Ver Versão Completa : Melhorar o desempenho do PC.
Bom dia Mucianos.
Para quem esta com lags de video e tem placa grafica on-board, seja ela qual for.
Manter os drivers atualizado e essencial, instalar o opcional de banco de dados do muca para tirar as sombras e outros.
Faça desfragmentação do seu disco rigido com frequencia, pois varios dados são gravados diretamente no disco local da maquina.
ATENÇÃO com a T°C do processador de sua maquina. Quanto mais quente mais lenta ela se torna, pois a placa grafica utiliza o processador principal para processar os dados.
Quem utiliza notebooks como eu, cuidado para nao sobrecarregar o processador, pois o notebook não tem uma boa refrigeração em relação aos desktops. Limpeza de descipador de calor e crucial para manter o arrefecimento do processador, se puderem utilizar o PC em um local que tenha ar condicionado utilizem, pois a temperatura externa ajudará a diminuir a T°C do PC.
Enfim espero ter ajudado quem tem este onus em relação a lags de video.
Boas sugestões, creio que vai ajudar muitos com essas suas dicas para diminuir o lag ^^
[]'s
Poucos sabem como funcionam realmente a maquina que tem, espero que realmente ajude!!
Ajuda também além do que ele falou usar o brilho + 5...
BadSaint
27/11/2010, 15:20
Olá,
Outras dicas:
Jogar em modo full [não no modo janela].
Rodar só o jogo e nada mais.
Diminuir a qualidade.
Diminuir o brilho.
Bom jogo
coloque o modo do windows em 16 bits isso tira a qualidade do game mas os lags diminuem drasticamente acabei de fazer o teste...
Bad se possivel deixe este topico fixo pra poder ajudar a galera ai no muca
oiiiiiiiiii
Eu tbm uso not mas o meu tem placa de video e esquenta bastante tbm.
oiiiiiiiiii
Eu tbm uso not mas o meu tem placa de video e esquenta bastante tbm.
Todas as maquinas tem placa grafica on-board, e o not esquenta mesmo, existe um suporte que tem ventoinhas que ajudam a manter a refrigeração do not e sao ate que baratinhas^^
É 16 bits vai diminuir o lag,mais vai fica feio os graficos =/
oks tenhu um not com placa dedicada de 512 mega da ATI RADEON com processador core I3 e 8 giga de memmoria
vo ve se compro com o 10º terceiro
Comprei um not novo também, core i5 com placa de video de 512, esperando chegar, "ansioso"!
So eu que enho um Core2Duo oO placa dedicada 64mb autexpancivel 1056, mas a dedicada continua a mesma^^^^
Qual resoluçao da menos lag?
A menor?
Me falaram que a maxima da menos lag de video....?
Verdade?
Qual resoluçao da menos lag?
A menor?
Me falaram que a maxima da menos lag de video....?
Verdade?
to testando no meu not, percebi que algumas configurações dao mais lags que outras,
logo termino os testes e posto..
gostei da do 16 bits, o resto eu ja usava mas a do 16 bits aki ficou fera..
a qualidade fica ruim mas o lag diminui bastante :D.
Vlw
ThomasDR
06/12/2010, 01:06
Ganhei um laptop Accer intel celeron 2.2ghz ...3gb d ram ddr3 ...64 bits ... Laptop Cruzinho ... alguem ai pod da uma dica pra travar menos ? geralmente fiko msn , skype e em pags d internet e trava geral .. sei q nao eh mt bom pra jogar nessas configuracoes + me decepicionei .. alguem da umas dicas ? ou eh o jeito fechar tudo e jogar so o MU ?
qual seu sistema operacionaL???
que configuração de video que você esta utilizando??
to testando no meu not, percebi que algumas configurações dao mais lags que outras,
logo termino os testes e posto..
Ok,estou esperando,abs...
E obrigado.
E a resoluçao do windons?^^ qual é melhor esqueci de pedir...
Vlw de novo
phenricke
08/12/2010, 06:18
Bem aqui vai uma sugestao para quem sofre com
Lag de video. Uma boa solução e vc instalar o seu drive atualizado da sua placa de video.
outra coisa que tbm deixa mais ele e colocar na resolução:
Modo janela 640 por 480.
Bem aqui esta muinha sugestao.
Espero que resolva a maioria do problemas de vc's
VLW ABRÇ
bem...
Hj tenho um CORE i5
uma placa mãe muito boa, placa d video d 1g e memoria d 8g...
nao tenho mais problemas de leg d video, so para vcs verem todo CS loga 4 a 3 acc e continua sem nenhum leg...
e sem DC...
so ainda tenho problemas com meu SM q n entra na coroa!
nem relogando da certo...
so saindo do jogo q para...
douglera21
10/12/2010, 13:03
Bom eu tenhu not mais veio com placa de video fraca se vo onde tem mt gente fika tudo lerdo!! Será que tem como colocar placa de video no notebook o meu é um infoway note w7415
Bom eu tenhu not mais veio com placa de video fraca se vo onde tem mt gente fika tudo lerdo!! Será que tem como colocar placa de video no notebook o meu é um infoway note w7415
um dos problemas de termos notebooks e que nao da para colocar placa de video off-board, e por isso que deseja utilizar a maquina para entretenimento tem que escolher muito bem.
sobre as resoluções.
sempre utilize a menor possivel, as vezes 640x480 nao serve para algumas maquinas
algumas utilizam 800x600, principalmente se tiver 32mb de video como a do meu trampo...
Hitmanrox
27/10/2011, 03:53
ai galera jogo de note tambem , é aquela coisa lenta ..quando tem muita gente... , quanto estou so no mapa até que fica lisinho e direitinho , mas ai vai a dica que ajudou bastante apesar de nao está 100% , baixem o >>> GAME BOOSTER 3 <<< está disponivel no site do baixaki , ele irá dexar seu jogo sem lag... funciona mesmo!