Ver Versão Completa : Dinorant
Tokinbau
28/02/2010, 20:25
pow vamo dar uma moral ai pro dinorant ele é mo fraquinho morre muito rapido, poe ele com mas vida =) ai ia dar pra meter um build de twister slash sinsitra , e abria akele skill do dinrant so pra MG
e botavaum dano alto pros mg pararem de chorar q sao fraquinhu =)
Wolfox666
28/02/2010, 20:44
basicamente:
1 - n eh mto logico deixarmos um pet tao forte q eh facil d se fazer...
2 - está em pauta, um projeto para a melhoria dos pet's em geral, isso inclui o dinorant, e principalmente o fenrir
=]
Tokinbau
28/02/2010, 21:02
mas o a skill do dinorant so seria usada pelos os mgs eles nao querem ams força? vao ter q fazer sua força kkkkkkkkkkkkk é facil mas pra fikar fazendo toda hora ia ser xato =P dinrant pra bkia servi so pra build de ts pra nao travar na hora de tomar hit pra sm tbm pra nao travar na hora q tomar hit =)
Wolfox666
28/02/2010, 21:19
Não acho q implantar modificações especificas adiante alguma coisa...
pois todos os MG's seriam presos a isso. ou seja todo mundo ja saberia como vencer...
por isso sou a favor d mudanças q deixem os players se virarem, e quebrarem a cabeça pra chegar a algum lugar
qto a skill do dinorant, msm q ela seja forte, ela eh mto lenta n adiantar mta coisa...
e BK's ja tem vantagem de mais, HP*3 buff d vida, maior defesa do jogo (sem o uso dos buff's) set's mais resistentes, combo's, dano mágico matador..
enfim... axo q ta bom
Tokinbau
28/02/2010, 21:20
e uma ideia ué eu axo q seria mas uma opçao de build baseada no dinorant fikaria mas diversifikado o jogo
nada v , o dinorant ia ser util pra todos menos pra dl q ja tem o horse apelao =) sm ia da pra usar lo nao ia fikar parando de atacar quando hitado =) e bk de ts usando dirant nao ia poder combar , bk nao é mas apelao q dl fire screem e ****
e sm do morre pra bk se quiser , se nao quiser morrer fika no teleport , enfim axo q um dinorant mas forte e mas procurado ia ser bem legal
Wolfox666
28/02/2010, 21:24
Se os Mg's tivesse outra opção sim, mas no caso não ^^
então ficaria tipo, ou o MG ta assim ou assado...
não eh como os outros chars
BK tem d vida e reduz, d força, d energia
d ref e red, d agi, d vida..
SM tem d energia, d agi, d vida, kda um desses com 2 variaçoes, d vida e red ou ref e red..
DL tem d força, d ene, d vida, agi reduzida, hibrido, kda um com 3 variaveis, ref vida, ref e red, red e vida.
o MG soh tem força ou energia, hibrido nao funciona mto bem, e o set nao adianta mta coisa, pq msm reduz +vida+ all DDI, ele vai morrer facil, e n tem poder pra matar...
tendeu? =]
não deixa d ser uma ideia claro, mas o q eu qro t mostrar, eh q nao teria o efeito q vc deseja, pelas condições acima...
ps:
DL n favorece
SM n favorece, pq SM com pet fica um ****
MG n ia mudar nada rs
BK ja tem suas vantagens...
ME nao duela
Tokinbau
28/02/2010, 21:28
mg é um ruim e sempre vai ser ruim , uq eu quero mermo q os dinrant mas forte pra ajudar na build do meu sm e do meu bk , pra nao tomar akele coice e parar de bater quando tomar hit tendeu?
Wolfox666
28/02/2010, 21:36
faça uma build decente para ambos...
querer mudar toda a estrutura do jogo soh pq vc quer parar d tomar ''coice'' não vai colar...
eh mais bonito e honesto do que querer pagar uma d santo preocupado com os MG's.
Tokinbau
28/02/2010, 21:45
mudar toda a estrutura do jogo pra por o dinorant aguentando mas um pokin? isso vai fazer a estrutura mudar? falo besteira , isso nao vai mudar em quase nada , apenas quem tiver **** pra fikar fazndo dinorant vai fazer q nao nao quiser vai combar ué
Shorenster
28/02/2010, 22:57
mudar toda a estrutura do jogo pra por o dinorant aguentando mas um pokin? isso vai fazer a estrutura mudar? falo besteira , isso nao vai mudar em quase nada , apenas quem tiver **** pra fikar fazndo dinorant vai fazer q nao nao quiser vai combar ué
Você certamente não conhece programação nem sistemas complexos.
Ola!!
kra, dinorant é um pet muito simples de fazer.
e além disso, essa idéia de almentar a vida dos pet's ja está em projetos dos ADM's.
meio sem moral sua idéia, modificar o dinorant para que vc n tome "coices".
usa uma uniria, ou faz um DL tbm.
Quanto ao MG...
Prefiro nem comentar né...
eu ja criei diversos tópicos sobre MG's, e foi implementada uma modificação recente.
Creio que no momento, não será feito nada com ele.
manu vaum fazer uma atualizaçao ai para deixar os pets com mais durabilidade
pra dar uma dica
foi eu mesmo q postei essa sugestaum um tempo atras ve ai o link
http://forum.mucabrasil.com.br/showthread.php/347-Diminuir-a-dificuldade-da-quest-para-fazer-FENRIR
Você certamente não conhece programação nem sistemas complexos. [2]
megamanx
10/03/2010, 17:29
Cara só vc quer mudar isso se os outros jogadores não reclamam pq iam mudar só por causa de vc Wolfox666 falo bunito brother