Ver Versão Completa : dc durante o trad.
Bom eu compro muitas creations, e ando sofrendo bastante com o jogo fecha durante o trad, e isso ja tem bastante tempo , e em lorencia bau de baix,tarkan,atlans,lostotwer,sala 3>4>5>6 , e sempre da dc quando esta no trad.....
Queria sabe se ja sabem como corrigi esse bug ou se tem algum previsao de melhoria em relaçao a isso.
ante tinha um bug que vazia da dc no trade mas nao sei se ainda tem,valando em creations to com 1 trade ker compra^^
Não sei te dizer ao certo oque é,mais ja me aconteceu,quando começa a dar estes negocios,eu faço o seguinte,não ponho tudo as 32 casas de uma vez só,vai passando de vargazinho,tipo 10 em 10 sl...Fica ai a dica,comigo funciona,com vocês nao sei se da^^
BadSaint
27/11/2010, 03:22
Olá,
Alguns motivos que causam dc durante o trade:
- muitas pessoas próximas
- lag de algum dos envolvidos
- ficar colocando e tirando item/jóias
Tente fazer em um local isolado.
Bom jogo
eu tomei um ontem em dung 2 , so tinha eu e o amigo , e nao foi dc o jogo simplesmente fecho, e nao da pra eu faze negocio de 10 em 10 pq compro sempre o trad, e descompacta as joias pra compra por parts da muito trabalho, queria sabe se teria como ajeita esse bug, pos nao e lag de net, pra mim que compro +- uns 10 trads por dia, sem exagero algum meu mu ou do amigo do outro lado fecha de 3 a 5 vezes por dia,complicado.
Ola Hashi
Eu tambem tomo
em Atlas,Loremcia,Devias só nessas cidadess e olha q meu pc naum é bom naum foi feito para jogo
C lembra aquela ves q vc comprou umas k7 e umas creation do meu sm M4VERQUE?Vc estava em etlas e eu chamei vc pra Lost 2
la eu naum tomo dc
Tpo parece q quando eu dexo o brilho do itens em +5 quando vou em trade q passa muito itens Ex:Chaus,Life<Creation Diminui bastante o DC
Vlws
eu tomei um ontem em dung 2 , so tinha eu e o amigo , e nao foi dc o jogo simplesmente fecho, e nao da pra eu faze negocio de 10 em 10 pq compro sempre o trad, e descompacta as joias pra compra por parts da muito trabalho, queria sabe se teria como ajeita esse bug, pos nao e lag de net, pra mim que compro +- uns 10 trads por dia, sem exagero algum meu mu ou do amigo do outro lado fecha de 3 a 5 vezes por dia,complicado.
Opá!Hashi o seguinte,da mais trabalho,mais porém vai evitar o fechamento do jogo,eu sempre faço isso e sempre da certo.
Opá!Hashi o seguinte,da mais trabalho,mais porém vai evitar o fechamento do jogo,eu sempre faço isso e sempre da certo.
s s2^^ , mais quero sabe dos adm se eles pretendem ajeita esse bug, pos ja ta ai a bastante tempo.
Mais não sei se é bug.
O jogo pode fechar sozinho por inumeros motivos...
Tipo,como o BadSaint sitou la em cima,pode fechar o jogo por lag,muitas pessoas em volta...
Talvez não seja mais creio que isto não seja um bug.
Uma vez quase eu desisto de comprar um trade de genstone.
Eu levei dc varias vezes, e quando eu não levava dc, o outro cara que tava negociando comigo levava.
mais o mu simplesmente fecha, isso e bug trad, as vezes tao so os dois cahrs do trad e o mu fecha.
Isso acontece quando a pessoa poe muitos itens iguais no mesmo trade
e depois retira e poe novamente um desses itens, no seu caso creation
isso acontecia bastante comigo, na epoca que eu recolhia JoG de metas em land ^^
Isso acontece quando a pessoa poe muitos itens iguais no mesmo trade
e depois retira e poe novamente um desses itens, no seu caso creation
isso acontecia bastante comigo, na epoca que eu recolhia JoG de metas em land ^^
mais tem ocorrido sem retira joias tbm.
Hashi,passa o trade de vagarzinho...
É mais fácil você passar de 10 em 10 sl,do que colocar 20 creations no trade e toma DC...
soumau, vc não entendeu.
Ele compra trades de creation, não da pra passar aos poucos.
Esse bug existe faz tempo e incomoda demais! Não é um DC, o jogo simplesmente fecha, não necessariamente quando algum item é retirado, as vezes simplesmente fecha. Mas só acontece quando tem itens iguais no trade.
Bom eu compro muitas creations, e ando sofrendo bastante com o jogo fecha durante o trad, e isso ja tem bastante tempo , e em lorencia bau de baix,tarkan,atlans,lostotwer,sala 3>4>5>6 , e sempre da dc quando esta no trad.....
Queria sabe se ja sabem como corrigi esse bug ou se tem algum previsao de melhoria em relaçao a isso.
30% das vezes que eu vou passar SD acontece a msm coisa.... o Jogo fecha do ND.... Isso tbm acontece durante o CS em média 3X por dia.
_mago_dl
30/11/2010, 16:36
Eu pude reparar que além de dar DC qndo se coloca/tira itens iguais no trade, tbm da DC qndo se coloca esses itens mto rapido. Se vc reparar existe um tempo entre vc clicar no item, e ele ir pro trade, intaum qndo vc clica em outro item nesse meio tempo, geralmente toma DC.
Acho dificil uma solução técnica... Culpa da WZ que deixou tantas brechas =x