PDA

Ver Versão Completa : Drop em Lands!!!



Rhomarioboy
23/01/2010, 19:51
:estrelinhas:Seguinte ....Como lands é um mapa q não e para todos ...

Acho que la deveria dropar Symbol of kundun+7 ao inves de +6.....

Acho Justo pq se em CW pode dropar la tbm poderia...!!!

Fica a minha Sugestão....:estrelinhas:

Wolfox666
23/01/2010, 19:53
Se eu não estiver errado... o drop de itens, vai de acordo com o lvl do mob's tb..

os mob's de CW sao mais fortes q os d land's, n sei ao certo se poderia ser feito uma config especifica soh pros mob's d land


abrçs

LoLs_BK
23/01/2010, 20:06
Realmente...

Se reparar quando resetar, quanto mais baixo "o level do mapa" que você for upar mais fracos serão os MOB´s... consequentemente itens de "menor level" irão dropar.
Da pra reparar na XP também.
Sendo assim só mudando os monstros de Land mesmo... para poder dropar symbol of kundum+7.

Abraços :D

slash
23/01/2010, 20:09
Vai saber..
Derrepennte tem como fazer uma modificação...
Se bem que Land ja tem drop de ancients, não custa nada ir em CW e catar uns Kalima 7 ;)

Rhomarioboy
23/01/2010, 20:12
é manin...mais minha guild ta em rivalidade e eu to upando meu DL tacom 68 resets....Vc acha q ele dura 5 minutos lah???..

Ai os caras me mata ai vo loga otra contra i ir la pra mata eles ...mo chato issu.....

slash
24/01/2010, 01:08
é verdade issso é chato, + faz parte do jogo né...

Cellla
25/01/2010, 01:56
Acho que do jeito que ta
está otimo :D

Ciji
25/01/2010, 09:38
Sem contar que nem em CW cai Kalima7 de todos os montros. Só os mais fortes mesmo...

QUEOPS
25/01/2010, 09:43
:estrelinhas:Seguinte ....Como lands é um mapa q não e para todos ...

Acho que la deveria dropar Symbol of kundun+7 ao inves de +6.....

Acho Justo pq se em CW pode dropar la tbm poderia...!!!

Fica a minha Sugestão....:estrelinhas:

Vamos por parte:

Land of Trials é um mapa exclusivo da Guild dona do Castelo, ou seja, é um bônus para tal guild vencedora do Castle of Siege upar durante a semana em tal mapa, para os chars que ainda estão em desenvolvimento é uma boa upar lá sem o ataque massivo dos demais jogadores, porém, por mais que seja exclusivo, não se tem todas as situações de drop de itens dos demais mapas, isso é feito para que todos os jogadores possam utilizar todos os mapas do servidor e não ficar enclausurado num só, porque se tudo dropar num mesmo mapa, logo vão reclamar que o jogo está monótono e sem graça.

CryWolf dropa symbol of kundun+7 e também os itens para Fenrir, se for seguir seu pensamento, vai querer que tais itens dropem em LAND certo? Já tiveram demais sugestões quanto a drop de GEMSTONEs e outros itens para LAND, agora também dá para fazer seu pensamento inverso: Já que têm spots em LAND com possibilidade de drop de itens ancients, imagine se em CryWolf também pudesse dropar tais peças? Haveria uma desvalorização em massa de sets ancients, que não é a intenção do servidor.

Desta forma, cada mapa tem seus prós e seus contras, cabendo ao jogador decidir escolher aonde upar e para qual propósito.

Tópico Fechado!