PDA

Ver Versão Completa : Cuidado



hunter
25/11/2010, 09:33
Peço aos Adm e GMs q nao fechem o topico, vim aqui com intuito de avisar e alertar a todos, eu sei que existem varios avisos mas alguem pod fazer o mesmo que este cidadao ele fingiu ser meu amigo durante quase 2 anos, e me pediu para testar dano com meus itens em um duelo, eu simplesmente nao tive duvida e emprestei, só que hoje vejo a que ponto chega uma pessoa, ele simplesmente duelo e sumiu, e qnd eu tento falar com ele se finge de away só q eu encontrei ele varias vezes e ele simplismente sai correndo e muda d mapa, o nome dos chars dele sao esses casso ele esteja se passando de amigos de vcs tenham cuidado MAgnetoN, Eduandy e ExuCaverA.

Peço aos ADM e Gm'S que deixem aberto para que sirva de lição a todos e que todos saibam que nunca jamais confie em ninguem, pois o seu amigo na vdd somente quer o seu declinio e a tudo que te pertence pois a inveja é uma coisa terrivel.

Abrçs a todos e tomem muito cuidado com quem se diz ser seu amigo.

ha mais uma coisa e ele ja tinha logado minha acc varias vezes e nunca tinha sumido nada, só que agora que eu tinha itens top, melhores que o dele a coisa muda.

Só pra consta eu perdi um Rave e uma BB do sorteio.

Abrçs.

Shazzan
25/11/2010, 10:52
Olá seu recado foi dado, agora tente seguir os diversos avisos que como você mesmo disse existem varios, conta de MU não e algo que se empresta a nenhum amigo.

carlos
25/11/2010, 23:32
hunter.

Você só veio confirmar que estamos certos em gênero, número e grau sobre tudo que falamos há anos sobre segurança e compartilhamento de contas.

Inclusive temos outro tópico sobre esse assunto:

http://forum.mucabrasil.com.br/showthread.php/84

Portanto esse seu tópico é flood, porque trata sobre algo que nós já aviamos em outros tópicos, inclusive nas regras do servidor.

Ninguém é obrigado a seguir as nossas dicas de segurança, mas também quando for roubado, por favor, não nos envolvam, pois se não nos procuraram antes de fazer a besteira que avisamos em todos os nossos canais de comunicação para não fazer, não adianta nos procurar depois.

Nada pessoal.

Abs.