PDA

Ver Versão Completa : Ordem de magias...



socador
22/11/2010, 14:40
E Qual seria melhopr ordem de magias pra facilitar o combo?Estou testando tudo mas só consigo combar com primeiro cyclone,segundo TS,terceiro rage blow e dessa maneira (nessa ordem o combo sai muito lento,nao dá pra combar repetidamente) alguém usa alguma diferente desta?

PromeTeuS
22/11/2010, 14:46
E Qual seria melhopr ordem de magias pra facilitar o combo?Estou testando tudo mas só consigo combar com primeiro cyclone,segundo TS,terceiro rage blow e dessa maneira (nessa ordem o combo sai muito lento,nao dá pra combar repetidamente) alguém usa alguma diferente desta?

Olá,

Eu costumava usar:

1° Skill da arma
2° TS
3° RB

E combava muito bem.

Abraços.

soumau
22/11/2010, 14:49
Opá!Estas coisas você tem que testar in-game...
Eu uso Skill ts stab...Mais ve como vc gosta mais...

QUEOPS
22/11/2010, 14:54
E Qual seria melhopr ordem de magias pra facilitar o combo?Estou testando tudo mas só consigo combar com primeiro cyclone,segundo TS,terceiro rage blow e dessa maneira (nessa ordem o combo sai muito lento,nao dá pra combar repetidamente) alguém usa alguma diferente desta?

Então, tem jogador que usa essa ordem: Skill+TS+Wind ou Skill+Wind+TS ou Skill+TS+Rage... Quanto às teclas, tem gente que usa: 1,2,3 ou 3,4,5 (essa tem como deixar o dedinho para repote de vida (Q,W,E), vai depender muito de como se adapta, até mesmo tem gente que usa o mouse na mão esquerda (velha tática) e aí os botões para magia podem tanto ser 0,9,8 como 9,8,7...

luiz
22/11/2010, 15:14
3,4,5 (essa tem como deixar o dedinho para repote de vida (Q,W,E),

essa eu gosteiii, fico me matando pra usar pot de vida^^^^

Digg
22/11/2010, 16:06
Eu uso no meu bkzin, Skill da Arma+TS+Death Stab.

QUEOPS, essa do 7,8,9 é tática de amigo pot ^^

[]'s

QUEOPS
22/11/2010, 16:20
Eu uso no meu bkzin, Skill da Arma+TS+Death Stab.

QUEOPS, essa do 7,8,9 é tática de amigo pot ^^

[]'s

Então, tem muitos que usam esse "amigo pote", mesmo nas teclas normais tem um que fica com os dedos no Q,W, E enquanto o outro comba e tal, mas fica aquela coisa de dedos entrelaçados dando quase nós nos dedos ^...o pior é saber que alguns são reconhecidos como bons duelistas e ter esses amigos potes ajudando :(...

Digg
22/11/2010, 16:25
Então, tem muitos que usam esse "amigo pote", mesmo nas teclas normais tem um que fica com os dedos no Q,W, E enquanto o outro comba e tal, mas fica aquela coisa de dedos entrelaçados dando quase nós nos dedos ^...o pior é saber que alguns são reconhecidos como bons duelistas e ter esses amigos potes ajudando :(...

Vishe... isso é, tem muitos ae no server que são considerados "bons duelistas" mas tem algum amigo potando ou até irmão, dai é fogo kk

_GD_
23/11/2010, 01:23
Então vou dar uma dica.

Para quem esta começando a combar, existe uma certa dificuldade quando se da os skills por causa que empurra o adversario e o BK "salta" para frente, fazendo que muitas vezes não consiga mirar.
Então para treinar e testar as configurações de magias, para numera-las mais adequadamente para ti, recomendo que use um portal de kalima, pois este fica parado e tu pode combar a vontade sem o inconveniente de ele se mecher. Quando estiver combando satisfatoriamente na pedra, basta treinar em chars que se movimenta.

Abraço.

BadSaint
23/11/2010, 02:11
Então vou dar uma dica.

Para quem esta começando a combar, existe uma certa dificuldade quando se da os skills por causa que empurra o adversario e o BK "salta" para frente, fazendo que muitas vezes não consiga mirar.
Então para treinar e testar as configurações de magias, para numera-las mais adequadamente para ti, recomendo que use um portal de kalima, pois este fica parado e tu pode combar a vontade sem o inconveniente de ele se mecher. Quando estiver combando satisfatoriamente na pedra, basta treinar em chars que se movimenta.

Abraço.

Olá,

Outra dica de treino são os portões do castelo (sala1), nos portões de bc e mobs mais fortes, alpem de duelos.

Bom jogo

lugard
23/11/2010, 11:20
Eu acho o melhor combo: Skill Lunge + Death Stab + Twisting Slash

Os skill Lunge é o da Katana é tem um movimento rápido parecido com o do Death Stab
Então você hita duas vezes rápido e se sair da mira na terceira, você vai estar de twist então você tem uma grande chance de acertar se o cara fugir. É um combo bem ágil.

Tô testando ele com o "Cyclone", mas ainda não peguei o jeito :happy:

Dica:
Tente combar inversamente...

Invés de usa a ordem "1,2,3" use "3,2,1"
Pelo menos pra mim fica mais confortável.

Ps: Sou canhoto.

Boa dica QUEOPS :happy:
huahuahua

[]'s

MarcosGiga
31/03/2011, 08:56
Meu Deus.......Pra jogar com BK tem fazer muita acobranabacia..........Será que vou conseguir???
Sempre jogo sozinho sem amigo pra potar.
Consigo nem imaginar pk duelando > Segurando ctrl + pot, pot, pot + combo.........ahhhh nó nos dedos....aiai só de pensar ja dói a cabeça!!!

impossivel!

QUEOPS
31/03/2011, 09:02
Meu Deus.......Pra jogar com BK tem fazer muita acobranabacia..........Será que vou conseguir???
Sempre jogo sozinho sem amigo pra potar.
Consigo nem imaginar pk duelando > Segurando ctrl + pot, pot, pot + combo.........ahhhh nó nos dedos....aiai só de pensar ja dói a cabeça!!!

impossivel!

Então jogador, o CTRL tem uma dica que muitos usam:

- Moeda

- Clips

- Tampinha de Caneta

Ou seja, não precisa ficar com o dedo na tecla e tentar combar e potar ao mesmo tempo, até mesmo a skill tem gente que usa a moeda, clips ou tampinha de caneta lá e ficar somente interagindo com as 2 outras teclas para acionar o combo e potando com mais facilidade...veja que o que citei muitos utilizando largamente para ter êxito em seus duelos.

[ ]s

lordmagnu
31/03/2011, 09:14
sabe ond eu treino.. no rei,heroim e super ^^ tu tem q comba e potia tbm ae fica fod =x

MarcosGiga
31/03/2011, 13:00
Então jogador, o CTRL tem uma dica que muitos usam:

- Moeda

- Clips

- Tampinha de Caneta

Ou seja, não precisa ficar com o dedo na tecla e tentar combar e potar ao mesmo tempo, até mesmo a skill tem gente que usa a moeda, clips ou tampinha de caneta lá e ficar somente interagindo com as 2 outras teclas para acionar o combo e potando com mais facilidade...veja que o que citei muitos utilizando largamente para ter êxito em seus duelos.

[ ]s


Legal \O/ \O/ \O/

Gostei dessa dica, ja vou praticar aqui :D
Vlew