Ver Versão Completa : Ring de batalha em Lorencia
comediaaa
25/11/2010, 02:35
bom, eu pesquisei, mas pelo fato de "ring" ser também anel, não consegui achar, provavelmente já devem ter postado.
mas aqui vai minha sugestão.
em alguns servidores existe um ring de batalha no centro de lorencia, onde atualmente se localiza a fonte no mu c.a.
Gostaria saber se é possivel a implantação, provavelmente vão dizer que precisa de um estudo, para evitar bugs e bla bla bla.
mas não custa sugerir né.
Olá!
Esse ringue de Batalha no centro de Lorencia não é uma modificação oficial.
Muitos servidores alternativos utilizam porque ele "aumenta" a concentração de jogadores no Centro de Lorencia, causando a impressão em quem chega (novos jogadores) que o servidor é muito cheio de jogadores.
Como o C.A possui mais de 1000 jogadores online em horário de pico e até mais de 400 jogadores conectados só na sala 3, instalar essa modificação causaria muitos lags de vídeo, pois a nossa Lorencia já é cheia de jogadores fazendo comercio, isso somado aos que iriam duelar lá, com certeza causaria muito lag de vídeo atrapalhando a jogabilidade de dezenas que passarem por ali.
Enfim! Existem muitos locais para duelar, ou seja, mais abertos e que não causariam o mesmo problema que esse ringue.
Esse ringue foi uma "coisa certa" implantada no lugar errado. ;)
Abs.
Esse ringue foi uma "coisa certa" implantada no lugar errado. ;)
E se fosse colocado em um luga diferente onde quase ninguem vai como por exemplo em Tarkan, Lost...
E se fosse colocado em um luga diferente onde quase ninguem vai como por exemplo em Tarkan, Lost...
Lost Tower já se usa o mapa como local de duelos, principalmente Lost Tower 1, 3, 4 e 6. Sobre Tarkan talvez, embora já é um espaço com baú, se colocar lá tal ringue poderia dar problemas em negociaçoes (trade) com lags e tal...
E mas tem outros maps que podem ser utilizados, talvez devias 4 ja que a galera ja utiliza pra duel poderia ser colocado la...
Fica ai uma sugestao
E mas tem outros maps que podem ser utilizados, talvez devias 4 ja que a galera ja utiliza pra duel poderia ser colocado la...
Fica ai uma sugestao
Então, estava justamente falando isso com o Carlos, indicando Devias4 para isso, porém por questões técnicas vamos aguardar o que poderá ser feito...[ ]s
Lucas_Braga
25/11/2010, 09:59
Concordo Devias 4 é um lugar pouco movimentado poderia ser o lugar ideal...
Então, estava justamente falando isso com o Carlos, indicando Devias4 para isso, porém por questões técnicas vamos aguardar o que poderá ser feito...[ ]s
Obrigado QUEOPS!!!
Gente, mas a intenção desse ringue e justamente ter um area PVP dentro da cidade, devias 4 não e safe zone, la podem ser feitos duelos normalmente ser precisar de ringue.
Gente, mas a intenção desse ringue e justamente ter um area PVP dentro da cidade, devias 4 não e safe zone, la podem ser feitos duelos normalmente ser precisar de ringue.
so que seria uma boa, as vezes vc esta duelando e um kra passa na sua frente e acaba atrapalhando seus duels, tenso...
e so uma boa ideia...
Sim, concordo que lá já é um mapa que normalmente fazem duelos, porém alguns reclamam que é um mapa muito grande, ocorrendo com isso se perderem facilmente e passar o tempo de 20 segundos entre um ataque e outro dos duelistas. Com o ringue ficaria mais ou menos similar a Lost Tower 6, porém ficam delimitados dentro do ringue e não nascer fora do mesmo, o que ocorre em LT6 e até mesmo jogadores fazendo subterfúgios para matar antes mesmo de chegar na área de duelo...vamos aguardar o que pode ser viável nisso...
Não sei direito oque é este ring de batalha,mais já que esta implantado no lugar errado porque não tentar por em um lugar mais apropriado?
Não sei direito oque é este ring de batalha,mais já que esta implantado no lugar errado porque não tentar por em um lugar mais apropriado?
e isto que estamos debatendo^^:boink:
[]'s
Seria mais ou menos esse:3286
Seria mais ou menos esse:3286
pra bk seria show
quero ver sm vs bk... tenso
comediaaa
25/11/2010, 16:33
Muitos servidores alternativos utilizam porque ele "aumenta" a concentração de jogadores no Centro de Lorencia, causando a impressão em quem chega (novos jogadores) que o servidor é muito cheio de jogadores.
Como o C.A possui mais de 1000 jogadores online em horário de pico e até mais de 400 jogadores conectados só na sala 3, instalar essa modificação causaria muitos lags de vídeo, pois a nossa Lorencia já é cheia de jogadores fazendo comercio, isso somado aos que iriam duelar lá, com certeza causaria muito lag de vídeo atrapalhando a jogabilidade de dezenas que passarem por ali.
entendi perfeitamente, você disse tudo, e no caso implantar um ring em algum lugar sem safe zone estaria fora de cogitação, até porque estar ou não dentro do ring, não faria diferença, você poderia matar do mesmo jeito, a implantação teria que ser feito em uma safe zone mesmo.
entendi perfeitamente, você disse tudo, e no caso implantar um ring em algum lugar sem safe zone estaria fora de cogitação, até porque estar ou não dentro do ring, não faria diferença, você poderia matar do mesmo jeito, a implantação teria que ser feito em uma safe zone mesmo.
Pelo contrário, o Ringue aqui servirá como local para duelo préestabelecido, como tem a Arena em Stadium e faz-se as Battle Soccer. Um mapa aleatório sendo escolhido para colocar tal Ringue e tendo o espaço adequado para todas as raças duelarem - digo isso em relação ao DL, espaço pequeno torna fator limitador de seu ataque/defesa; mas facilitará e muito para duelos, evitando assim corredores para se amoitarem e ficar aguardando outro vir e matar, assim deixa um duelo mais justo em questão de cada duelista saber onde está seu oponente...[ ]s
comediaaa
25/11/2010, 21:58
Pelo contrário, o Ringue aqui servirá como local para duelo préestabelecido, como tem a Arena em Stadium e faz-se as Battle Soccer. Um mapa aleatório sendo escolhido para colocar tal Ringue e tendo o espaço adequado para todas as raças duelarem - digo isso em relação ao DL, espaço pequeno torna fator limitador de seu ataque/defesa; mas facilitará e muito para duelos, evitando assim corredores para se amoitarem e ficar aguardando outro vir e matar, assim deixa um duelo mais justo em questão de cada duelista saber onde está seu oponente...[ ]s
a ideia é realmente boa, no entanto, teria que haver uma safe zone, para o que morrer nascer nela, e assim não ser morto novamente, sem a devida preparação, pois fica facil se o cara nascer sempre no mesmo lugar, e mata-lo novamente sem buff algum.
pois o interessante, é o duelo equilibrado, com os dois chares buffado.
Boa sugestão...
Em versões mais novas a partir da Season 4, se não me engano...
A WZ criou um novo sistema de duelos com um mapa especial, que não existia nas outras temporadas...
Com esse mapa há opção de até espectadores "semi-invisíveis" (se não me engano, podem ter 5) assistirem o duelo sem atrapalhar e percorrendo toda a área.
Esse sistema facilita até a vida dos GMs ao fazer eventos PvP. Pois esses espectadores possuem um painel de status dos dois jogadores que estão duelando mostrando as barras de SD e Vida de cada um deles.
Imagem:
http://upload.webzen.com/Files/Mu/GameGuide/2010/02/21/201002217P91NF0RBSWO5XYB.jpg
onde:
A - Jogador no modo espectador - Os duelistas, ou outros espectadores na arena não o veem.
B - Barra onde aparece o nome dos espectadores na arena de duelo.
C - Barra onde aparece a quantidade referente ao HP e SD de cada duelista.
D - Contador de pontos de vitória de cada duelista. 10 Pontos são necessários para Ganhar o Duelo (são as bolinhas embaixo).
E - Botão para fechar/sair do modo espectador de duelos.
--
Creio que é um sistema muito sofisticado e trabalhosos pra ser implementado aqui, até mesmo por incompatibilidade da versão. Mas isso só o Rafael poderia nos dizer com certeza.
Mas pelo menos poderíamos tomar esse sistema como base, para criar um novo tipo de duelo pro C.A Brasil :happy:
comediaaa
26/11/2010, 04:31
Creio que é um sistema muito sofisticado e trabalhosos pra ser implementado aqui, até mesmo por incompatibilidade da versão. Mas isso só o Rafael poderia nos dizer com certeza.
Mas pelo menos poderíamos tomar esse sistema como base, para criar um novo tipo de duelo pro C.A Brasil :happy:
SUAHSUAHSUAHSUAHSUAHSUAHSUAH
nem precisamos do Rafael pra isso, eu mesmo posso dizer que um sistema tão complexo como esse é impossível ser instalado no C.A. por agora, mas usar ele como base seria uma ideia, talvez não um mapa especial, mas algum lugar especial, lembro que tem uma área oculta em arena, em alguns server eu já vi, ou até mesmo em algum mapa que só GM pode dar move, e que não é muito usado.
Bom, acho que toda sugestão é valida.
Agradecemos pela sugestão, vamos ver o que é possível ser feito...
Ah, somente os Administradores mexem no servidor, sendo assim, embora tenha noção/conhecimento de causa, somente quem aplica qualquer ação/mudança no servidor é a Administração, assim evita bugs e desestabilidade ao mesmo.
Tópico Fechado!
Bom jogo!