Boss

  1. tiagotcn
    Ae Galerinha Naum Sei se ja teve outros mg matando Boss!Mas se tem Acho q me encontro nessa como "Lenda Dos MG Matando Boss" Como 1° a Mata 1 Boss Ou naum néh ^^ Se algum MG ja Mato me Avise Vlw!!!!
  2. DarkCyborg
    DarkCyborg
    Já houve sim, não meu, mas é da minha guild, o MgxD.

    Matou todos os boss, exceto Rey.
  3. Marcosmk
    Marcosmk
    Você acha que nesse tempo de MU C.A não houve se quer um MG que tenha matado um Boss?! não estou dizendo que algum MG já o matou, até porq eu não sei te dizer se sim ou não.
    Agora, se vc disser que uma elfa matou um Boss eu irei me surpreender com o feito. Mas quem sabe, isso possa ser possível ou é possível(não sei). Vai que há uma quantidade considerável de players atacando o Boss, e uma elfa dê o ultimo ataque nele... huashuashushus kkk não sei se isso é possível, mas não sabemos ao certo quem foi o primeiro MG a matar um boss até porq não foi feito uma "tabela com MGs matadores de Boss".
    E uma questão a se pensar!

    E Mesmo que hoje tentemos montar uma tabela com todos os MGs que conseguiram matar o boss, e coloquemos em ordem crescente daqueles que mataram o boss primeiro no topo, seremos "injustos" com os demais, até porque no servidor não existe(pelo menos que eu não saiba) uma tabela com os nomes das pessoas que deram o ultimo golpe nos Bosses desde o início do C.A até hoje!!

    Abs, Bom Jogo!!
  4. DarkCyborg
    DarkCyborg
Resultados 1 a 4 de 4