Conversa entre Layron e BadSaint

7 Mensagens de Visitantes

  1. Olá,

    Verdade, gostei daquele tópico.
    Até que falei do pagamento de posto de gasolina com o cartão de crédito de qualquer bandeira em relação a quem paga com o cartão do posto (idem para lojas de conveniência, tipo C&A, Riachuello, etc). Algo assim.

    Foi bom mesmo o tópico ^^

    Mesmo assim, obrigado pelos parabéns.
  2. Bem, acredito que às vezes é melhor passar despercebido, já que muitas vezes as pessoas só aparecem em datas comemorativas/comerciais. Sem querer "puxar ****", admiro você como pessoa, pela sua inteligência e capacidade argumentativa...outro dia lembrei de um tópico que criei em torno de benefícios que eram atribuídos a pessoas que fizessem doaçoes de forma "X", em detrimento de "Y", e as redações que fizemos em cada post para defender nossos pontos de vista..

    Abraços,
    Layron.
  3. Opa, Muito obrigado. Acredito ter sido o único a lembrar.
    Desejo tudo de bom a você também.
    Bom jogo
  4. Felicitações pelo seu dia!

    Abraços,
    Layron.
  5. Opa,

    Agorinha, estou no trabalho.
    Obrigado por alertar que a caixa de mensagem esta lotada, isso acontece muito.
    Peço a gentileza de copiar e colar, depois me mandar em nova mensagem particular, para que possamos conversar ainda mais sobre o tema.
    Quando chegar, de noite, lerei com mais calma.

    Bom jogo
  6. PS.: sua caixa de mensagens (MP's) está lotada.
  7. Olá,

    Não é do meu interesse iniciar um novo tópico para contra-argumentar seu último post. Não sei se você estava mais calmo na hora, ou se refletiu melhor sobre o assunto, mas considerei seus argumentos muito mais válidos (ou pelo menos melhor explicados) que os anteriores, incluse o exemplo do posto ipiranga (sem Y, eu abasteço nele toda semana ^^), que sem dúvida caiu como uma luva e foi muito melhor que o do show.

    Confesso, assimilei melhor a opinião de vocês, mas ainda acho que seria legal incluir todos os players (contribuintes) no sorteio, atraindo assim ainda mais pessoas. Só não sei se é conveniente sugerir isso agora, principalmente depois desse longo e acalorado debate.

    Atribuo essa "falta de novas idéias" que você mencionou ao uso errôneo de alguns termos, sim. Eu mesmo disse que meu conhecimento na área jurídica ainda é parco, e se cometi algum erro, foi por me atrelar cegamente ao "conhecimento geral". Peço desculpas.

    No mais, agradeço pela paciência.

    Grato,
    Layron.
Exibindo Mensagens de Visitantes 1 a 7 de 7