Conversa entre DarkCyborg e BadSaint

5 Mensagens de Visitantes

  1. Falae, então, como não tinha como saber, deduzi que seria pelos chars da foto ou pelo chat global. Não tinha como ter certeza, por isso deixei bem claro no tópico essa questão.
    Fora isso, já te disse tudo, e você me disse os seus pontos.
    No mais, pode ficar tranquilo, pois não faço represálias.

    Bom jogo
  2. Como eu falei via MP, talvez eu tenha dado a entender que você era um dos chars da imagem, quando na verdade me referi ao que você escreveu (talvez eu deveria ter destacado isso).

    Enfim, se puder editar lá, pois eu não quis dizer que vc era o Ando, o Tonh0, ou mesmo o DarkCyborg (kkkk), a única coisa que eu quis mostrar é a sua fala (pq um GM falaria aquilo durante o CS?).

    Talvez eu tenha me enganado, por você estar se referindo às PKlizações nas BPs (acredito que seja isso). Mas seja lá o que for, não tenho interesse em saber de que guild você é, ou de qual guild vc é. Vc simplesmente não pode ser ngm da imagem, pois todos estavam ativos

    Enfim, foi um mal-entendido. Apenas isso.
  3. Como eu falei via MP, talvez eu tenha dado a entender que você era um dos chars da imagem, quando na verdade me referi ao que você escreveu (talvez eu deveria ter destacado isso).

    Enfim, se puder editar lá, pois eu não quis dizer que vc era o Ando, o Tonh0, ou mesmo o DarkCyborg (kkkk), a única coisa que eu quis mostrar é a sua fala (pq um GM falaria aquilo durante o CS?).

    Talvez eu tenha me enganado, por você estar se referindo às PKlizações nas BPs (acredito que seja isso). Mas seja lá o que for, não tenho interesse em saber de que guild você é, ou de qual guild vc é. Vc simplesmente não pode ser ngm da imagem, pois todos estavam ativos

    Enfim, foi um mal-entendido. Apenas isso.
  4. Olá,

    Vi que já editou o tópico, pois achou a resposta.
    Obrigado por avisar sobre minha caixa de mensagens.

    Bom jogo
  5. Sobre a entrada em Tarkan:
    Cara, eu postei o tópico agora.

    Tipo, não é meio estranho isso? Quero dizer, você entra em Tarkan pelo /move com um nível inferior do que pelo portal, o que não corresponde aos demais mapas (em todos os outros, o nível para entrar pelo portal é inferior ao do move, independente da classe; só Tarkan fica "sobrando").

    O normal seria entrar em Tarkan em um level inferior ao requerido pelo /move. Não tem alguma coisa errada aí?

    (mandei por aqui pois sua caixa postal está cheia =/)
Exibindo Mensagens de Visitantes 1 a 5 de 5