PDA

Ver Versão Completa : Voltar para Free



Guto987
28/11/2010, 11:33
Gms a algum tempo atras tinha um negocio no jogo quando ia acabar ovip vc poderia deixar free con pontos de vip ai por exemplo hoje acaba meu vip eu resetava e nao destribuia os pontos e deixava ate ameianoite asim que bloquiase a cont aeu ia la tirava o vip e qnd logase dava para distribuir os pontos vcs tirarao isso respondao por favor muito obrigado

Urano_DL
28/11/2010, 11:41
Agora quando vc migra do vip para o plano free,vc volta 1 resete mas no level 400,ae vc reseta e distribuie os pontos...

Guto987
28/11/2010, 11:47
sim mas mano antes vc votlav allv 400 e voltava 1rr mais fikava com pontos d evip pra rr de vc resetase e deixase lvl 1sem add os pontos quando vc tirase ovip os pontos fikavao ali

QUEOPS
28/11/2010, 11:48
Gms a algum tempo atras tinha um negocio no jogo quando ia acabar ovip vc poderia deixar free con pontos de vip ai por exemplo hoje acaba meu vip eu resetava e nao destribuia os pontos e deixava ate ameianoite asim que bloquiase a cont aeu ia la tirava o vip e qnd logase dava para distribuir os pontos vcs tirarao isso respondao por favor muito obrigado

Bom dia!

É o seguinte:

Quando um jogador compra um Plano Vip/Plus recebe os benefícios dos Planos, no entanto, quando o plano expira, ou seja, quando o tempo do plano comprado acaba, a conta fica bloqueada, nada é alterado, aguardando a decisão do jogador de ou comprar créditos e comprar Plano Vip ou Plus e manter a configuração que estava com build e baús ou cancelar o Plano Vip/Plus e voltar a ser Plano Free e, independentemente se resetou ou não, os chars voltam 1 reset, lvl 400 e 25 pontos em cada atributo, exceto DL, que tem o atributo Liderança com fator multiplicador: 125 pontos x reset.

[ ]s

Guto987
28/11/2010, 11:56
QUEOPS isso tinha sim olha vc ento apoco pergunte Rato eu usava isso ai parei pq botei vip mais to flanado serio

QUEOPS
28/11/2010, 12:13
QUEOPS isso tinha sim olha vc ento apoco pergunte Rato eu usava isso ai parei pq botei vip mais to flanado serio

Acredito que está confundindo o voltar reset quando atinge 250 ou 500 resets, nesses 2 casos sim, volta a lvl 1 e pontos a serem distribuídos, agora que eu lembre, sempre ao voltar para plano free, ficava no lvl 400, 25 pontos em cada atributo, cabendo o jogador resetar para ganhar os pontos do plano free.

[ ]s

Shazzan
28/11/2010, 12:25
Eu já tinha visto falar desse falha, ainda não tinha testado e não sei se realmente da certo, mas enfim se você não conseguiu usar mais e por que foi corrigido, por que o certo e o que o Queops explicou, quando você passa para free tem direito apenas aos pontos do plano free, não vai poder usar a quantidades de pontos do plano vip.

Bom jogo.

sammuel
28/11/2010, 13:33
Melhor seria se quando se optase para sair do plano vip/vip plus , continuasse a voltar 1 rr e para lvl 400, mas so que com os pontos de um char free para distribuir, ao inves de 25 em cada atributo

QUEOPS
28/11/2010, 14:24
Melhor seria se quando se optase para sair do plano vip/vip plus , continuasse a voltar 1 rr e para lvl 400, mas so que com os pontos de um char free para distribuir, ao inves de 25 em cada atributo

Não tem como, pois como saber a proporção de distribuição de pontos em cada char? A build é o jogador que faz e não o servidor ou a Administração, cada um escolhe quantos pontos por em todos os atributos...

[ ]s

sammuel
28/11/2010, 14:30
Não tem como, pois como saber a proporção de distribuição de pontos em cada char? A build é o jogador que faz e não o servidor ou a Administração, cada um escolhe quantos pontos por em todos os atributos...

[ ]s

Não foi isso que quiz dizer. Minha sugestao foi: Quando voltasse para o free, o jogador continuase a voltar 1 rr e no lvl 400 e com os pontos de um cher free pra depois poder distribuir. Sem ter que resetar para fazer isso.

QUEOPS
28/11/2010, 14:34
Não foi isso que quiz dizer. Minha sugestao foi: Quando voltasse para o free, o jogador continuase a voltar 1 rr e no lvl 400 e com os pontos de um cher free pra depois poder distribuir. Sem ter que resetar para fazer isso.

Não é melhor resetar? Assim terá um reset e pontos um pouco a mais do que simplesmente ter os pontos do reset anterior...entendo o que disse, facilitaria a vida de quem NÃO quer upar mais, não sei se seria implantado, afinal: facilitar não é lema de servidor hard...

[ ]s

Haga
28/11/2010, 15:03
Vc quer q o char volte no msm reset no lvl 400 ? Aé ?
Ai fica mto facil,se o cara n tive no 400 tive no 300 +- ele vai vir no 400 --' ou seja se ele precisa fica no 400 e fica facilmente ---'
Pow,deixa do jeito q tá q ta boom '

[]'s

carlos
28/11/2010, 18:19
Olá!

Com todo respeito, já trabalhamos com esse sistema há muito tempo, não digo que é o melhor do mundo, mas funciona bem, todos possuem acesso as informações com antecedência então podem decidir com segurança se vão continuar com o plano vip atual ou migrar para free.

Como o sistema atual não será modificado.

Tópico fechado.