PDA

Ver Versão Completa : Dinorant



Tokinbau
28/02/2010, 21:25
pow vamo dar uma moral ai pro dinorant ele é mo fraquinho morre muito rapido, poe ele com mas vida =) ai ia dar pra meter um build de twister slash sinsitra , e abria akele skill do dinrant so pra MG
e botavaum dano alto pros mg pararem de chorar q sao fraquinhu =)

Wolfox666
28/02/2010, 21:44
basicamente:

1 - n eh mto logico deixarmos um pet tao forte q eh facil d se fazer...

2 - está em pauta, um projeto para a melhoria dos pet's em geral, isso inclui o dinorant, e principalmente o fenrir

=]

Tokinbau
28/02/2010, 22:02
mas o a skill do dinorant so seria usada pelos os mgs eles nao querem ams força? vao ter q fazer sua força kkkkkkkkkkkkk é facil mas pra fikar fazendo toda hora ia ser xato =P dinrant pra bkia servi so pra build de ts pra nao travar na hora de tomar hit pra sm tbm pra nao travar na hora q tomar hit =)

Wolfox666
28/02/2010, 22:19
Não acho q implantar modificações especificas adiante alguma coisa...

pois todos os MG's seriam presos a isso. ou seja todo mundo ja saberia como vencer...

por isso sou a favor d mudanças q deixem os players se virarem, e quebrarem a cabeça pra chegar a algum lugar

qto a skill do dinorant, msm q ela seja forte, ela eh mto lenta n adiantar mta coisa...

e BK's ja tem vantagem de mais, HP*3 buff d vida, maior defesa do jogo (sem o uso dos buff's) set's mais resistentes, combo's, dano mágico matador..

enfim... axo q ta bom

Tokinbau
28/02/2010, 22:20
e uma ideia ué eu axo q seria mas uma opçao de build baseada no dinorant fikaria mas diversifikado o jogo

nada v , o dinorant ia ser util pra todos menos pra dl q ja tem o horse apelao =) sm ia da pra usar lo nao ia fikar parando de atacar quando hitado =) e bk de ts usando dirant nao ia poder combar , bk nao é mas apelao q dl fire screem e ****

e sm do morre pra bk se quiser , se nao quiser morrer fika no teleport , enfim axo q um dinorant mas forte e mas procurado ia ser bem legal

Wolfox666
28/02/2010, 22:24
Se os Mg's tivesse outra opção sim, mas no caso não ^^

então ficaria tipo, ou o MG ta assim ou assado...

não eh como os outros chars

BK tem d vida e reduz, d força, d energia
d ref e red, d agi, d vida..

SM tem d energia, d agi, d vida, kda um desses com 2 variaçoes, d vida e red ou ref e red..

DL tem d força, d ene, d vida, agi reduzida, hibrido, kda um com 3 variaveis, ref vida, ref e red, red e vida.

o MG soh tem força ou energia, hibrido nao funciona mto bem, e o set nao adianta mta coisa, pq msm reduz +vida+ all DDI, ele vai morrer facil, e n tem poder pra matar...

tendeu? =]

não deixa d ser uma ideia claro, mas o q eu qro t mostrar, eh q nao teria o efeito q vc deseja, pelas condições acima...

ps:
DL n favorece
SM n favorece, pq SM com pet fica um ****
MG n ia mudar nada rs
BK ja tem suas vantagens...
ME nao duela

Tokinbau
28/02/2010, 22:28
mg é um ruim e sempre vai ser ruim , uq eu quero mermo q os dinrant mas forte pra ajudar na build do meu sm e do meu bk , pra nao tomar akele coice e parar de bater quando tomar hit tendeu?

Wolfox666
28/02/2010, 22:36
faça uma build decente para ambos...

querer mudar toda a estrutura do jogo soh pq vc quer parar d tomar ''coice'' não vai colar...

eh mais bonito e honesto do que querer pagar uma d santo preocupado com os MG's.

Tokinbau
28/02/2010, 22:45
mudar toda a estrutura do jogo pra por o dinorant aguentando mas um pokin? isso vai fazer a estrutura mudar? falo besteira , isso nao vai mudar em quase nada , apenas quem tiver **** pra fikar fazndo dinorant vai fazer q nao nao quiser vai combar ué

Shorenster
28/02/2010, 23:57
mudar toda a estrutura do jogo pra por o dinorant aguentando mas um pokin? isso vai fazer a estrutura mudar? falo besteira , isso nao vai mudar em quase nada , apenas quem tiver **** pra fikar fazndo dinorant vai fazer q nao nao quiser vai combar ué

Você certamente não conhece programação nem sistemas complexos.

slash
01/03/2010, 01:27
Ola!!

kra, dinorant é um pet muito simples de fazer.
e além disso, essa idéia de almentar a vida dos pet's ja está em projetos dos ADM's.
meio sem moral sua idéia, modificar o dinorant para que vc n tome "coices".
usa uma uniria, ou faz um DL tbm.
Quanto ao MG...
Prefiro nem comentar né...
eu ja criei diversos tópicos sobre MG's, e foi implementada uma modificação recente.
Creio que no momento, não será feito nada com ele.

Kudu
04/03/2010, 03:09
manu vaum fazer uma atualizaçao ai para deixar os pets com mais durabilidade

pra dar uma dica
foi eu mesmo q postei essa sugestaum um tempo atras ve ai o link

http://forum.mucabrasil.com.br/showthread.php/347-Diminuir-a-dificuldade-da-quest-para-fazer-FENRIR

lugard
09/03/2010, 19:41
mudar toda a estrutura do jogo pra por o dinorant aguentando mas um pokin? isso vai fazer a estrutura mudar? falo besteira , isso nao vai mudar em quase nada , apenas quem tiver **** pra fikar fazndo dinorant vai fazer q nao nao quiser vai combar ué

Você certamente não conhece programação nem sistemas complexos. [2]

megamanx
10/03/2010, 18:29
Cara só vc quer mudar isso se os outros jogadores não reclamam pq iam mudar só por causa de vc Wolfox666 falo bunito brother