PDA

Ver Versão Completa : Ignore p SM



pegasus3
25/11/2010, 12:37
Oi tudo bem!
A duvida q tenho é a seguinte, o ignore p funcionar tem q ter Força no caso p bk é um ótimo add, já o SM um char que não se usa tanta força, adquirir uma asa com ignore seria uma boa, ou uma asa com recupera 4%... Seria melhor, é claro q se vc tiver ig+r seria o ideal, mas pelo que vi pessoas conversando o ignore sem força n funciona muito bem.
Seria tipo ver pessoas gastando suas creations p compra o IMP+13, que muitos acham que assim teriam um ataque melhor, porem os que dropam fazem à mesma coisa.
Se o ignore for baseado em força mesmo, isso deixaria claro q uma asa+13+ig+16 e uma asa +13+srt+rec, a segunda opção seria a melhor p o char, já q muitos colocam força em SM só p liberar sets, staf...
Alguém pode ajudar com essa duvida?

varejao
25/11/2010, 12:49
ignore pra SM, no rey é otimo, e tambem ignore contra BK tira dano bastante alto

Se voce puder comprar 2 asa uma +9+ign e uma +13+srt+4% ou até msm uma +13+srt+4%+ign seria bom

pegasus3
25/11/2010, 12:51
ta mas o ignore p funcionar e baseado em força?
se for como pode ser ótimo se SM n usa força?

JHONATA
25/11/2010, 12:59
nao sei tambem

varejao
25/11/2010, 13:00
Unica utilidade mesmo, vai ser no pvm, que não sei pq o sm tira dano mais alto de ignore.

So não sei se em SM ignore é baseado na força ou energia!

QUEOPS
25/11/2010, 13:08
Para falar a verdade, os únicos chars que se beneficiam mesmo com o Adicional Ignore são BKs e DLs, demais chars também aproveitam, mas o dano é bem menor, embora no SM sinda tem alguma valia, não tanto como BK ou DL, mas ajuda...[ ]s

JHONATA
25/11/2010, 13:09
eu acho que e em energia,eu acho eu nao sei

luiz
25/11/2010, 13:40
Oi tudo bem!
A duvida q tenho é a seguinte, o ignore p funcionar tem q ter Força no caso p bk é um ótimo add, já o SM um char que não se usa tanta força, adquirir uma asa com ignore seria uma boa, ou uma asa com recupera 4%... Seria melhor, é claro q se vc tiver ig+r seria o ideal, mas pelo que vi pessoas conversando o ignore sem força n funciona muito bem.
Seria tipo ver pessoas gastando suas creations p compra o IMP+13, que muitos acham que assim teriam um ataque melhor, porem os que dropam fazem à mesma coisa.
Se o ignore for baseado em força mesmo, isso deixaria claro q uma asa+13+ig+16 e uma asa +13+srt+rec, a segunda opção seria a melhor p o char, já q muitos colocam força em SM só p liberar sets, staf...
Alguém pode ajudar com essa duvida?

Ignore e a qualidade do dano ignorar a defesa do oponente, seja ele bk,sm,mg,dl,elf cada um com suas caracteristicas, ou seja ele nao depende exclusivamente de um tipo de bild...

Gonzalez
25/11/2010, 13:42
Para falar a verdade, os únicos chars que se beneficiam mesmo com o Adicional Ignore são BKs e DLs, demais chars também aproveitam, mas o dano é bem menor, embora no SM sinda tem alguma valia, não tanto como BK ou DL, mas ajuda...[ ]s

+ e ae queops , e a pergunta do cara?

o ignore é baseado na força ou em que?

abs

luiz
25/11/2010, 13:50
+ e ae queops , e a pergunta do cara?

o ignore é baseado na força ou em que?

abs
Se for somente DL e Bk entao se baseia em Força??
Acho que nao, kd char tem sua peculiaridade em relação ao ig
o dl tem danos alticimos todos sabemos, bk e usando combo e muito forte tambem
mg se tiver com bild legal tambem tem seu atak poderoso, sm e muito rapido so que o dano dependendo da bild nao utrapassa os 45k elf tambem tem algo parecido...
entao basta colocar em pratica os 4%...

Uchoa
25/11/2010, 13:54
alguns chars tem o dano de ignore baixo, a exemplo do SM, MG e elf...
o MG eu uso bild d força entao teoricamente o ignore dele deveria ser alto, mais nao!
e da caracteristica de cada classe...
SM, Elf e MG so tem ig alto PVM, PVP nao e alto...
pode ate ser mais alto q o dano ex normal, mais nao muda muita coisa...
abraços

pegasus3
25/11/2010, 14:14
poxa!
então baseado nestas informações compra uma asa p sm com ignore no valor q pedem hj no mercado e como jogar joias fora.
vlw obrigado a todos.

luiz
25/11/2010, 14:16
kd um tem uma opniao,
mas por mim enfrentar um sm com asa com ig e outro sem ig da uma grande dif,
com ig vc vai ter mais chances de perder^^

pegasus3
25/11/2010, 14:27
tudo bem, mas o preço de mercado hj e altissimo em uma asa de sm com ignore, e pelas informações que falaram aqui, vc paga em uma asa de bk ou capa de DL o que pedem tudo bem, mas pagar em uma asa de SM que estão pedindo, para ter tão pouco beneficio assim, veja o pq, se uma asa+13+srt+rec seria quase iqual, sei q qto mais add tiver seria melhor tipo +13+srt+rec+ig,porem vc analisando custo X beneficio, tera um custo muito alto por um beneficio muito pequeno

QUEOPS
25/11/2010, 14:30
tudo bem, mas o preço de mercado hj e altissimo em uma asa de sm com ignore, e pelas informações que falaram aqui, vc paga em uma asa de bk ou capa de DL o que pedem tudo bem, mas pagar em uma asa de SM que estão pedindo, para ter tão pouco beneficio assim, veja o pq, se uma asa+13+srt+rec seria quase iqual, sei q qto mais add tiver seria melhor tipo +13+srt+rec+ig,porem vc analisando custo X beneficio, tera um custo muito alto por um beneficio muito pequeno

De fato, o custo x benefício para essa asa é muito alto e pouco compensador, mas é tal negócio, quem tem gosta...[ ]s

soumau
25/11/2010, 15:20
Opá!Ignore em SM no duelo,é quase como ser fosse um golpe exe,mais porém no REY ele é super útil...

luiz
25/11/2010, 15:25
Opá!Ignore em SM no duelo,é quase como ser fosse um golpe exe,mais porém no REY ele é super útil...

Creio que para tirar todas as duvidas seria interssante postar alguns testes, ai com certeza tirariamos as duvidas de quem tem duvida, afinal nem todos tem tanta xp em relação aos options.
quem sabe né??^^

Hunley
25/11/2010, 15:58
Opa. Pelo que eu entendi até hoje, independente da classe, quanto mais força, maior a taxa de danos de ignore, não só ignore, mas como dano exe, e crítico. A taxa que geralmente usam pra "liberar" ignore, é de no mínimo 1k em força. Uma dica que deixo é: não mantenha seu sm com apenas 250 resets, porque até mesmo com 300, é uma ajuda e tanto pra poder por buids diferentes, e fazer testes, não se prendendo a apenas agilidade, vida e energia.

luizfgb
25/11/2010, 18:03
O Ignore nao eh baseado em força... Eu andei pesquisando sobre o efeito do ignore por build e classe e o Ignore eh o melhor adaptador para o BK com build de Energia [ Combo ], porem outras classes nao vao ter o msmo efeito com uso do ignore como bk...

Wolfox666
25/11/2010, 18:59
ignore nao muda d char pra char, ou tem ''particularidades'' como falaram ai.

acontece que o DL e o BK quando possuem mta força seu dano bruto maior, e quando acontece o ignore, o dano total eh mto maior também...

nas outas classes onde a força nao ajuda tanto, ou o char nao tem tando dano como eh o caso do MG nao se sente tanta diferença. nao existe co-relação IGNORE > FORÇA

e ignore pra SM, só presta pra PVM, pois este dano costuma ser mais baixo que o exc

Hunley
25/11/2010, 19:26
Ignore pra bk é energia? ***? aoksaoksa

luizfgb
25/11/2010, 20:09
Eu nao disse isso eu disse q ignore nao eh força e muito menos energia mais um bk fika muito bom de combo com ignore..

Countess
25/11/2010, 20:21
Tem gente falando coisa que desconhece

resumindo, ignore pra sm não presta!

Hashi
25/11/2010, 21:02
Vamos la, ignore=força, quanto mais força mais ignore, se por 25k força no sm e usa nova ignore sai alto portanto ignore pra sm nao presta, so presta pra pvm,como o wolf falo ignore sobressai mais em bk/dl porque tem normalmente muito mais dano que os outros e usam do atributo força por isso a diferença e maior.
BK energia quando sai combo no ignore e irrelevante, aumenta uns 2k so e olhe la, bk de força quando pega ignore a diferença e grotesca, portanto ignore e em relaçao a força^^.

Wolfox666
25/11/2010, 22:11
não tem nada haver com força ou energia..........................

essa diferença entre eBK e sBK e pelo seguinte..

o combo eh dano base + formula.

a formula eh sempre a mesma, e nao sofre redução do set inimigo,

logo quando da ignore nao muda nada.

ja o dano base (as skilss) essas sim são reduzidas pelo set oponente.

e como todos sabem a força melhora as skils de dano base do BK.

llogo, quando o ignore pega, a redução nao acontece fazendo danos altos.

não existe isso "FORÇA ATIVA IGNORE" isso eh coisa d **** que nao sabe jogar.

acontece que os danos que mais são reduzidos pelo ddi+red, são os que mais ficarão fortes no ignore.

Hashi
25/11/2010, 22:44
não tem nada haver com força ou energia..........................

essa diferença entre eBK e sBK e pelo seguinte..

o combo eh dano base + formula.

a formula eh sempre a mesma, e nao sofre redução do set inimigo,

logo quando da ignore nao muda nada.

ja o dano base (as skilss) essas sim são reduzidas pelo set oponente.

e como todos sabem a força melhora as skils de dano base do BK.

llogo, quando o ignore pega, a redução nao acontece fazendo danos altos.

não existe isso "FORÇA ATIVA IGNORE" isso eh coisa d **** que nao sabe jogar.

acontece que os danos que mais são reduzidos pelo ddi+red, são os que mais ficarão fortes no ignore.

Emo usa um bk com 1k força e observa o combo com ignore, se aumenta 2>3k a mais e muito, agora poe um bk com mais força ..mmm.. uns 20k força, e combo medio de 27k , vai da mais de 50k o ignore sem double, e so testa^^.

E tbm acho que força nao ativa o ignore pos existe a % de sai ignore, so acredito e sei que quanto mais força mais se aumenta o dano do ignore, pq ja testei no meu bk, combo medio de 27k no meu bk , usando 1k força , ignore pega vai max a 31k , se eu por 20k força com combo medio de 27k , quando pega ignore sai ate 50k dano sem double.

pegasus3
26/11/2010, 07:27
Bom dia!
Quero muito agradecer a todos que contribuíram p o tópico, é muito interessante trocar estas idéias com vcs, ainda mais com os + experientes q jogam com sm, é claro que ter um add mesmo q ajude tão pouco, é melhor que n ter nada, porem pelas informações aqui obtidas, ainda mais de um jogador que esta semana fiquei sabendo q é considerado um dos melhores SM do jogo o Sr. Wolfox666, minha analise é a seguinte:
Ter uma asa p SM é sim uma boa mesmo não sendo esta tão eficiente p a classe, porem usando o sistema custo x beneficio, ai diria q pagar o que pedem em uma asa de SM com ignore seria como jogar dimdim pelo ralo, as pessoas acham q só pq um imp é +13, uma asa de SM tem ignore podem pedir absurdos, pedirem ate pode sim, já que se é seu vc que coloca o preço, porem como eu sempre q tenho duvidas, venho aqui tira-las, e só depois que tomo minha decisão, depois de tudo q pude analisar com a opinião de vcs, eu chequei a conclusão que pagar tão alto por uma asa que não ira trazer tantos benefícios n vale a pena.
Obrigado a todos!
O tópico fica a disposição dos ADMS, pois a minha duvida já foi sanada, parece que é um tópico que trouxe muitas coisas boas para agregar valores p quem o acompanho.
Obrigado a todos!
Abs.

QUEOPS
26/11/2010, 08:26
Ok, é muito bom ter uma área para debater sobre tal situação, assim traz mais luz e conhecimento a quem ainda não tem sobre esse assunto...como o jogador se satisfez com as respostas...

Vou deixar o tópico fixo para uma melhor leitura do pessoal sobre o assunto.

Resolvido!!

Bom jogo!