Conversa entre Millo e _Exilion

15 Mensagens de Visitantes

Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
  1. Mas oiaaaaa. Tempo digo d vc. kkkk mas e ae cara, como vai? pega meu whats e face p batermos um papo.
    whats 5198513102
    face manfrity (jeferson vieira...) abração meu qrido.
  2. Esta vivo ainda! Quanto tempo em Exilion rs sahushaushauhsaushaus
  3. Oo manin aquele dia nem deu pra falar muito contigo, mas ai volto a jogar, eu to jogando pouco tambem, to ficando mais é awey upando meu DL e minha elfa, to sem tempo tambem to estudando e trabalhando, mas logo a noite quando chego da escola, upar char awey é dificil pakas em rs...ks na veia ^^... então mlk qualquer hora agente se encontra in game ^^ pra tomar um suco em lorência --' t+ exilion.
  4. Pois é Mano, estou de volta. Já já vamos nos pechar no server. q bom q está ficando fortin õ/
    Por aqui está tudo bem, ate e abraços
  5. \o/ eaiii só passando pra da um alo, e ver como ta as coisas, hahaha meu DL ta ficando forte em hihihi e meu SM ***** = ] t+ manin
  6. Tranquilo cara, fica por ae e pega experiencia. Alias isso é um jogo kkk e o importante é se divertir e fazer amizades cara. abraços
  7. \o/ exilion ^^ eai manin tudo bem contigo, quanto tempo em rs ... então eu e o extreme conversou sobre sair da guild ele veio primeiro pra TOhell depois eu vim ^^ é que depois que o sick deixou de ser GM exilion fico meio chato os cara tudo sairam das antigas ai eu e o extreme tava ficando os mais velhos ^^ mas tamo in game eu estou logando as vezes mlk, mas o extreme sempre ta on, eu ajudo ele as vezes a montar a build dele do mg ta ficando bom ele em ^^ agente acho uma build legal pra ele duelar ^^ mas agente se ve por ai qualquer hora, quem sabe se o sick voltar eu não penso em voltar... rs por enquanto vou ficar por aqui mesmo, abs t+ manin...
  8. Tah e ae como vai mlk?!
    Tu eo EXTREME largaram foi? --'o Abraços meu qrido, nos vemos por ae õ/
  9. blz manolo..
  10. Ok meu velho!! Qnd eu logar eu procuro vcs.
Exibindo Mensagens de Visitantes 1 a 10 de 15
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo