PDA

Ver Versão Completa : quero dicas de quem joga cs a anos !!



LucasAnjos
20/11/2010, 03:32
olha pesoal q joga cs a mais tempo q eu, é o seguinte eu vou ser bm de uma guilde. o gm me disse sua missão é matar crow desbufado. oq ele quis dizer?
e eu sou dl full tenho 250 rr vip plus, by pass ddi etc. como eu faço pra ser um bom bm no cs?? me dem dicas vcs q já jogam cs a anos, uma builde boa tmb pra cs seria legal!
eu tenho q ta naquela sala lá do trono bufado com todos os buff? como ativo minha skill de bm? é muita duvida galera^^

Shazzan
20/11/2010, 08:42
Olá

Muitas dessa dúvidas você pode tirar na sua guild mesmo, nem todos revelam todos os truques e estratégias do CS.

Matar no crow desbufado, ele quis dizer que um GM da sua aliança ira usar o desbuff, ou seja ira retirar todos os buffs de quem estiver perto ai você vai ter que aproveitar esse momento e chegar matando.

Normalmente as guild formam BuffPoints onde você vai conseguir pegar todos os buffs antes de subir a coroa.

Para skill do BM você tem que acumular 4 mortes, sobre build creio que no debate de DL do grupo de dicas para todas as classes tenham algumas sugestões.

Dica: DL precisa de muito SD ou complex no CS.

Muitas das dúvidas serão sanadas no seu primeiro CS.

Boa srt.

Digg
20/11/2010, 10:09
O Shazzan ja explico tudo '-'

Só pra acrescentar, se vc terá que limpar os crow, é bom q vc ponha uma build com um ataque bom, mas que não fique sem vida, senão vc nao chega nem a subir rsrsrsrs

[]'s

soumau
20/11/2010, 13:43
Isto você tem que aprender jogando manolo mais assim...
Ativar skill aperta shift.
Crow é la onde vai te um monte de pessoas ao redor de um trequinho la q nao sei definir oq é...
E usa SD pakas veio...^^

LucasAnjos
20/11/2010, 22:35
Isto você tem que aprender jogando manolo mais assim...
Ativar skill aperta shift.
Crow é la onde vai te um monte de pessoas ao redor de um trequinho la q nao sei definir oq é...
E usa SD pakas veio...^^
como é que é esse lance de apertar shift? da pra alguem ser mais especifico?

varejao
20/11/2010, 22:50
Quando carrega as 4 mortes( tem o contador la no canto de ciam onde aparece a xp), vai ativar o skill da sterm dai pra usa-lo so aperta shift e clicar com o botao direito para congelar o inimigo. Build de DL pra cs temq te no minimo 15k em força.

BadSaint
20/11/2010, 23:23
como é que é esse lance de apertar shift? da pra alguem ser mais especifico?

Olá,

Por se tratar de uma skill especial, não é ativado com os atalhos numéricos de skill comuns.
Isso também acontece com a skill do corvo, que não **** com o teclado de nº.

Bom jogo

Wolfox666
21/11/2010, 00:01
dps de seguir tudo que foi escrito acima, com uma boa build d atak faça o seguinte.

fique circulando na sala do crow ateh que falem ''vou desbuffar >>>>>>>>> ou <<<<<<<<<< "

dps que rolar, soh vc vai tah de buff, ai vc vai no canto do crow. segura o shift, clica com o direito pra dar stern nos kra, fica potando com complex, e larga a fs em todo mundo, com isso vc vai limpar o crow como o gm pediu, e ja acumular mortes o bastante pra usar o stern d novo

BadSaint
21/11/2010, 19:12
Olá,

Melhor coisa do jogo é jogar, literalmente.
Assim, você acumula experiencia e aprender a jogar cada vez mais.

Bom jogo