PDA

Ver Versão Completa : DC no Team Speak



rubenskbul
25/11/2010, 14:52
To Tomando DC no TS.
o que e isso ?

Tipo sera que e a Internet ?
vou especificar melhor.
fico 10 minutos no TS. ai a MULHER com a VOZ chata fala um Texto em INGLES que eu nao intendo nada. ai volto pra tela inicial (antes de entrar no serv).
ai vou entrar de novo ai da erro.

QUEOPS
25/11/2010, 15:01
To Tomando DC no TS.
o que e isso ?

Tipo sera que e a Internet ?
vou especificar melhor.
fico 10 minutos no TS. ai a MULHER com a VOZ chata fala um Texto em INGLES que eu nao intendo nada. ai volto pra tela inicial (antes de entrar no serv).
ai vou entrar de novo ai da erro.


Velha frase: Problemas com sua conexão. Vale lembrar que TS é algo a parte e não especificamente do MU...Dica: Ao abrir um tópico, seja específico no tema e não coloque Afff como título, ok?

Hunley
25/11/2010, 15:26
Ou estão te kickando, porque toda hora vejo alguém sendo kickado do ts da azus. '-'

rubenskbul
25/11/2010, 16:36
Nao e nada de KiCk nao.
o Pessoal so Kicka quando Tem espião ou quando tem alguem no altomatico.
e quando e KiCk eu ia saber por que a MULHER com a VOZ chata ia falar PLAYER KICK.

e Tipo acabei de ser desconectado de novo no TS e la em baixo apareceu TIME out.

BadSaint
25/11/2010, 17:36
Olá,

Verifique se é só com você.
Se for, sabe que a falha é da sua conexão, senão todos os demais seriam desconectados.

Fora isso, quando for criar um tópico, coloque um resumo do que encontrar no contexto.

Bom jogo

luiz
25/11/2010, 17:52
Olá,

Verifique se é só com você.
Se for, sabe que a falha é da sua conexão, senão todos os demais seriam desconectados.

Fora isso, quando for criar um tópico, coloque um resumo do que encontrar no contexto.

Bom jogo
Tambem ja aconteceu comigo e com os demais players da guild... mas ja faz algum tempo, e é dc geral

luizfgb
25/11/2010, 17:56
Eu jah disse pra vc seu emo eh problema com conexão -.- eu tambem sou desconectado pelo menos 3 vezes por semana por q a conexão da minha net cai...
Eh normal isso com quem tem uma net ruim ou um pc meio loko xD

phenricke
25/11/2010, 18:16
Eu tb to com esse problema faz uns 2 Dias.
bem, pelo que vi nao e Geral, mas um bocado.

e nunca tinha acontecido isso comigo.
ta froid's, toda hora tendo que entrar no TS.
e pode ser problemas de conexão mas, nao e a net que cai, tipo quando tomo DC no TS o mu continua aberto, ou seja a internet nao cai.
meu problema e igual ao do RUBENSKBUL .

luizfgb
25/11/2010, 18:20
Então infelizmente eu nao sei... Deve ser algum erro de configuração do TS e tambem em certas vezes o mu nao da dc pq tem algumas resistencias na queda da net e se a internet volta antes do tempo p/ levar dc nao da Desconnect

rubenskbul
25/11/2010, 19:10
Mas tipo no meu Caso. eu tomo DC o TS volta pra pagina inicial. e a mulher fala um texto em ingles.
na verdade e so uma pequena FRAZE ^^
vem escrito TIME out escrito la em baixo.
como se eu tivesse um tempo certo de ficar no TS.

ha e tb quando eu tomo esse DC, so posso entrar na sala depois de 1 minuto.
ai e + ruim ainda.
se for CONFIGURAÇAO no TS mesmo, alguem pode me ajudar.
aqui ta a SS, depois que isso acontece.


3305

rafael
25/11/2010, 21:15
Assim como existem problemas de rota para o jogo, podem ocorrer o mesmo com qualquer outro serviço, entenda-se, site, fórum, teamspeak, etc...

Pode ser o seu caso, não há nada de errado com o TS.

[]'s

rubenskbul
26/11/2010, 22:26
BLZ.
pode feixar o Topico intao.

QUEOPS
26/11/2010, 22:36
Resolvido!

Bom jogo!