PDA

Ver Versão Completa : Confirmando depósito.



Dinarte
01/12/2010, 14:27
Boa tarde DJ

Bom eu sou "*****" no assunto... Sobre desposito eu sei como funciona.
Mas sobre transferencia gostaria de saber se eh a mesma coisa q deposito, fiz uma ontem e onde pediu algusn dados cmo Nº do terminal e outros ficou em branco mas onde tem uma parte para escrevermos algumas coisas coloquei alguns dados que continham no recibo... no caso e so isso mesmo ou fiz errado?

carlos
01/12/2010, 16:21
Olá!

Aquele formulário é meio genérico, por isso existem campos que serão úteis para um tipo de depósito, mas não vão existir para outros.

No geral, a regra seria preencher os campos cujo dados também existam no comprovante, se não existirem, basta deixar em branco.

No campo observações, você poderá preencher os dados que estão no seu comprovante, mas os campos acima não pediram.

Para transferências entre contas, os dados mais importantes são:

Agencia (do banco de origem do depósito).
Conta (do banco de origem do depósito).
Data e hora..
Nome do titular da conta (ou seja, se a conta for sua, digite o seu nome se for de outra pessoa, digite o nome dela, se for uma conta jurídica, digite o nome da empresa da mesma forma que está cadastrado na conta do banco).

Muitos hoje em dia preferem a transferência entre contas da mesma rede bancária porque podem efetuar essa operação a qualquer dia e hora, sem sair de casa.

Enfim, em resumo é isso.

Abs.

Dinarte
01/12/2010, 16:26
No caso esqueci de por agencia de origem tirando isso pus o resto e coisas a mais naquele campo, entaum so com o que passei provavelmente resolve ou e com eu mandar e-mail com cópia do comprovante?

Vou deixar a pergunta acima... Mas estou reeditando, mto obrigado a ajuda DJ meus creditos confirmaram agora que olhei, ou seja isso responde essa minha pergunta...

pode fechar por favor e mals encomodar com as mesmas perguntas de sempre...