Ver Versão Completa : HellMaine
Depois da atualização, tenho matado muito o hellmaine.
So que tem um probleminha !
Eu mato, e não dropa nada
Por exemplo, hoje pela manha matei ele 3 vezes, nas 3 vezes não dropo
nem 1 box.
Ae me falaram, o sm buga o Hellmaine, mas ninguem me explicou direito.
Se alguem entende melhor, e possa me explicar ficaria grato :D
Obrigado.
Creio que seja falta de srt
e a questao do sm bugar o drop creio que nao passa de crença popular.
Creio que seja falta de srt
e a questao do sm bugar o drop creio que nao passa de crença popular.
Velho falta de sorte é complicado eim !
tu me imagina
Eu matei eles umas 15 vezes já, dropei = 5 box até agora ^^
Tem um post nos tutoriais do Carlos, em que diz que o drop = 99%
10 Vezes = 99% = 0, isso é impossivel.
pra quem tem uma parte do set pra upa +10 quebra... tenso...
tambem diz 99% é 1% de falha mas tem falha, no hell e a mesma coisa 99% de chance de drop 1% de nao drop.
e infelizmente nao dropa nada...
IMPONENT3
01/12/2010, 11:08
Já quebrei indo +10 ^^, acredito que seja falta de sorte mesmo esses fatos, Porém nada melhor que esperar pela resposta dos gm's ou dos adms.
aldordark
01/12/2010, 14:02
nao dropou nem um symbolo +7???
xD
Talvez tivesse mais alguem perto matando, quando dropo caiu nos pés do outro (lembrando que a box não cai junto do hell e sim de quem matou) ele ja esperando apertou espaço e pegou ela antes que possa ver, talvez indagado disse que não pegou.
É uma possibilidade.
aldordark
01/12/2010, 14:18
é normalmente
se nao cai a box nos seus pés, pode ter caido nos pés de outro.
e se vc esta sozinho e matou ele e a box nao caiu,quase sempre cai um symbolo
Gonzalez
01/12/2010, 14:18
Tenho uma amigo chamado _eL_ ele é zicado tmb koaspokaskoas
coitado ,nem vai mais atraz de HM e RED
Diz a lenda que ice buga hellmaine e super red
Comigo raramente buga!
mais parecese ser normal isso
Abs!
Talvez tivesse mais alguem perto matando, quando dropo caiu nos pés do outro (lembrando que a box não cai junto do hell e sim de quem matou) ele ja esperando apertou espaço e pegou ela antes que possa ver, talvez indagado disse que não pegou.
É uma possibilidade.
Eu tava sozinho --'
aldordark
01/12/2010, 14:33
nao lembra de ter passado d'baixo de uma escada, quebrado um espelho ou deixado um gato preto passar na sua frente? (zuera né ^^)
vc tem um tanto de ma sorte!
melhoras...
Olá, realmente a crendice que **** e que ice influencia no drop, nada confirmado mas muitos não gosta de dar nem um hit dessa magia, usam apenas a decay.
Bom jogo.
Bom acho melhor também os bk não usarem combo e os dl não usarem FS.
Queria saber quem inventou esse negocio de bug de ice. Pois ja testei matando com ice e depois com dacay em ambos os casos dropou e não dropou o blue box
Bom acho melhor também os bk não usarem combo e os dl não usarem FS.
Queria saber quem inventou esse negocio de bug de ice. Pois ja testei matando com ice e depois com dacay em ambos os casos dropou e não dropou o blue box
Como disse não a nada que comprove, mas no jogo você ve até outros jogadores ficando bravos quando um SM usa ice ^^.
MAURICIO
02/12/2010, 01:34
Ola tambem estou com a mesma duvida pois tambem estava matando varius hell e red agora de pois de nao drop nada sempre desisti de procura
LucasAnjos
02/12/2010, 01:43
olha sempre q matei red dragão dropou box e das box pacotes de 10 joias, helmaine não tenho o horario ai fica dificil não vou ficar 8 horas em aida esperando^^
Andrinho
03/12/2010, 14:56
Olá, realmente a crendice que **** e que ice influencia no drop, nada confirmado mas muitos não gosta de dar nem um hit dessa magia, usam apenas a decay.
Bom jogo.
alem doque a Decay tem efeito de veneno, o q ajuda e muito pra hitar pontos do HM ou qualquer outro, inclusive na BC (potão e estatua),ja q o veneno tita "porcentagens de hit", ou seja a Decay é a melhor magia de SM contra Boss (devido o efeito veneno) eu esperimentei a posion na BC e tb funcionou muito bem, demorei menos tempo com a posion na BC doque com a Ice, fica a e a dica!
bom jogo!
Eia.. me identifiquei com um ali em cima...
Tambem de todos hells que matei TODOS caiu pack de 10 joias... Agora matei um a 2 dias e nem abri.. vou pedir pra alguem jogar pra mim a blue ... =/
Mas isso é somente falta de sorte, assim como o fato de não dropar para alguns...
Mas é muito mais facil lembrar de varias vezes que não dropou do que as diversas que dropou....
Abraços.
Então... é tenso mesmo, + pode acontecer... Afinal, o Vídeo do tutorial caçando o hellmaine o SM do vídeo usa ice e decay e no final dropa pra ele de boa xD.
Éh tenso tbm qndo a gente vai cheio da expextativa matar um WW ou um RED ou o Super RED e nada cai --'.
Tenso, + possível xD.
idabem que nao sou sm
Parabéns! Troféu Pá de Ouro e alerta para vc!
[ ]s