PDA

Ver Versão Completa : Novo sistema bc <--> reset



Replacer
27/02/2010, 18:06
Queria saber se os niveis de hp da estatua e portão (a dificuldade em si) de cada bc foi readaptado ao novo sistema de resets, tendo em vista que com um limite de resets para bc's de nivel baixo não são todos os que poderiam completá-lo caso a estatua e o portão estejam com o mesmo hp da epoca anterior à atualização.
abs.

rafael
27/02/2010, 18:34
Queria saber se os niveis de hp da estatua e portão (a dificuldade em si) de cada bc foi readaptado ao novo sistema de resets, tendo em vista que com um limite de resets para bc's de nivel baixo não são todos os que poderiam completá-lo caso a estatua e o portão estejam com o mesmo hp da epoca anterior à atualização.
abs.
Sim, já receberam um leve ajuste para ficarem proporcionais ao nível de resets, talvez outras alterações no futuro sejam feitas.

[]'s

Nati
27/02/2010, 19:05
Tb tenho uma duvida , queria saber se agoraeh o level ou os resets q importam para o bc, e tb horarios do eventos

Beijos

Wolfox666
27/02/2010, 19:10
O q importa eh resets...

http://forum.mucabrasil.com.br/showthread.php/40-Blood-Castle

Horário dos eventos:

http://forum.mucabrasil.com.br/showthread.php/69-Tabela-com-os-hor%C3%A1rios-dos-eventos

use a busca, e a area d tutoriais.

Replacer
27/02/2010, 22:27
Tb tenho uma duvida , queria saber se agoraeh o level ou os resets q importam para o bc, e tb horarios do eventos

Beijos

Waoo hein
Prazer Nati, vc vem sempre aqui? iasouhoiashe

Shorenster
27/02/2010, 22:55
Waoo hein
Prazer Nati, vc vem sempre aqui? iasouhoiashe

custava ter postado isso na página pessoal dela, aqui não é lugar disso .

Replacer
27/02/2010, 23:04
custava ter postado isso na página pessoal dela, aqui não é lugar disso .

Desculpa amiguinho, não sabia que ia te machucar tanto isso, não faço mais.
abs.

Wolfox666
28/02/2010, 12:23
Aproveitando o topico sobre BC...


eu sei q o drop foi alterado, mas eu ainda não vi NENHUM Blood Fang pra fazeerr BC, o scroll até caiu alguns, mas os fang's não...

ta normal isso ?

rafael
28/02/2010, 12:25
Aproveitando o topico sobre BC...


eu sei q o drop foi alterado, mas eu ainda não vi NENHUM Blood Fang pra fazeerr BC, o scroll até caiu alguns, mas os fang's não...

ta normal isso ?

Eles caem em pares, então se está caindo um, cai o outro, não no mesmo lugar, mas cai.

[]'s

Shorenster
01/03/2010, 01:40
é o Blood Fang ta demorando mais que o scroll mesmo, mas está caindo.