Ver Versão Completa : Onde cai??
Olá,
estou com uma duvida, é um seguinte. Nao sei onde cai soul, bless, e principalmente sing.
Estou querendo saber onde cai essas joias e itens...
e outra coisa...
(descupe pela ignorancia) mas nao sei diferenciar, adicionais com opicionais. Me ajude a esclerece-la.
Bom jogo a todos!!
Olá,
estou com uma duvida, é um seguinte. Nao sei onde cai soul, bless, e principalmente sing.
Estou querendo saber onde cai essas joias e itens...
e outra coisa...
(descupe pela ignorancia) mas nao sei diferenciar, adicionais com opicionais. Me ajude a esclerece-la.
Bom jogo a todos!!
Boa Noite!
Em todos os mapas e spots dropam jóias. Você também vai ver o drop de Green/Red Box Ribbon, estas boxes dropam todas as joias (bless, soul, chaos, creation e pena).
Bom Jogo!
[ ]s
Boa Noite!
Em todos os mapas e spots dropam jóias. Você também vai ver o drop de Green/Red Box Ribbon, estas boxes dropam todas as joias (bless, soul, chaos, creation e pena).
Bom Jogo!
[ ]s
Sim... valeu ai...
e outra pergunta, como fasso para colocar o userbar embaixo do forum??
e nao me respondeu, oque pe op. e add...
vlw
Wolfox666
27/02/2010, 19:50
Opcional/Adicional, são atributos extras dos itens excelentes:
774
O circulo indica q o item eh exc
o q está em azul são os add's (adicionais/opcionais) exc
o amarelo eh o add da jewl of life
e o vermelho eh o add da JoH
a userbar
vc vai em configurações, editar assinatura e escreve
[*userbar]o nick do seu char aki[/userbar]
sem akele * (asterisco)
Opcional/Adicional, são atributos extras dos itens excelentes:
774
O circulo indica q o item eh exc
o q está em azul são os add's (adicionais/opcionais) exc
o amarelo eh o add da jewl of life
e o vermelho eh o add da JoH
a userbar
vc vai em configurações, editar assinatura e escreve
[*userbar]o nick do seu char aki[/userbar]
sem akele * (asterisco)
Valeu ai...
tirou a minha duvida!!
Bom jogo!!
Para inserir uma userbar na assinatura, basta ir em Configurações, Editar Assinatura e inserir no boxo seguinte: [*userbar]Nick do personagem[/userbar]
Em relação aos adicionais/opcionais: especificamente no Mu C.A., "adicional" é usado para itens exc, sobre "funções" extras desses itens. Exemplo: Diminui Damage, Reflet, Aumenta Vida, etc..
Já o "opciona"l é relativo à Jewel of Life, outra joia usada para upar itens. Mas ao contrário de bless e soul, que aumentam o nível do item (+0 a +13), a JOL (ou Life) aumenta a defesa (+0 a +16 no caso de sets, e +0 a +20 no caso de shields) e o ataque (+0 a +16, no caso de armas)
Abs.
aki... quando fui colocar o meu userbar, nao aparece ele, aparece qe tem qe usar os Aa-Zz ou 0-9 e etc... nao aparece o meu (quando fui visualizar, nao salvar)
Qual o nick do char?
Verificou o nick certo e o excesso de espaços?
PS: refaça as etapas, e elimine o asterisco ( * ) de dentro do colchetes
SaLaZ4R É esse??
Qual o nick do char?
Verificou o nick certo e o excesso de espaços?
sim agora deu!!
vlw