PDA

Ver Versão Completa : Novos Spots



luizfgb
21/11/2010, 16:06
Ja q nao da para colokar novos mapas no jogo pq nao novos spots como em kantru 3??
Tah meio sem opção de spot no jogo... Eu Soh upo cw k 6 ou k 7 ... Acho q nao tem muitas opções de up.

Brisa_CA
21/11/2010, 16:08
tb acho' tem q ver com os gm neh !

Digg
21/11/2010, 16:23
Ja q nao da para colokar novos mapas no jogo pq nao novos spots como em kantru 3??
Tah meio sem opção de spot no jogo... Eu Soh upo cw k 6 ou k 7 ... Acho q nao tem muitas opções de up.

Isso já foi mais do que discutido em vários posts. Mesmo adicionando mais spots, sempre os melhores spots estarão lotados.

E sobre opção de upar, há 6 salas para Up, muitos spots mesmo, e ainda tem os mapas de Kalima, opção de up não falta ;)

Tópico parecido \/

http://forum.mucabrasil.com.br/showthread.php/7125-Spot?highlight=novos+spots

[]'s

carlos
21/11/2010, 20:17
Olá!

Já possuímos muitos spots em todas as salas, agora é como já foi dito várias vezes, os melhores spots sempre serão os mais disputados, quanto ai isso infelizmente nada poderá ser feito.

O que recomendamos é que o jogador procure conhecer todos os spots, existem spots que dão até uma XP razoável, mas poucos upam porque preferem disputar os mais fortes.

Enfim! Às vezes é melhor upar sem KS em um spot mediano do que upar em um top e morrer toda hora porque não aguenta se defender lá.

Abs.