PDA

Ver Versão Completa : Mudar emblema da guild!



DarkWath
28/02/2010, 11:43
Olá


Quando eu fui fazer minha guild tinha lá,criar guild e mudar emblema,mais ai quando eu terminei de fazer a guild nao ficou muito legal o emblema,ai eu fui trocar,mais ai o npc falava q eu já tenho guild;como faiz pra trocar o emblema?

QUEOPS
28/02/2010, 11:48
Olá


Quando eu fui fazer minha guild tinha lá,criar guild e mudar emblema,mais ai quando eu terminei de fazer a guild nao ficou muito legal o emblema,ai eu fui trocar,mais ai o npc falava q eu já tenho guild;como faiz pra trocar o emblema?

Sua ÚNICA SOLUÇÃO:

Desfazer a guild e refazê-la com o símbolo desejado.

[ ]s

Wolfox666
28/02/2010, 12:27
aproveitando o topico...

pra q serve akela segunda opção então?

rafael
28/02/2010, 12:33
aproveitando o topico...

pra q serve akela segunda opção então?

Serve de enfeite, não existe tal função ainda.

DarkWath
28/02/2010, 12:41
aff,pra q aquilo então,serv só pra enganar os gm!!!

nao seria melhor tirar?

QUEOPS
28/02/2010, 12:48
aff,pra q aquilo então,serv só pra enganar os gm!!!

nao seria melhor tirar?

Para falar a verdade, não tem como enganar, se você for lá tentar criar a guild, aparece tal comando sim, mas logo após você terminar, o comando não mais aparece, dessa forma, se for preciso mudar o simbolo ou nick da guild, basta desfazer, já que só terá o GM na guild mesmo, não é também algo tão complicado assim.

DarkWath
28/02/2010, 12:52
é mais se tiver mais gente e vc quiser mudar o emblema?vai ter q fazer tudo dinovo?

DARTHV4D3R
28/02/2010, 14:37
é mais se tiver mais gente e vc quiser mudar o emblema?vai ter q fazer tudo dinovo?

O Administrador respondeu:


Serve de enfeite, não existe tal função ainda.

Sendo assim, por enquanto, é melhor escolher bem o nome e símbolo da guild, se caso precisar mudar, terá que excluí-la.

rafael
28/02/2010, 16:49
é mais se tiver mais gente e vc quiser mudar o emblema?vai ter q fazer tudo dinovo?

Que mal eu pergunte, você tem alguma coisa contra a palavra "não"? algo como uma relutância em aceitar o fato de não ser possível?

Não tem como, não fomos nós quem fizemos o jogo, inventaram de colocar o botão ali mas não terminaram, portanto não funciona, não há o que ser feito.

Se quiser trocar o emblema a única forma é desfazer a guild e fazer novamente.

[]'s

Shorenster
01/03/2010, 00:34
Isso é comum em softwares, eles colocam uma coisa lá mais ainda não está implementado é para atualizações futuras já vi muito disso em ERPs e outros softwares, coisas de progrador.