Conectar

Ver Versão Completa : Promoçao de natal

Hashi
30/11/2010, 10:51
Esse premio pra primeiro luga e qualquer set sem se 380+srt+2 adds ou incluido o 380 nessa escolha?:ohmy:

IMPONENT3
30/11/2010, 10:55
Esse premio pra primeiro luga e qualquer set sem se 380+srt+2 adds ou incluido o 380 nessa escolha?:ohmy:

Então, como vimos lá, eles não especificaram qual tipo de set seria,obviamente entende-se que pode ser qualquer um dos 2.

Hashi
30/11/2010, 10:58
Então, como vimos lá, eles não especificaram qual tipo de set seria,obviamente entende-se que pode ser qualquer um dos 2.

qualque um dois dois nao^^ sao bem mais que duas possibilidades de set^^ corrija mais corrija certo xD.

LordMagus
30/11/2010, 11:01
la o carlos falou qualquer set encluindo os que tao no shop ou seja qualquer set .. que seja dessa versão menos ancientes =)

IMPONENT3
30/11/2010, 11:19
qualque um dois dois nao^^ sao bem mais que duas possibilidades de set^^ corrija mais corrija certo xD.

Quando eu disse ''qualquer um dos 2''estava me referindo em relação aos 380 e ao sets normais do site,vc pode escolher qualquer um dentre esses 2(havendo varias possibilidades de 7 é claro...)

LordMagus
30/11/2010, 11:24
/\ acho que tu deu o quote errado ^^ ;**

IMPONENT3
30/11/2010, 11:35
/\ acho que tu deu o quote errado ^^ ;**

KKKKKKKK, e msms mais espero que todos tenham entendido que a minha resposta foi a seguinte citação do Hashi:''qualque um dois dois nao^^ sao bem mais que duas possibilidades de set^^ corrija mais corrija certo xD.''

Vlws ae..

Dinarte
30/11/2010, 11:38
Bom aproveitando a pergunta do Hashi, se puder set 380, ''''Prêmio 1 - Um set completo +10+16+sorte+dois adicionais a sua escolha (observação: Não poderá ser um set ancient).'''' , o add roxo vem com ele ou contaria como um adicional?

IMPONENT3
30/11/2010, 11:54
Bom aproveitando a pergunta do Hashi, se puder set 380, ''''Prêmio 1 - Um set completo +10+16+sorte+dois adicionais a sua escolha (observação: Não poderá ser um set ancient).'''' , o add roxo vem com ele ou contaria como um adicional?

Bom dinarte,na minha opnião eu acho que o add roxo viria junto ao 7 ou arma 380,podendo colocar mais 2 adds exelentes.

Iedo2
30/11/2010, 13:35
Add roxo vc coloca na CM...

Fora doar Set upado ainda estão vendendo itens upados tbm....

Basta olhar alguns post atrás qnd algum ** pedia para melhorar XP, melhorar o Zen, colocar server non-pvp, vender joias no npc ou mais salas com mais mobs e dizem que nunca iria acontecer isso pq o server é Hard.

**********??

Hard pra quem é pobre ou não tem centenas de reais pra gastar em jogo.

Deixa pra la,

/FAIL

EMEVAP
30/11/2010, 17:30

Basta olhar alguns post atrás qnd algum ** pedia para melhorar XP, melhorar o Zen, colocar server non-pvp, vender joias no npc ou mais salas com mais mobs e dizem que nunca iria acontecer isso pq o server é Hard.

**********??

Deixa pra la,

/FAIL
Sei lá....
O fato de ser pobre nada tem a ver, afinal ninguém obriga a depositar nada ^^.
E quanto as itens upados, acho que a venda deles será fraca(talvez nem venda shusahuashasuhasu)
Afinal, quem compraria um albatross bow+10 (Bom D+ xD), contudo sem skill e sem sorte (Ruim d+) '-'?
Sem sorte talvez ****, mas sem skill nem vai dar --'.

Cellla
30/11/2010, 18:44

**********??

Deixa pra la,

/FAIL

Cara até concordo com tigo
mas, so gasta quem quer !
^^ Sei que não é facil o cara pobre conseguir as mesmas coisas de um
que tem dinheiro, mas com esforço da pra consegui bastante coisa !
:D
abraço !

KingSoul
30/11/2010, 18:44
Essa Promoçao de Dezembro nao tem premio para o 3° lugar pq?

IMPONENT3
30/11/2010, 18:49

Acho que pelo fato de estarem colocando na promoção um 7 completo, deixando mais acirrada a disputa pelos itens =D .Assim eu penso.

carlos
30/11/2010, 20:34
Olá!

Quanto a dúvida dos adicionais, são adicionais excelentes.

Não! Nessa promoção serão sorteados dois jogadores, portanto haverá o primeiro e segundo lugar.

Acho que pelo fato de estarem colocando na promoção um 7 completo, deixando mais acirrada a disputa pelos itens =D .Assim eu penso.

Já houve promoção em que foram sorteados um, dois até três jogadores, assim como já foram feitas promoções valendo câmera fotográfica e pendrives.

Enfim! Podemos fazer promoções diferentes.

Cara até concordo com tigo
mas, so gasta quem quer !
^^ Sei que não é facil o cara pobre conseguir as mesmas coisas de um
que tem dinheiro, mas com esforço da pra consegui bastante coisa !
:D
abraço !

No evento leilão por exemplo, já compraram ótimos sets, pessoas que não participavam de promoções, inclusive o evento leilão é livre para todos, seja ele Vip Free ou Vip Plus.

É uma pena que a prints do leilão que foi feito em Dezembro de 2009 foram deletadas com o Fórum antigo, mas tenho certeza que os jogadores antigos que estavam presentes, sabem muito bem do que estou falando.

Abs.

Hashi
30/11/2010, 21:29
Carlos nao respondeu a pergunta do topico^^ , o set que vai se sorteado pode se de sets vendidos no shop ate sets 380+s+2 adds?^^

carlos
30/11/2010, 22:14
Carlos nao respondeu a pergunta do topico^^ , o set que vai se sorteado pode se de sets vendidos no shop ate sets 380+s+2 adds?^^

Para que responder o que o que já está claro?

Pelo que vi, a única coisa que não estava clara era se poderiam ser adicionais diferentes dos excelentes e isso já foi esclarecido.

Se ainda não entendeu, leia novamente com calma que você entende ;)

Abs.

orgooon
01/12/2010, 00:02
Po sinceramente, ta muita frescura, eu nao entendi mas parece obvio q 380 exc nao conta... mas... esta mal respondido sim, nao diz ser soh sets do shop etc... responde logo claramente a pergunta do topico po: VAI INCLUIR SET 380 EXC COM SORTE E 2 ADDS NO SORTEIO?

Respostas diretas evitam mal entendidos GMs.

Flw tbm soh quero constatar oq parece ser. Se incluir 380 vai ser apelacao d+ ^^, porq nem tem shop, nem leiloam... um inferno pra pegar algo 380 decente ae do nda sorteiam 1 set completo com melhores adds ^^. Seria tosco na minha opiniao.

ThoughT
01/12/2010, 01:04
Concordo que não esteja claro, eu também estava na dúvida. Além de que não custava nada responder diretamente sim ou não.

Hashi
01/12/2010, 01:35
Para que responder o que o que já está claro?

Pelo que vi, a única coisa que não estava clara era se poderiam ser adicionais diferentes dos excelentes e isso já foi esclarecido.

Se ainda não entendeu, leia novamente com calma que você entende ;)

Abs.

Se estivesse tao claro eu nao perguntaria^^ (vamos supor que eu tenha um pensamento lerdo e pros outros fico claro e pra mim nao? por isso a pergunta^) agora depois dessa resposta fico claro, nao muita adequada mais fico claro.....

Gonzalez
01/12/2010, 01:46
nao esta claro

enfim 'sets premiados' encluem sets 380 ou apenas sets ou shop? pergunta simples

carlos
01/12/2010, 13:32
Po sinceramente, ta muita frescura, eu nao entendi mas parece obvio q 380 exc nao conta... mas... esta mal respondido sim, nao diz ser soh sets do shop etc... responde logo claramente a pergunta do topico po: VAI INCLUIR SET 380 EXC COM SORTE E 2 ADDS NO SORTEIO?

Respostas diretas evitam mal entendidos GMs.

Flw tbm soh quero constatar oq parece ser. Se incluir 380 vai ser apelacao d+ ^^, porq nem tem shop, nem leiloam... um inferno pra pegar algo 380 decente ae do nda sorteiam 1 set completo com melhores adds ^^. Seria tosco na minha opiniao.

Bom.

Não tem nenhuma frescura, o tópico está claro quando diz Set, sendo a única dúvida que realmente existia era referente se os adicionais seriam excelentes ou não, e isso já foi esclarecido.

Sobre o set explicamos claramente que:

http://forum.mucabrasil.com.br/threads/9929

Um set completo +10+16+sorte+dois adicionais excelentes a sua escolha (observação: Não poderá ser um set ancient).

Enfim! A maioria entendeu, tanto que estão participando, por isso convido para que leiam novamente, agora alguns estão fingindo que não entenderam, aí é outra história ;)

Enfim está muito, muito claro, mas é aquilo, alguns gostam de complicar.

Sobre apelação, também já deixamos claro o que é apelação:

A área de denúncia está a disposição para que denuncie comércio de contas no mercado negro, pois não é justo que enquanto alguns upam com sacrifício, outros comprem contas.

Também sabemos que são justamente os que apoiam e participam do mercado negro, aqueles que mais criticam ou levantam intrigas sobre promoções e como deixamos claro que não é obrigado, não cabe discussão, não concorda, não participe.

Mais uma vez, fica claro que todos são livres para decidir se vão participar ou não, aqueles que não forem são livres para não participar e não precisam ficar explicando aqui no Fórum que acham que é apelação, para rico, sou pobre, enfim! Não precisa se explicar até porque o Fórum não é para justificar quem vai ou não vai participar de uma promoção.

Bom jogo.

orgooon
02/12/2010, 02:26
Olá, essa promoção de final de ano vai premiar um set EXC +10+sorte+2 adds, entao o ganhador pode escolher todos os tipos de sets NAO ANCIENTS incluindo os 380? q no caso nao estao disponiveis no shop?

EX: ganhei, logo posso pedir um set sunlight (380 exc de DL) +10+sorte+dimi+vida? Oo

Acho q mais claro impossivel....

Gonzalez
02/12/2010, 02:45
to na duvida tmb!

QUEOPS
02/12/2010, 08:55
Olá, essa promoção de final de ano vai premiar um set EXC +10+sorte+2 adds, entao o ganhador pode escolher todos os tipos de sets NAO ANCIENTS incluindo os 380? q no caso nao estao disponiveis no shop?

EX: ganhei, logo posso pedir um set sunlight (380 exc de DL) +10+sorte+dimi+vida? Oo

Acho q mais claro impossivel....

Bom dia!

Dica: Use o BUSCA para verificar se já não tem tópico sobre o tema...alerta dado por flood.

[ ]s