PDA

Ver Versão Completa : me ajudem pf



Acreanozin
28/11/2010, 02:03
Ae galera sei pkliza mais nao sei o melhor quanto para tirar o pk alguem sabe?:bien:

Digg
28/11/2010, 02:07
Ae galera sei pkliza mais nao sei o melhor quanto para tirar o pk alguem sabe?:bien:

Esse quanto, você queria dizer canto? Como você é BK, limpe em Dungeon 2 ou Kalimas de 1 a 4 ^^

[]'s

soumau
28/11/2010, 02:07
Para tirar o PK vc tem 3 alternativas,pagar com zen no NPC em devias,matar os montros,ou esperar o tempo que mostra quando você digita ''/info''.
E o local para tirar é onde o Digg sitou,mais o melhor é dungeon3.

Digg
28/11/2010, 02:13
Para tirar o PK vc tem 3 alternativas,pagar com zen no NPC em devias,matar os montros,ou esperar o tempo que mostra quando você digita ''/info''.
E o local para tirar é onde o Digg sitou,mais o melhor é dungeon3.

O melhor lugar mesmo é Dungeon 3, mas ali, você mais será morto do que irá limpar o pk^^ ... pra limpar o PK é melhor um lugar mais escondido ^^..

E como o soumau citou, tem como tirar o PK pagando o zen (tinha esquecido ^^): http://forum.mucabrasil.com.br/threads/31

[]'s

soumau
28/11/2010, 02:18
Digg,dungeon3 limpa mais rápido mais tem a questão de ser um lugar mais frequentado,ou seja,melhor lugar para limpar mesmo sem ninguém perturbar é la naqueles bixos de lorencia,aqueles grandes la perto da entrada para devias.

QUEOPS
28/11/2010, 07:28
Há muitos lugares para limpar PK e jogadores fazem isso, tanto podendo ser em Lorencia, em Devias, em Dungeon (nas aranhas), em Noria, Kalima (1 a 4 - ninguem usa), Atlans 1 (o mais usado), Tarkan e Tarkan 2, Lost Tower (1 a 7), enfim, todos os mapas são usados pelos jogadores para limpar pk, uns devido a quantidade de mobs acabam sendo usado mais por limpar mais rápido, porém também são os mais requisitados, o que resoluta em concorrência e briga pelo spot...

[ ]s

ferraro
28/11/2010, 09:14
obaaaaaa


vo fica heroi ^^^^


vo começa a caça pks ^^

Urano_DL
28/11/2010, 11:29
eu sempre limpo meu pk em k4 ou em stadium,e eu acho que stadium limpa mas rapido...

luiz
29/11/2010, 08:36
o bom de stadium se alguem quiser te matar vc nasce no msmo local e continua atacando, em outros maps vc vai parar na safe zone.