Ver Versão Completa : Lastend
Opa,uma curiosidade:Gostaria de saber aonde se emcaixa um dos sons localizado na pasta do muca o ''Lastend'',pq fora esse,todos os sons q tem no mu funfam em cidades,eventos,mas este eu nunka ouvi :S
Parece um pouco familiar mas a muito tempo eu só jogo sem sons, então não não sei.
Eu acho que e de algum evento.
Vishe Shazzan,eu tenho certeza mesmo que nao tem esse son ,pois jogo bastantes com sons,e as veses sem,e puder notar.
Também jogo sem som,então nao faço ideia...^^
Countess
20/11/2010, 21:10
Opa,uma curiosidade:Gostaria de saber aonde se emcaixa um dos sons localizado na pasta do muca o ''Lastend'',pq fora esse,todos os sons q tem no mu funfam em cidades,eventos,mas este eu nunka ouvi :S
em que pasta cara?
na minha pasta sound não tem nenhum arquivo com esse nome
Wolfox666
20/11/2010, 21:22
tb jogo sem som .-.
alias minha placa d som queimou rs
ps: acho que tem uma pasta music
Countess
20/11/2010, 21:32
Ata
não tenho essa pasta
baixei sem som e peguei a pasta sound avulsa .-.
Hehe,realmente é na pasta sound msm,mas era+curiosidade minha rsrsrs,as ves gosto de curtir os sons jogando.
Sim, realmente tem um lastend.mp3 na pasta music ^^
O nome da sonata é To The last End( Para o final) Acredito que seja de um filme do Ator sul-coreano Ahn Jae-Hwan, ele faleceu em 8 de setembro de 2008, tinha 36 anos, supostamente foi suicídio ou envenenamento por monóxido de carbono '-'.
Eu mesmo nunca ouvi essa música no MU, mas já ouvi falar desse ator ^^. Existem alguns eventos que eu ainda não fui até hj *-*(Evento Kantru por exemplo '-'), talvez essa música seja de algum .
Aproveitando o tópico, muitas músicas do MU tem o sobrenome da família Hwan, eles têm algo haver com a criação do MU?
E também não achei o arquivo que é a ópera que **** durante o BC ^^. Alguém sabe onde está?
Cara eu ouvi esse musica e lembrei na hora!
e de um evento que infelismente nao tem no Muca ,ai ja vai ae uma sugestão para ve se ponhao esse evento que é super legal !
ai vai assiste no YoUTUBE
http://www.youtube.com/watch?v=wQsTxhcwhro&feature=related
KanduiThy
27/04/2011, 18:54
Acho que esse evento nao deve ser dessa versão atual do Mu intao creio que nao tem como abilitalo nela...
Abraços..
É :(
Más seria muito Legal poder jogar aquele evento cheio de boss ,e ganhar super premios ! ;)
Bom mais fazer o que né ta bom desse jeito o Mu c.a :laugh:
e de um evento que infelismente nao tem no Muca ,ai ja vai ae uma sugestão para ve se ponhao esse evento que é super legal !
De fato não tem como colocar esse evento aqui no C.A, pq ele pertence à Season V, e a nossa atual é a Season II.
Assim que tiver uma versão mais estável e com menos bugs do que esta que estamos utilizando, provavelmente mudará ^^.
Rhomario_
27/04/2011, 19:20
Impossível não deve ser adaptar esse evento aqui no C.A. já que nos arquivos do MU tem um som que seja de tal evento.
O Problema mesmo é a segurança, estabilidade e se não causaria bugs, logo melhor não arriscar. Time que está ganhando não se mexe. :)
Abraços.
Sim, realmente tem um lastend.mp3 na pasta music ^^
O nome da sonata é To The last End( Para o final) Acredito que seja de um filme do Ator sul-coreano Ahn Jae-Hwan, ele faleceu em 8 de setembro de 2008, tinha 36 anos, supostamente foi suicídio ou envenenamento por monóxido de carbono '-'.
Eu mesmo nunca ouvi essa música no MU, mas já ouvi falar desse ator ^^. Existem alguns eventos que eu ainda não fui até hj *-*(Evento Kantru por exemplo '-'), talvez essa música seja de algum .
Aproveitando o tópico, muitas músicas do MU tem o sobrenome da família Hwan, eles têm algo haver com a criação do MU?
E também não achei o arquivo que é a ópera que **** durante o BC ^^. Alguém sabe onde está?
mu tambem e Historia....
(momento de discontração)
Season 5 cara, acho que season 1 a 4 n funfa ainda, acho que não suporta
no meu tá nesse local:
C:\Arquivos de programas\MUCABRASIL 1.02t\data\Music\lastend.mp3
Hum... desconheço tambem, jogo sem son ^^