ajuda pode fechar o topico.
abraço

QUEOPS
27/02/2010, 10:08
Resolvido!

Se precisar, mande-nos MP que reabriremos o tópico!

Bom Jogo!