Video sobre motos / Carros que vocês mesmo gravaram ..

Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
  1. Xj6
    Xj6
    Bom fiquem avontade para postar videos que vcs mesmo fizeram, sabado eu fiz meu proprio video de moto , ponhei o celular no capacete e pnhei marcha na moto, e viajei!
    To 1 semana com a moto e haiblitação , já ta otimo !!

    Video:
  2. DjotaCoutinho
    deram uma armengada ali no tanque da moto do rpz ashuashua
  3. Xj6
    Xj6
    Armengada? que isso mano ?kkk
  4. DjotaCoutinho
    kkkk coloram um preto fosco com saliva ali e chamaram de plotagem foi? kkkkk
  5. LordFox
    120 Km/h agora é velocidade ? kkkkkkk ,zuera, zuera..

    Talvez grave um também e postarei aqui.
  6. Xj6
    Xj6
    Então Lord, 120 nem é muita não cara kkk
    MAIS TIPO pra minha Cgzinha , e primeira semana de moto , pra mim é kkk
    Mais pra frente compro minha twister, e gravo também , posta seus videos ae , vamo ve se ta massa =D
    abçs
  7. AntKS
    AntKS
    logico q 120 KM e uma boa velocidade e outra e a primeira semana do cara com moto e carteira.
    Minha premira moto foi uma FAZER 250 CC de cor azul e eu era muito corredor ate q um belo dia eu acima da velocidade e a mulher + errada ainda ao sair do estacionamento de re e sem presta atenção se vinha alguém ela entro pista a dentro de re e eu me choquei na lateral da Eco Esport de cor preta resultado braço fraturado rosto todo deformado q tiv q faze plastica 3 dentes implantados. Ja a moto deu perca total seguro do carro da mulher cobriu custo da moto e do carro ou seja ganhei outra moto nova a minha era do ano também ja custos com hospital fico tudo por minha conta na época eu tava tirando habilitação perdi todos os meus diretos pois n possuia abilitaçao isso foi ano d 2008.
    Moto e um veiculo q lhe da muita adrenalina jamais misture velocidade e bibas ou fica fazendo gracinhas que pode acaba se dando mal hoje em dia eu tenho uma 450 cc + dirijo com respeito porq com isso to preservando a minha vida e a dos outros porq quem e imprudente no transito coloca a vida dele em risco e as dos outros também essa e minha dica a aqueles q estão tendo seu primeiro veiculo seja carro ou moto
  8. JeanRullez
    JeanRullez
    120 heheuheuehueh !

    120 é o mínimo que minha esposa anda.
    Não que a velocidade seja baixa, mas pra tanta emoção teria que ser uns Duzentinho uheuheuehuehueh!

    So cuidado pra nao entrar em baixo do caminhão e partir *_* no meio ( a moto é claro )
  9. Xj6
    Xj6
    @muleqRenat EITA MANO que historia emocionante .. Então você pegou uma boa moto até .. Eu penso em pegar uma Twister , se você tiver umas dicar para me dar eu agradeceria , add la no facebook = facebook/renatocrower

    @JeanRullez Rapaz é porque a moto trava no 130 :/ Eu queria pega mais , só que é 125 e etc.. só estava sem o filtro, é original, quem sabe numa 250cc eu chego perto né ?

    Abraços, postem seus video ae galera..
  10. Xj6
    Xj6
    Fiz 2 Novos Videos ><
    Uma aqui na cidade
Resultados 1 a 10 de 25
Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo