PDA

Ver Versão Completa : O que significa Ts/E build de Defesa e De TS no bk quala diferença?

Squalo
21/11/2010, 23:22
O que significa Ts/E build de Defesa e De TS no bk quala diferença? To perdidinho ^^
Ass: Ethos:frusty::frusty::sad:

BadSaint
21/11/2010, 23:29
Olá,

Biuld = distribuição de pontos.

Biuld de ts no bk é aquela que favorece quem usa a magia Twist Slash.

De defesa, valoriza atributos defensivos, como agilidade e vitalidade.

Bom jogo

lugard
21/11/2010, 23:34
TS é a abreviação da skill de dk/bk - Twisting Slash (aquela que roda a espada :happy:)

Build significa a maneira que você distribui seus pontos. A tradução é algo que soa como "estrutura". Ou seja, a estrutura da sua distribuição dos pontos. Logo:

Build de defesa: você distribui os pontos prevalecendo a defesa do seu char (dã) no caso mais pontos em agilidade e vitalidade.

"Build de TS" (não tinha ouvido falar): mas acredito que seja distribuição dos pontos prevalecendo a força e a agilidade que aumentam o dano e frequência da skill.

Bom, acho que é isso que você quer saber :happy:
Espero ter ajudado...
[]'s Bom jogo :)

--
edit: estava escrevendo quando o Bad respondeu ^^

BadSaint
21/11/2010, 23:48
TS é a abreviação da skill de dk/bk - Twisting Slash (aquela que roda a espada :happy:)
"Build de TS" (não tinha ouvido falar): mas acredito que seja distribuição dos pontos prevalecendo a força e a agilidade que aumentam o dano e frequência da skill.

Normalmente, a biuld de ts prevalece pontos em força e em detrimento dos pontos em agilidade, coloca-se energia.
Normalmente, como disse, biuld de ts tem baixa agilidade.

Bom jogo

lugard
21/11/2010, 23:52
Normalmente, a biuld de ts prevalece pontos em força e em detrimento dos pontos em agilidade, coloca-se energia.
Normalmente, como disse, biuld de ts tem baixa agilidade.

Bom jogo

Opa, obrigado Bad não sabia dessa mesmo :happy:
Pensei que priorizasse a agilidade também por ser uma das magias que alcança uma frequência alta, sem risco de bugar ^^

Enfim, corrigindo, como o Bad disse:

Build TS: Prioriza força e energia

Bom jogo.

EMEVAP
22/11/2010, 00:25
Foge um pouco do assunto =p, mas TS tbm pode significar Team SPeak, o canal com voz aqui do C.A
Então qndo alguem estiver falando de TS que não relacione ao UP, eh Team Speak =p.

_GD_
23/11/2010, 01:39
Sei que a questão foi resolvida, tudo repondido e esclarecido. Mas...

Eu sou outro que nunca ouvi falar em Build de TS, e não sei qual seria a serventia do mesmo, fortalecer uma magia que se usa mais para upar e tirar a agilidade dela...

O que é mais comum ouvir seria Build de CS... ai é bem comum, que seria uma build construida para ir no evento Castle Siege, podendo ser uma build de defesa.

BadSaint
23/11/2010, 02:09
Sei que a questão foi resolvida, tudo repondido e esclarecido. Mas...

Eu sou outro que nunca ouvi falar em Build de TS, e não sei qual seria a serventia do mesmo, fortalecer uma magia que se usa mais para upar e tirar a agilidade dela...

O que é mais comum ouvir seria Build de CS... ai é bem comum, que seria uma build construida para ir no evento Castle Siege, podendo ser uma build de defesa.

Olá,

Alguns bk's usam a biuld de ts no cs também.
Esperam os dl's desbuffarem e correm no crow e rodam a ts todo buffado, com isso ele derruba bastante gente.

Pra upar em spot de bk, é bom sim força + agilidade, mas na biuld em duelo ou cs, se você fizer isso seu dano não será tão bom em pvp e sua vida muito baixa.

Enfim, normalmente que usa biuld de ts fica com a defesa em geral bem fragilizada, mas o ataque fica absurdo com combos acima de 50k e ts acima de 15k ou mais.

Bom jogo

_GD_
23/11/2010, 08:24
Aa... agora sim. xD

Fez sentido... Esse seria então um "BK de ataque". xD
Interessante, não tenho muito conhecimento de BK, mas é sempre bom saber.

Obrigado BadSaint.

Aproveitando o momento... por acaso conheces o Matador de WW de minha assinatura? xD Te mandou um abraço. ^^

BadSaint
23/11/2010, 09:20
Olá,

Sim, seria um bk de ataque.

Quanto ao matador de WW, já vi le pelo jogo, mas não o conheço.
Retribua o carinho.

Bom jogo

_GD_
23/11/2010, 09:51
Não entendeu xD

heheheh

Meu char principal é o _GD_ da assinatura. O matador de WW KaYne_RS é meu outro char. Que incrivelmente mata 1 WW logo que tu loga (ou seria tu loga quando ele o WW vai morrer?)

Mas enfim, só esta saudando-o.

Abraço.

BadSaint
23/11/2010, 10:15
Não entendeu xD

heheheh

Meu char principal é o _GD_ da assinatura. O matador de WW KaYne_RS é meu outro char. Que incrivelmente mata 1 WW logo que tu loga (ou seria tu loga quando ele o WW vai morrer?)

Mas enfim, só esta saudando-o.

Abraço.

Ah sim, isso aconteceu mesmo umas 3 vezes mais ou menos ^^

Bom jogo