PDA

Ver Versão Completa : Respeito ou vale a "Lei do Esperto" ??



Prariri
30/11/2010, 17:50
Queria aqui deixar o meu apelo, não sei se vai servir pra alguma coisa, mas mesmo assim vou escrever.
Vejo que nesse jogo ninguém respeita ninguém, é um tal de "tomar conta do lugar" que é uma loucura. Vejo que sempre os que tomam o lugar são pessoas que tem maior capacidade de estarem em lugares melhores. Aqui deveria ser um jogo onde todos se divertem, mas pelo menos pra mim (que devo ser a minoria) não acontece. Estou em uma fase do jogo onde fica difícil achar um spot bom e quando acho chega um espertinho e toma o lugar e não adianta ser educado, pq o espertinho não deve saber o significado. Isso quando não te chamam de "****", só pq é mais evoluido. Bom, com certeza aqui está sendo mais um desabafo pq não acredito que irá se resolver, contando que é um jogo de adolescentes.
Mas acho que vale pra todos, tenham respeito pelas pessoas que jogam, se você tem capacidade de jogar em lugares melhores não vá tomando o lugar onde já tem pessoas. Isso é muito chato e se perde a vontade de continuar.
Gente isso aqui é um jogo, se vocês tratam as pessoas no jogo desse jeito nem quero sonhar como são pessoalmente. Respeito vale em qualquer lugar e momento, vai da índole e da Boa Educação.
É isso aí deixo aqui o meu apelo e desabafo !!
Obrigada pelo espaço!!

BadSaint
30/11/2010, 18:24
Olá,

Entendo seu lado, mas pense bem: é uma lógica do jogo que na busca pelo melhor spot estejam os melhores jogadores (no sentido de evoluidos por reset).
Não que eu concorde com matar por spot, ou dar ks expulsando um novato do spot, mas faz parte do jogo.

Enfim, procure upar em um spot que não seja tão concorrido, pois com toda a certeza, os mais concorridos serão mais disputados e isso dá dinâmica ao jogo.

Outro ponto: a área problema não é para problemas pessoais, mas sim problema do jogo [e não no/dentro jogo].
Procure postar no lugar correto.

Bom jogo

IMPONENT3
30/11/2010, 18:45
Dica:Tente upar na sala 2 NON-PVP ,onde vc tem uma maior eficiência em relação as outras salas(obs:só enquanto Você é novato) dps disso,tente upar em salas com menos playeres 4,5,6..

Wolfox666
30/11/2010, 19:10
Queria aqui deixar o meu apelo, não sei se vai servir pra alguma coisa, mas mesmo assim vou escrever.
Vejo que nesse jogo ninguém respeita ninguém, é um tal de "tomar conta do lugar" que é uma loucura. Vejo que sempre os que tomam o lugar são pessoas que tem maior capacidade de estarem em lugares melhores. Aqui deveria ser um jogo onde todos se divertem, mas pelo menos pra mim (que devo ser a minoria) não acontece. Estou em uma fase do jogo onde fica difícil achar um spot bom e quando acho chega um espertinho e toma o lugar e não adianta ser educado, pq o espertinho não deve saber o significado. Isso quando não te chamam de "****", só pq é mais evoluido. Bom, com certeza aqui está sendo mais um desabafo pq não acredito que irá se resolver, contando que é um jogo de adolescentes.
Mas acho que vale pra todos, tenham respeito pelas pessoas que jogam, se você tem capacidade de jogar em lugares melhores não vá tomando o lugar onde já tem pessoas. Isso é muito chato e se perde a vontade de continuar.
Gente isso aqui é um jogo, se vocês tratam as pessoas no jogo desse jeito nem quero sonhar como são pessoalmente. Respeito vale em qualquer lugar e momento, vai da índole e da Boa Educação.
É isso aí deixo aqui o meu apelo e desabafo !!
Obrigada pelo espaço!!

Isso é Mu....
:hi:

acredite já foi bem pior, o server parece um passeio no parque cor-de-rosa se for comparar com a epoca em q comecei

wolker_
30/11/2010, 19:27
Bom ao quantu dar ks e matar é nomal do jogo.
Agora ofender os jogadores é otra coisa
Essas Pessoal q ofenden nao tem + oq faze pq nau vai escova dente?
Pelo menos v c limpa essa boca suja.
Essa pessoa q é + evoluida no reset nao pode matratar os novatos pois essa pessoa ja foi *** ja foi um *****
Eu ja sofri iisso

Millo
30/11/2010, 19:51
^^ Nossa pelo que o Wolfox666 disse, hoje é tranquilo ; ) realmente acredito que ja foi mais dificil upar sim, Prariri isso é normal do jogo tudo bem que é chato quando ocorre, mas temos que continuar ^^ eu tambem levo muitos ks por ai e ja levei demais, e por incrivel que pareça se quiser podem acreditar eu nuca dei ks em ninguem, nunca cheguei tomando um spot, isso posso falar sem medo, nada contra quem da ks mas acho que sempre tem um spot livre só precisa procurar, agora uma coisa eu ja fiz, que é tomar meu spot devolta ^^ porque me deram ks e voltei e retribui porque quem estava la era eu primeiro, as vezes nem perco tempo porque nem vale a pena ficar brigando por spot é melhor achar outro do que fica dando murro em ponta de prego, Prariri aconselho fazer o que o Bad disse e sempre falo o mesmo para quem me pergunta sobre essas coisas que acontecen, procure spot menos disputados e com o tempo vai chegando nos melhores spot conforme for ficando mais forte.

Abs

Countess
30/11/2010, 20:04
ta na chuva é pra se molhar
ta fora da safe é pra morrer

varejao
01/12/2010, 00:00
Os melhores spot são mais disputados e é sempre o mais forte tomando do mais fraco.


Mesma coisa um bom emprego, terá mais chance o mais qualificado...

ThomasDR
01/12/2010, 00:48
A questao do spot e Ks acho q isso eh uma coisa q todos passaram .. o + forte tem vantagem , assim q funciona ... So acho mt errado players sair chingando a pessoa d todos os nomes e nao perdoam nem a mae q entra no meio d uma briga d spot ******...postei uma SS na area d denuncias d um engracadinho q passou dos limites tem + d 1 semana e nd ate hj ... Educacao eh bom e todos nos gostamos , + briga por spot eh isso ae sempre.. hj ** , amanha vc podera ta matando alguns nbs por ae :)

TheUnforgiven
01/12/2010, 05:39
Ta reclamando de barriga cheia.

Upei até os 160 em aida porque se eu fosse pra kantru era só pra morrer, e só tinham 2 salas fora a sala 1, e nem tinha tantos spots quanto tem hoje.

Hoje eu deixo meu char la em kantru, away, e quando volto ele ta resetado e ainda no spot.

Queria ver o que você faria a pouco tempo atrás, com 3 salas, poucos spots e PK limpava muito mais rápido. Só pra você ter idéia tinha um BK que limpava aida todas as madrugadas, TODAS.

É como o newbie do Wolf disse mesmo: "o server parece um passeio no parque cor-de-rosa se for comparar com a epoca em q comecei."

Acredite, hoje está uma maravilha pra upar.

Hobbes
01/12/2010, 11:00
Faça como eu manolo.
Se chegar alguém que cê vê que vai dar ****a, sai por conta própria.
É melhor sair do que arriscar perder o buff e ainda ser xingado.

luiz
01/12/2010, 11:13
Queria aqui deixar o meu apelo, não sei se vai servir pra alguma coisa, mas mesmo assim vou escrever.
Vejo que nesse jogo ninguém respeita ninguém, é um tal de "tomar conta do lugar" que é uma loucura. Vejo que sempre os que tomam o lugar são pessoas que tem maior capacidade de estarem em lugares melhores. Aqui deveria ser um jogo onde todos se divertem, mas pelo menos pra mim (que devo ser a minoria) não acontece. Estou em uma fase do jogo onde fica difícil achar um spot bom e quando acho chega um espertinho e toma o lugar e não adianta ser educado, pq o espertinho não deve saber o significado. Isso quando não te chamam de "****", só pq é mais evoluido. Bom, com certeza aqui está sendo mais um desabafo pq não acredito que irá se resolver, contando que é um jogo de adolescentes.
Mas acho que vale pra todos, tenham respeito pelas pessoas que jogam, se você tem capacidade de jogar em lugares melhores não vá tomando o lugar onde já tem pessoas. Isso é muito chato e se perde a vontade de continuar.
Gente isso aqui é um jogo, se vocês tratam as pessoas no jogo desse jeito nem quero sonhar como são pessoalmente. Respeito vale em qualquer lugar e momento, vai da índole e da Boa Educação.
É isso aí deixo aqui o meu apelo e desabafo !!
Obrigada pelo espaço!!

Infelizmente falta bom censo de alguns manolos do game, mas e assim mesmo, na vida real e assim e no game nao seria diferente, quem pode mais chora menos.
agora tem algumas coisas que podemos fazer para nao sair tanto no prejuiso, existem otimos spots nos mapas mais tranquilos, como por exemplo tarkan, tarkan2, icarus, ate mesmo se tiver poucos rr kalima de 1-5, vc consegue upar tranquilamente e ainda catar um montande de zen bem relevante. e ainda como ja mensionado a sala 2 que nao podem matar um ao outro mas existe ks no modo turbo, mas da pra upar tranquilamente. Qualquer coisa me mande MP in-game pro meu sm ou a elf.
Otimo jogo.

Uchoa
01/12/2010, 12:46
o Wolfox disse uma coisa certa...
antigamente era muito pior...
tinha pkasoes em todas as salas...
e antes so existiam 2 salas^^
o melhor mapa de se upar era stadium...
dai vc tira como era dificil^^
hj tem bem mais chars full^^
pelo acesso aos N mapas q hj existem...
abraços

AL13N
01/12/2010, 13:27
hj em dia tem um monte de sala um monte de maps um monte de spot só procurar(e é claro nem sempre da pra upar no melhor spot),
eu upei ate 20 resetes em lost 7 pra vc ter uma noção...
agora tm até sala non pvp.
flw abs.

varejao
03/12/2010, 10:58
Queria ver nego ficar full qnd só tinham 2 elf no server, 2 salas. buff a 2/2 e somente icarus e stadium pra upar...... era 1 Spot de BK dividido pra 3 e ninguém reclamava de KS...


Maximo 2Rst por dia no 400 se ficesse o tempo inteniro na frente do PC..... HJ se vc largar away em icarus ninguém ti mata e ainda da 3 Rst por dia, se ficar on no melhor spot de K7 ou da cidade de ferro, da 5 Rst/dia....


Se eu chego no spot q eu quero, tem 1 ** q eu nao conheço, vai deitar..... Se nao quizer morrer vá para spots menos disputados....

Sendo que a maioria dos char que tomam spot tem menos de 200Rst...


Nego fala ai todo orgulhoso: Quem é assim no jogo é tbm na vida real. /FATO, vc não estuda pra ser melhor e estrar em um emprego bom?? Vc não se veste bem, cuida da sua aparencia para pegar uma menina mais bonita?? VC não trata as pessoas bem para tem bons relacionamentos?

Spot é pura qualificaçao.

Uchoa
03/12/2010, 12:39
so para vcs terem uma ideia passei 1 ano e 3 meses para deixar meu BK do 0 aos 250rr...
mais agora deixei meu DL do 0 ao 500rr em 7 meses...
para vc ver como hj ta facil^^
tao reclamando de barriga cheia!

soumau
03/12/2010, 16:23
Opá!Sei oque quer dizer,sempre aconteceu isto,quando eu era fraco acontecia comigo,sempre acontecera,é chato mesmo mais faze oque todos querem upar....

Rafaelpenna
08/12/2010, 01:12
ta rclamando de barriga cheia mesmo ..

quando começei era na outra versao
e os melhores spots era em icarus e só tinha 3 '-'
num me lembro mais tinha 2 ou 3 sala .. (axo q 2 mesmo )

no spot de bk , sem mintira, fikava 3~4 bk dando ks ou em pt
(mesmo em pt demorava muitoo )
eee lembro me q poucas vezes xeguei no spot enum tinha ngm..
se num tivesse dali a 3 mim xegava a manolada ..

nao me lembro de ter deixado away e depois de um tempo
volta e ver o xar upando ainda .. ( era morte na certa ! )
e mesmo sem vc dexa away se o cara te matasse até vc
volta po spot ele ja tinha quase limpadoo pk '-'

depois de um tempo os adm colocaram mais um spot parece ..
ae colokaram kantru ..
ae trokaram pra versao atual
q tem 6 salas KANTRU2 KANTRU3 AIDA e "ICARUS"^^
muito mais spot em stadium kalima7
e os cara ainda reclama

:D

MagaiveR
08/12/2010, 03:34
Eu já sou mais realista.

Não quer morrer compra um playstation e joga tenis

Rotvictor
12/12/2010, 16:08
Não ker morrer ,vai jogar Warcraft e coloca (whosyourdaddy) assim ninguem te mata .

banzai
12/12/2010, 16:58
Meu 1° BK foi 1 ano pra ficar full, eu deixava away de manha e ia trabalhar, voltava no almoço tava morto, deixava away e voltava pro trampo, chegava a noite tava morto e jogava durante a noite...... Qnd dava 1 Reset por dia ficava feliz da vida.


HJ existem varios server com muitos spots, qnt melhor o spot seja por XP ou por drop será mais concorrido, em qlqr tipo de concorrencia ganha quem tem mais vantagem, seja por força, influências ou inteligencia.

BadSaint
12/12/2010, 19:03
Olá,

Na verdade não é que tem espertos demais, mas eu acredito que tem inocentes demais.
Poxa, como um desabafo agora, a pessoa sabe que não deve confiar em trades multiplos, em emprestar contas, em dividir conta, em trocar contas, etc, para tudo isso é avisado, mas resolve pagar pra ver?!

Enfim, avisamos no fórum, no jogo, por mp quando perguntado, mas ainda assim preferem o risco.

Enquanto continuarem a pagarem pra ver, sairão prejudicados.

Bom jogo