PDA

Ver Versão Completa : Promoção especial do Shop



Deam
01/12/2010, 10:15
Estava eu lendo a promoção especial do mês de dezembro, quando cheguei nesta parte "Essa regra também vale para os itens que estão em nosso Shop, no menu Produtos, Promoção Especial."
Como eu tive uma pequena curiosidade, fui ao shop ver os itens que estavam em promoção, eu vi 2 itens, que nisso me surgiu uma duvida, e ai vai minha pergunta..

O que um Blade Knight ou uma Muse Elf fariam com 2 intens bons sem skill?

Obs1: Bk sem Skill, nao da pra combar, nao mesmo.
Obs2: Uma elfa sem o Triple Shot skill, nao conseguiria upar, nao mesmo.

Ta ai minha duvida.

Abs.

IMPONENT3
01/12/2010, 11:11
Estava eu lendo a promoção especial do mês de dezembro, quando cheguei nesta parte "Essa regra também vale para os itens que estão em nosso Shop, no menu Produtos, Promoção Especial."
Como eu tive uma pequena curiosidade, fui ao shop ver os itens que estavam em promoção, eu vi 2 itens, que nisso me surgiu uma duvida, e ai vai minha pergunta..

O que um Blade Knight ou uma Muse Elf fariam com 2 intens bons sem skill?

Obs1: Bk sem Skill, nao da pra combar, nao mesmo.
Obs2: Uma elfa sem o Triple Shot skill, nao conseguiria upar, nao mesmo.

Ta ai minha duvida.

Abs.

Talvez seja esse o motivo para que elas estejam no shop upadas +10...(ganha-se de um lado, e perde-se brusca mente de outro)

abs.

Deam
01/12/2010, 11:14
Por causa de 7 Bless e 4 Souls e uma chaos? hmm.. acho que não, deve ter algo de errado ai.

Vamo esperar os gm's respoderem, assim nao terei mais duvidas.

luiz
01/12/2010, 11:17
as unicas armas que nao vem com skill sao as staffs (cajados), que nao possuem skill.

Deam
01/12/2010, 11:18
as unicas armas que nao vem com skill sao as staffs (cajados), que nao possuem skill.

é ai que ta, porque a KB e o Albatros nao possuem Skill?

Pra BK e ELF nao teria utiliade.

Urano_DL
01/12/2010, 11:26
eles tem que rever esa promoção e mudar algo!

IMPONENT3
01/12/2010, 11:29
é ai que ta, porque a KB e o Albatros nao possuem Skill?

Pra BK e ELF nao teria utiliade.

Mas você não acha que seria muito fácil, eles colocarem armas com skill e upadas para vender?

Porém eu entendo que você esteja falando que não teria utilidade, más como é sempre dito, ninguém é obrigado a comprar.

De qualquer forma os únicos que poderão sanar suas dúvidas por completo serão os gm's.

abs.

IMPONENT3
01/12/2010, 11:32
eles tem que rever esa promoção e mudar algo!

Talvez não seja a promoção em si, mas sim um pouco mais de informação. Somente sobre a questão do 7,em que está se gerando mais dúvidas.

Deam
01/12/2010, 11:37
Mas você não acha que seria muito fácil, eles colocarem armas com skill e upadas para vender?

Nas Tradicionais Promoções do Mês, eles sorteiam asa/capa ou iten level 380 +13 com ate 3 adicionais.

IMPONENT3
01/12/2010, 11:53
Nas Tradicionais Promoções do Mês, eles sorteiam asa/capa ou iten level 380 +13 com ate 3 adicionais.

Sim amigo, mas você só consegue esses itens ..sendo sorteado(ou se você comprar de alguém que foi sorteado in-game),fora isso não tem como adquirir esses itens comprando no shop.

Abs.

Deam
01/12/2010, 12:02
Sim amigo, mas você só consegue esses itens ..sendo sorteado(ou se você comprar de alguém que foi sorteado in-game),fora isso não tem como adquirir esses itens comprando no shop.

Abs.

Vc nao intendeu o que eu quis dizer, olha só, a sua pergunta foi :

Mas você não acha que seria muito fácil, eles colocarem armas com skill e upadas para vender?

Ja que eles sorteiam asa/capa ou arma 380 +13+3 adicionais, q diferença ia fazer em colocar um adicional de Skill em um item que esta em promoção?
Sem contar que os personagens citados, depende do adicional skill pra upar e duelar.

carlos
01/12/2010, 14:00
Por causa de 7 Bless e 4 Souls e uma chaos? hmm.. acho que não, deve ter algo de errado ai.

Vamo esperar os gm's respoderem, assim nao terei mais duvidas.

Olá!

Realmente estava errado, mas já corrigi. Muito obrigado por avisar.

Lembrando que cajados não possuem Skills assim como alguns escudos também não, agora se algo deveria possuir Skill (pois dentro do jogo já existem esses itens com Skills) e no Shop não possuem, avisem.

Abs.

Deam
01/12/2010, 14:11
Agora Sim, Obrigado Carlos, pode fechar se quiser.