Conversa entre luiz e Odin

21 Mensagens de Visitantes

Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
  1. ei ainda tem lugar nessa sua guild pra mim? to voltando agora^^
  2. e assim mesmo
    kkk
  3. ei to com um LP+11+s+16+a+r, mais o helm quebro quando fui dexar +11 tenso --'
  4. dasdasadfsd
  5. Toda hora^^ menos de manha(Aula) e de tarde, pois treino no vitoria, so entro de noite
  6. quant tempo fica ON??
  7. vai me dar guild?

    pera vo reiniciar computador da atualizar umas coisas que baixei --'
  8. ee seu feioso
    se me quebra as pernas
    as portas estao abertas
    e cmo tedisse e tudo questao de conversa
  9. Olha emo, é o seguinte se você quiser qui eu volte pra guild e so você pedi, que eu volto na hora, por que você e meu amigo, se quiser eu de volta falar qui eu fico não saiu mais. Mais claro me de um cargo bom na guild
  10. Entao, trabalho, tenho familia,filho e compromissos, sempre que posso estou On, mas nao posso deixar meus afazares para ficar no jogo, entende, voce me pediu algo e no mesmo dia saiu, ou seja, nem deu tempo para eu ver as possibiliades, razoes, e necessidades da guild,to presisando de um vice, e estou sem opções, ou seja, ninguem com capacidade ou interesse, creio que antes de qualquer atitude sempre vale a conversa, como eu te disse uma vez, nao importa os resets e sim a capacidade e o conhecimento, se esta feliz na fulltime, que continue assim, sempre que presisar pode contar comigo se eu poder ajudar terei prazer.

    []'s
Exibindo Mensagens de Visitantes 1 a 10 de 21
Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo