Conversa entre Atila e EMEVAP

5 Mensagens de Visitantes

  1. Poisé, eu também venho da uma conferida no forum la de vez em quando e com frequencia cada vez menor.
    Realmente... voltei a viver depois que larguei o Mu.
    Nada como sair com amigos reais e da umas boas gargalhadas^^
    Abras
  2. Ah sussa, esse negócio do tópico é confuso mesmo, só quem acompanhou mesmo entenderia xD. Não tenho dúvidas também que deixar de jogar foi a melhor escolha, embora eu tenho "tempo livre" agora que não estou jogando, algumas vezes venho no fórum e esse frequência continua diminuindo, o que me deixa bem satisfeito... Agora que parei de jogar, devo confessar me arrependo de ter feito doações e algumas vezes deixado de sair com amigos pra poder jogar, mas agora isso acabou, e acredite, foi melhor pra nós dois pararmos :D.
    Vlws cara, sucesso pra nós :D.
  3. Bom... não entendi direito seu papo do tópico que você abriu, mas enfim... o importante é vencer o vício =)

    Estou parando por vários motivos, os mais importantes:
    1) vicio : não tenho controle das horas que passo no jogo.
    2) muita gente ignorante no jogo: pode ver... você não encontra médico, dentista, engenheiro, advogado jogando... só pessoas com um baixissimo nivel de instrução e com um português terrível.
    3) Essa onda de denuncias de auto-pot... nunca da pra saber se teu oponente joga limpo ou não... isso tira um pouco a graça do jogo, principalmente pra mim que ja to 250++++ resets e só entrava pra duelar.

    Mas o motivo principal mesmo é o tempo que gastei ja no jogo... tempo que nunca mais irei recuperar. Mas que nada... estou feliz por ter largado o jogo e agora bola pra frente ! Meu vip venceu ontem dia 06.... prometi pra mim mesmo que de agora em diante se eu quiser jogar Mu , será só nas férias mesmo.
  4. Sim mano, eu desanimei demais de jogar. Eu tava até animado a continuar jogando, faz 1 ano e 4 meses que eu jogo, mas tipo, eu abri um tópico já movido pela staff que falava sobre os eventos em série que estavam ocorrendo, e então após ser retrucado pela staff do C.A, achei que minha hora tinha chegado mesmo ^^. Eu nunca joguei pra agradar pessoas, sempre pra me divertir e tipo, aquele tópico me incomodou demais pq o assunto foi desviado várias vezes e até que o Rhomário_ veio com críticas pessoais aí o tópico fechou, tenho certeza que o QUEOPS adorou ^^.
    Então tem aquela frase: "Os incomodados que se retirem" e foi justo o que eu fiz. Afinal, um lugar que não me diverte eu não tenho interesse em ficar. Logar? Uma vez por semana, talvez nem isso, uma grande diferença de antes que era todo dia em todo tempo disponível, comecei a jogar outros jogos que estão me divertindo mais, então pq ficar, não é?

    Vlws abraços!
  5. Dae parceiro:

    uma frase sua me chamou atenção la no tópico dos viciados em mu: ´´Acreditem, o mundo fora do PC é lindo, ´´

    Apesar do tópico ser uma brincadeira, tem muitas verdades escritas ali... e eu to parando com o Mu, acho que cheguei num estágio que ou eu paro ou o Mu **** com minha vida^^
    Já se foram 4 anos de Mu Ca entre idas e vindas, e quando paramos a primeira semana parece que falta algo na nossa vida, depois que passa essa semana você percebe como sua vida melhorou sem o Mu. Sem aquela preocupação em evoluir, evoluir e evoluir sem parar. Sem o stress de juntar jóias. Enfim... você percebe que ela mudou pra melhor. =)
    Então decidi parar pra sempre agora. Talvez eu jogue nas férias um pouco, mas durante o ano em período de estudo... nunca mais!
    Fico feliz por você ter parado e vencido o vicio. Agora chegou a minha vez...

    Abras do tio Atila !
Exibindo Mensagens de Visitantes 1 a 5 de 5