PDA

Ver Versão Completa : tutorial sobre fenri

LucasAnjos
26/11/2010, 02:14
olha o tutorial a respeito do fenri "criando ou evoluindo um fenri" esta errado, lá esta dizendo q é 50% de chance de haver exito ao criar um horn of fenri, só q não é assim, no jogo a porcentagem é outra é de apenas 30% de chance.
queria saber se vcs adms e gms já sabiam disso, e se sabiam eu gostaria de saber se tem previsão de mudar esse tutorial. obg pela atenção.

BadSaint
26/11/2010, 03:08
Olá,

Leve em consideração ao que esta escrito em nossos tutoriais.
Algumas vezes, há diferença entre nossos tutoriais e o que aparece no jogo.
Use os dados dos tutoriais.

Bom jogo

mafdclmlalnluls
26/11/2010, 10:36
30 % é uma taxa muito baixa para criar um pet tão raro, e quem fica catando os itens por messes, chega na hora tão esperada para criar o fenir e da falha, 30% é muito baixo acho que os admins deveriao aumentar um pouco essa taxa e por pelo menos usn 40%

carlos
26/11/2010, 10:44
30 % é uma taxa muito baixa para criar um pet tão raro, e quem fica catando os itens por messes, chega na hora tão esperada para criar o fenir e da falha, 30% é muito baixo acho que os admins deveriao aumentar um pouco essa taxa e por pelo menos usn 40%

Olá!

Isso já foi comentado em outros tópicos, portanto uma busca teria ajudado a lhe orientar sobre isso.

O Servidor é Hard!

Quanto mais fácil for para que um item seja feito, menor será o seu valor.

A Administração interfere no preço dos itens dentro do jogo?

R: Até podemos, mas não interferimos. Isso significa que são os próprios jogadores quem "controlam" isso.

Abs.

soumau
26/11/2010, 16:15

Se fosse fácil criar um fenrir iria desvaloriza-lo,ele sendo um item raro facilita no comercio de itens caros como asas e capas por exemplo.
E essa taxa ai é boa pensa se todos tem um fenrir?Iria ficar sem graça,exclusividade de poucos. ^^