Ver Versão Completa : Anuncio para todos
Olá,
Bom gostaria de deixar minha sugestão.
Minha sugestão é a seguinte:
Pagamos o VIP / VIP PLUS para ter vantagens, e vocês tiram
o anuncio para membro VIP eu acho isso uma injustiça porque
anuncio é uma coisa praticamente ' free ', todos os servidores
brasileiro não coloca o anuncio como vantagens VIP e VIP PLUS.
Gostaria que vocês arrumasse um jeito de voltar ao normal, quando
tudo começou era uma beleza. Mais caso não for possivel disponibilizar
para free,vip e vip plus, que libere apenas para Vip.
OBG.
Espero que isso seja resolvido!
Countess
25/11/2010, 16:38
Cara
ainda com as mudanças que os adms fizeram
ainda tem flood no /anuncio, é incrivel
cara parece que gosto de sofrer, fica torando 50kk p/ falar asneiras
antigamente era bom, anuncio a um preço assesivel, o comércio fluia
não era aquela bagunça que tu chega a tomar dc em lorencia
o unico problema, e grande, são os sem noção, parece que gosta de atrazar as coisas
enfim, acho que seria uma BOA
mas pensa só, se você quer jogar você tem que ser vip, então o numero de trolls que iriam passar a anunciar ia aumenta drasticamente
:D
Amigo o /anuncio é uma forma de você se comunicar, vender seus itens .. etc ..
Acho que teria q ter uma regra mais concreta, ai sim eu queria ver nego falando
titica no /anuncio, eu jogo a tempo eu me lembro bem de como era o /fala antigamente
kk era uma tristeza, mais não é por isso q temos q ficar sem :S
eu nao jogo a tempo acontecia oque quando falava?/fala
Countess
25/11/2010, 16:53
Amigo o /anuncio é uma forma de você se comunicar, vender seus itens .. etc ..
Acho que teria q ter uma regra mais concreta, ai sim eu queria ver nego falando
titica no /anuncio, eu jogo a tempo eu me lembro bem de como era o /fala antigamente
kk era uma tristeza, mais não é por isso q temos q ficar sem :S
mas foi por isso que ficamos(ficamos não, eu sou vip plus :P )
não é por isso mas foi por isso, sacou?
eu nao jogo a tempo acontecia oque quando falava?/fala
nada
Olá,
Bom gostaria de deixar minha sugestão.
Minha sugestão é a seguinte:
Pagamos o VIP / VIP PLUS para ter vantagens, e vocês tiram
o anuncio para membro VIP eu acho isso uma injustiça porque
anuncio é uma coisa praticamente ' free ', todos os servidores
brasileiro não coloca o anuncio como vantagens VIP e VIP PLUS.
Gostaria que vocês arrumasse um jeito de voltar ao normal, quando
tudo começou era uma beleza. Mais caso não for possivel disponibilizar
para free,vip e vip plus, que libere apenas para Vip.
OBG.
Espero que isso seja resolvido!
Antigamente o /fala era para todos, porém como tivemos alguns que não entendiam que /fala era para anunciar negociações (de itens) entre jogadores, começaram a abusar e falar o que não deviam e aí foi retirado tal comando. Como essa ferramenta não é original do jogo e feito pelo Administrador Rafael e de acordo ainda com as persistências errôneas de jogadores usar o /anúncio, no momento somente Vip Plus utiliza-o. [ ]s
"/post" não é original do jogo ? Oo
E qual a justificativa para apenas os Vip Plus poderem utilizar o comando?
Ter mais uma vantagem no plano? Ou é porque eles são mais educados que os jogadores free?
Por que essa medida não fez parar os floods.
Então acho que é uma injustiça prejudicar a maioria por causa de uma pequena parte que ainda existe.
Não é uma afronta, é só uma reflexão...
Por mim, deveria ser librado para todos, quem se incomodar com algum flood no /anuncio simplesmente denuncie.
Agora se for incômodo para a administração esses floods: ou eles tomam conta de todos ou digam que só querem pôr mais uma vantagem no plano.
Por que dizer que é para parar os floods não faz sentido, pois eles ainda continuam.
Diminuir? Se fosse somente para diminuir, significaria que não é tão incômodo assim então bastava deixar para os outros incomodados denunciarem.
Enfim, essa é minha opinião.
[]'s
"/post" não é original do jogo ? Oo
E qual a justificativa para apenas os Vip Plus poderem utilizar o comando?
Ter mais uma vantagem no plano? Ou é porque eles são mais educados que os jogadores free?
Por que essa medida não fez parar os floods.
Então acho que é uma injustiça prejudicar a maioria por causa de uma pequena parte que ainda existe.
Não é uma afronta, é só uma reflexão...
Por mim, deveria ser librado para todos, quem se incomodar com algum flood no /anuncio simplesmente denuncie.
Agora se for incômodo para a administração esses floods: ou eles tomam conta de todos ou digam que só querem pôr mais uma vantagem no plano.
Por que dizer que é para parar os floods não faz sentido, pois eles ainda continuam.
Diminuir? Se fosse somente para diminuir, significaria que não é tão incômodo assim então bastava deixar para os outros incomodados denunciarem.
Enfim, essa é minha opinião.
[]'s
Porque não esteve no servidor quando era liberado a todos e a feira que era no /fala, sendo assim, difícil dizer algo sem ter certeza do que havia...e diminuiram sim...infelizmente foram ações errôneas de jogadores que forçaram tais medidas...
Porque não esteve no servidor quando era liberado a todos e a feira que era no /fala, sendo assim, difícil dizer algo sem ter certeza do que havia...e diminuiram sim...infelizmente foram ações errôneas de jogadores que forçaram tais medidas...
Pô cara, eu sei bem como é.
Um bando de preguiçoso que pra achar um cara, ao invés de usar o whisper fala pelo "/post"
Pra qualquer coisa usa o comando...
Mas como eu perguntei "/post" não faz parte do jogo não?
Eu sempre achei que fizesse, por isso não dá pra ser controlado...
Mas mesmo com tais medidas, continuam os floods.
Então o que falta é a denúncia de jogadores.
Então não adianta nada querer separar para um "grupo de jogadores"
Sem denúncias isso não vai parar...
Logo, não adianta nada isso vem dos jogadores.
Continuo achando que se a razão for não usar o /anuncio com coisas fora do contexto do comando, essa medida não será eficaz
Continuará existindo...
Logo, prejuízo pra maioria.
[]'s
É simples.
Vip Plus usa /anuncio, demais não.
Se houver abuso do serviço pode perder a conta.
Te garanto que quem gasta $$$ em alguma coisa tem consciência diferente dos outros.
[]'s
Ah sim,
Então o cara precisa temer perder dinheiro para ser educado e seguir as regras?
Se sim, garanto que não é a maioria.
E ai voltamos no que eu já disse: a maioria sendo prejudicada por uma menoria.
E mais, não pararam os floods mesmo assim.
Concordo com você que funciona para alguns, mas para outros não.
E ainda têm aqueles que saem prejudicados sem ter nada a ver com isso...
Tudo bem, o servidor está mais "bonito".
Porém muitos (a maioria) sairam prejudicados por isso...
É um recurso extra, utiliza quem quer e pode. Ninguém morrerá sem.
Não vejo necessidade de fazer alterações.
[]'s
Olá!
Já fizemos muitas modificações para o anúncio, como não é uma ferramenta original do jogo (e não é mesmo, não existe em servidores oficiais), portanto pode sim ser adicionada somente para os Vip Plus.
Quando era liberada para todos, haviam muitos abusos (muito mais do que hoje) o que diminuiu quando passamos a ferramenta somente para os Vip Plus, e diminuiu ainda mais quando adicionamos para 100 Resets mínimos para utilizar, mas recentemente voltamos para 50 Resets.
Existem as lojas pessoais e também uma área totalmente gratuita para comércio aqui no Fórum de forma que o anúncio é realmente apenas um opcional para quem utiliza o plano Vip Plus, aqueles que não desejam poderão utilizar somente as lojas pessoais e utilizar a área gratuita para comércio aqui no Fórum, sendo que os últimos 30 tópicos da área de comércio do Fórum, são exibidos também na aba Comércio em nosso Launcher.
Sem contar também o bom e velho @@. Portanto existem outras formas também eficientes e gratuitas para o comércio, tanto dentro do jogo como Fórum e Launcher e por isso todos que realmente desejam fazer comércio poderão fazer sem problemas.
Enfim! Esse assunto já foi debatido algumas vezes, mas faz algum tempo que não era comentado, mas para isso existe a ferramenta busca, pena que alguns não utilizam como deveriam.
Abs.