PDA

Ver Versão Completa : dc durante o trad.

Hashi
26/11/2010, 22:34
Bom eu compro muitas creations, e ando sofrendo bastante com o jogo fecha durante o trad, e isso ja tem bastante tempo , e em lorencia bau de baix,tarkan,atlans,lostotwer,sala 3>4>5>6 , e sempre da dc quando esta no trad.....

Queria sabe se ja sabem como corrigi esse bug ou se tem algum previsao de melhoria em relaçao a isso.

0din
27/11/2010, 00:37
ante tinha um bug que vazia da dc no trade mas nao sei se ainda tem,valando em creations to com 1 trade ker compra^^

soumau
27/11/2010, 01:30
Não sei te dizer ao certo oque é,mais ja me aconteceu,quando começa a dar estes negocios,eu faço o seguinte,não ponho tudo as 32 casas de uma vez só,vai passando de vargazinho,tipo 10 em 10 sl...Fica ai a dica,comigo funciona,com vocês nao sei se da^^

BadSaint
27/11/2010, 03:22
Olá,

Alguns motivos que causam dc durante o trade:
- muitas pessoas próximas
- lag de algum dos envolvidos
- ficar colocando e tirando item/jóias

Tente fazer em um local isolado.

Bom jogo

Hashi
27/11/2010, 10:01
eu tomei um ontem em dung 2 , so tinha eu e o amigo , e nao foi dc o jogo simplesmente fecho, e nao da pra eu faze negocio de 10 em 10 pq compro sempre o trad, e descompacta as joias pra compra por parts da muito trabalho, queria sabe se teria como ajeita esse bug, pos nao e lag de net, pra mim que compro +- uns 10 trads por dia, sem exagero algum meu mu ou do amigo do outro lado fecha de 3 a 5 vezes por dia,complicado.

wolker_
27/11/2010, 12:03
Ola Hashi
Eu tambem tomo
em Atlas,Loremcia,Devias só nessas cidadess e olha q meu pc naum é bom naum foi feito para jogo
C lembra aquela ves q vc comprou umas k7 e umas creation do meu sm M4VERQUE?Vc estava em etlas e eu chamei vc pra Lost 2
la eu naum tomo dc
Tpo parece q quando eu dexo o brilho do itens em +5 quando vou em trade q passa muito itens Ex:Chaus,Life<Creation Diminui bastante o DC
Vlws

soumau
27/11/2010, 14:28
eu tomei um ontem em dung 2 , so tinha eu e o amigo , e nao foi dc o jogo simplesmente fecho, e nao da pra eu faze negocio de 10 em 10 pq compro sempre o trad, e descompacta as joias pra compra por parts da muito trabalho, queria sabe se teria como ajeita esse bug, pos nao e lag de net, pra mim que compro +- uns 10 trads por dia, sem exagero algum meu mu ou do amigo do outro lado fecha de 3 a 5 vezes por dia,complicado.

Opá!Hashi o seguinte,da mais trabalho,mais porém vai evitar o fechamento do jogo,eu sempre faço isso e sempre da certo.

Hashi
27/11/2010, 14:56
Opá!Hashi o seguinte,da mais trabalho,mais porém vai evitar o fechamento do jogo,eu sempre faço isso e sempre da certo.

s s2^^ , mais quero sabe dos adm se eles pretendem ajeita esse bug, pos ja ta ai a bastante tempo.

soumau
27/11/2010, 15:01
Mais não sei se é bug.
O jogo pode fechar sozinho por inumeros motivos...
Tipo,como o BadSaint sitou la em cima,pode fechar o jogo por lag,muitas pessoas em volta...
Talvez não seja mais creio que isto não seja um bug.

sammuel
27/11/2010, 15:21
Uma vez quase eu desisto de comprar um trade de genstone.
Eu levei dc varias vezes, e quando eu não levava dc, o outro cara que tava negociando comigo levava.

Hashi
27/11/2010, 17:20
mais o mu simplesmente fecha, isso e bug trad, as vezes tao so os dois cahrs do trad e o mu fecha.

GNR117
27/11/2010, 20:20
Isso acontece quando a pessoa poe muitos itens iguais no mesmo trade
e depois retira e poe novamente um desses itens, no seu caso creation
isso acontecia bastante comigo, na epoca que eu recolhia JoG de metas em land ^^

Hashi
27/11/2010, 20:32
Isso acontece quando a pessoa poe muitos itens iguais no mesmo trade
e depois retira e poe novamente um desses itens, no seu caso creation
isso acontecia bastante comigo, na epoca que eu recolhia JoG de metas em land ^^

mais tem ocorrido sem retira joias tbm.

soumau
27/11/2010, 20:56
Hashi,passa o trade de vagarzinho...
É mais fácil você passar de 10 em 10 sl,do que colocar 20 creations no trade e toma DC...

ThoughT
30/11/2010, 13:25
soumau, vc não entendeu.

Ele compra trades de creation, não da pra passar aos poucos.

Esse bug existe faz tempo e incomoda demais! Não é um DC, o jogo simplesmente fecha, não necessariamente quando algum item é retirado, as vezes simplesmente fecha. Mas só acontece quando tem itens iguais no trade.

Iedo2
30/11/2010, 13:28
Bom eu compro muitas creations, e ando sofrendo bastante com o jogo fecha durante o trad, e isso ja tem bastante tempo , e em lorencia bau de baix,tarkan,atlans,lostotwer,sala 3>4>5>6 , e sempre da dc quando esta no trad.....

Queria sabe se ja sabem como corrigi esse bug ou se tem algum previsao de melhoria em relaçao a isso.

30% das vezes que eu vou passar SD acontece a msm coisa.... o Jogo fecha do ND.... Isso tbm acontece durante o CS em média 3X por dia.

_mago_dl
30/11/2010, 16:36
Eu pude reparar que além de dar DC qndo se coloca/tira itens iguais no trade, tbm da DC qndo se coloca esses itens mto rapido. Se vc reparar existe um tempo entre vc clicar no item, e ele ir pro trade, intaum qndo vc clica em outro item nesse meio tempo, geralmente toma DC.
Acho dificil uma solução técnica... Culpa da WZ que deixou tantas brechas =x