DL vs MG ( munthoo lol )

  1. tanque
    tanque
    RECOMENDO ASSISTIR EM 480p!!!
  2. DARTHV4D3R
    DARTHV4D3R
    Bom duelo, mas quero fazer 1x para ter certeza disso
  3. Shadowxx2
    Shadowxx2
    DL não duelo muito bem não =x

    Esse MG era pra ter ganho bem mais facil, se ele fosse de STR, era 2 tapa de fire slash e ja morria. DL só tem 22k de vida.
  4. DarkCyborg
    DarkCyborg
    Se fosse pra duelar de energia, MG tinha que ter usado uniria. Aí DL não segurava não ^^

    Claro, se fosse DL full vs MG full, sem chances pro MG...
  5. EvilDark
    EvilDark
    Se o MG tivesse ido FULL ancient,uma dancer com bypass e de força o MG ia ganhar de uns 10x4 '-
  6. Falkon
    Meu mg detona ^^
    Esse mg ai nunca vi kk
  7. DC300
    DC300
    1ano pra por a seta em cima do MG dava pra ganha de +
  8. AntKS
    AntKS
    Só um verdadeiro fan de MG e jogo desd 2011 tenho todas os char full inclusive char d 500.isso porq trampo muito e n da tempo de upa quando logo quero msm e aproveita e m divert em x1 mata pk e o melhor q acho e pkliza em tretas logico n mato char upando em espots. So os q dão KS por isso coloquei nome de AntKS em todos meus char ^_^ .Ou quem entra em treta com a guild.+ N fugindo do assunto como eu dice adoro MG e ja participei ate do defensor do cinturão e posso assegura MG precisa e muito da atenção dos responsáveis do serve ou seja a administração + parece que eles fecha os olhos pra tal coisa eu msm ja fiz sugestões que sei q ira melhora muito a classe MG q e a classe + desvalorizada no serve motivos n tem buf pra si ajuda e ajuda os demais char e pra pkliza e tenso pra x1 o cara tem q se bom msm e tem q sabe bem ond coloca os pontos.Tipo eu msm ganho vários X1 isso o serve inteiro sabe + já perdi feio também, agora no momento esta faltando 2 ddi que retirei a pouco tempo no meu MG . O char q + m orgulho e o MG razão ele foi meu primeiro char full e com ele q conceg amonta as outras contas só q n nego a minguem já fui muito humilhado no serve por joga d MG.No inicio todos queria toma meu espot e na realidade tomava msm ficavam pklizando em meu MG isso porq pessoal sabe q MG e uma classe fraca isso n tem como nega + culpa disso boa parte dela e da administração eles alega q quem fés o jogo crio o MG assim + pra tudo tem solução só n pra morte se eles criarão o MG assim .A como melhora basta a administração querê e pó em pratica e n fecha os olhos como estão fazendo. Pra se te uma ideia eu msm por varias vezes a tempos atras quase deletei a conta do MG d raiva hoje em dia m orgulho dela porq deixo muitos DLS BKS SMS com água na boca e ficão chateados em perd x1 ou morre pro meu MG + porq fui atrás d conhecimentos procurando adds ring e pendant certo e o principal build . So pra deixa uma dedicatória pros MGS + conhecido do serve nome deles armagedon caipira a um tempo atras quando era do japa msm com anciante era fortim hoje em dia n e + o atual dono dele acabo com ele extreme_mg me inspirei nele AntKS_MG q logicamente e o meu falkon_mg conheci a pouco tempo + e fortim também resumindo são poucos. Ja vi MG d 500 rr q parece + um char d 180 rr + isso porq e uma classe complicada de si entende.E ate hoj os MGS considerados fortes que ja vi foi esses q falei acima
    E como muitos ja deram suas sugestões e esse ja e um assunto bem debatido no fórum e todos sabem disso, e a maioria do pessoal só reclama da classe MG e ja vieram aqui no fórum e deixarão suas ideias + cad q a administração coloca em pratica isso e o que eu digo fecha os olhos.desculp o desabafo + acho q n tem nem o porq de m chama atenção. Meu comentário ate ond vejo e li e reli o conteúdo acima n faltei com educação.
    So comentei que parece q vcs fecha os olhos pra tal assunto.
    O + so agradesso a todos .
  9. tanque
    tanque
    a demora pra colok o mouse em cima do mg se chama pouca latência!!!
  10. Mufasa
    Mufasa
    concordo tbm classe MG precisa de uma melhoradinha.
    Enquanto o duelo acho q se o mg ali estivese de força se sairia bem melhor
Resultados 1 a 10 de 10