PDA

Ver Versão Completa : Redefiniçao de senha

s2MORFEUs2
22/11/2010, 15:52
Oi, entao.. tava olhando meu email.. e vi q tinha um pedido pra recuperar meus dados.. mas nao foi eu q pedi.. rs..
mas entao.. quando eu vi esse pedido.. ja cliquei no link q muda a senha.. na primeira vez q eu o fiz.. apareceu a msg q ja tinham passado 2h + pra poder redefinir a senha.. entao eu pedi dinovo a recuperaçao dos meus dados.. qndo clikei no link ... a msg disse q nao foi feito nenhum pedido de redefiniçao.. e simplesmente minha senha nao muda..
detalhe.. essa conta eu tinha sqcido dela.. lembrei pq apareceu esse email rs... nao sei a senha...

QUEOPS
22/11/2010, 15:54
Oi, entao.. tava olhando meu email.. e vi q tinha um pedido pra recuperar meus dados.. mas nao foi eu q pedi.. rs..
mas entao.. quando eu vi esse pedido.. ja cliquei no link q muda a senha.. na primeira vez q eu o fiz.. apareceu a msg q ja tinham passado 2h + pra poder redefinir a senha.. entao eu pedi dinovo a recuperaçao dos meus dados.. qndo clikei no link ... a msg disse q nao foi feito nenhum pedido de redefiniçao.. e simplesmente minha senha nao muda..
detalhe.. essa conta eu tinha sqcido dela.. lembrei pq apareceu esse email rs... nao sei a senha...

Basta recuperar seus dados, no site do MUCA tem no canto

PromeTeuS
22/11/2010, 15:55

Tente essas maneiras: http://forum.mucabrasil.com.br/showthread.php/4177-Recuperar-dados?p=20304#post20304

alef171
27/11/2010, 01:46
[QUOTE=s2MORFEUs2;46418]Oi, entao.. tava olhando meu email.. e vi q tinha um pedido pra recuperar meus dados.. mas nao foi eu q pedi.. rs..
mas entao.. quando eu vi esse pedido.. ja cliquei no link q muda O ID.. na primeira vez q eu o fiz.. apareceu a msg q ja tinham passado 2h + pra poder redefinir a o ID. entao eu pedi dinovo a recuperaçao dos meus dados.. qndo clikei no link ... a msg disse q nao foi feito nenhum pedido de redefiniçao.. e simplesmente meu ID nao mudapresiso q vcs troca o id para 123456789 ..

Digg
28/11/2010, 02:09
QUOTE=s2MORFEUs2;46418 Oi, entao.. tava olhando meu email.. e vi q tinha um pedido pra recuperar meus dados.. mas nao foi eu q pedi.. rs..
mas entao.. quando eu vi esse pedido.. ja cliquei no link q muda O ID.. na primeira vez q eu o fiz.. apareceu a msg q ja tinham passado 2h + pra poder redefinir a o ID. entao eu pedi dinovo a recuperaçao dos meus dados.. qndo clikei no link ... a msg disse q nao foi feito nenhum pedido de redefiniçao.. e simplesmente meu ID nao mudapresiso q vcs troca o id para 123456789 ..

poderia ser mais claro alef?

[]'s

QUEOPS
28/11/2010, 07:33
[QUOTE=s2MORFEUs2;46418]Oi, entao.. tava olhando meu email.. e vi q tinha um pedido pra recuperar meus dados.. mas nao foi eu q pedi.. rs..

Bom dia!

A recuperação de dados, embora tenha alguns procedimentos automáticos, precisa de processos manuais, ou seja, não é somente clicar no link e mudará a senha e tudo mais, terá que copiar o código que recebeu no email no quadro que está pedindo o código e alterar a senha, id, email, etc...

Quanto se mudamos/alteramos os dados, isso cabe totalmente ao jogador, a Administração não mais interfere nisso.

[ ]s

rubenskbul
30/11/2010, 00:32
So Aproveitando o TOPICO.
E por algum motivo tecnico que nao e possivel mudar o LOGUIM ?