Melhores Crower's do Muc.a

Página 3 de 10 PrimeiroPrimeiro 12345 ... ÚltimoÚltimo
  1. SheilaMelo
    Sem querer desmerecer ele, lógico, ele joga muito bem de crown, mas ai vir a dizer que é um dos melhores sem suporte, é meio que demais, assisti 4 minutos de vídeo dele, se, no máximo, teve mais que 10 players ali no crown, é MUITO, sem nenhum desbuff e nenhum stern, com apenas 1 bk ali tentando matar, pra mim, não é ser um dos melhores, volto a dizer, não desmerecendo ele, ele joga muito bem, mas não é nada extraordinário
  2. DaviD_JhoN
    DaviD_JhoN
    vc ate tem razão na questão dos desbuf e taus, mas ele não tem 3 sm na pt dele, hoje ele tem pq melhoramos muito nessa parti pode tentar a sorte de tirar ele ^^ mas pra mim e TOP

    vlw
  3. milani
    lol ander tu assistiu 1 video 4 minutos??? eu ja vi varios videos do daniel do madson no crow do show tbm em termos de aguentar pra mim é over (sem suporte)
    Os cara avalia de um jeito errado......
  4. Ego_SM
    Ego_SM
    Melhor CROW, sem mais nem menos é o Mano_Brow, sou fã do baiano !
    E BK de crow, nao existe BK de CROW sem SM, entao BK nao merece titulo de crow ^^''
  5. Rennan
    BK nao merece titulo de melhor crow pq precisa de sup? ta de ********* né fera? SM é um char suporte no cs sempre vai ser, mais suporte doque elfa, tenho sm e sei bem disso, ja peguei muito crow de sm, função basica do sm é servir de suporte pras outras classes, seja com teleporte, ice, ou rebuff crow, bk guenta porrada e sm faz com que ele nao morra, é simples, as skills do sm são pra isso, me diz quanto tempo um sm guenta desbuffado no crow? ate tomar um stern? Tem muito bk ai q mesmo desbuffado segura crow do registro, kd coisa q tenho q ler nesse forum auehuheauh
    SM nao da estabilidade, segurança alguma pro GM de registro clicar, é 1 milhao de vezes mais facil tirar de 1 sm que de um bk, por mais **** q o sm seja no crow, nao viaja nao mano, pelo amor de deus.
  6. Pur3Forc3
    Pur3Forc3
    Não existe BK que fique no Crown Desbufado com 1 DL atacando !

    Pode ter LARGE SD/COMPLEX ! não aguenta !
  7. Rennan
    logico que nao guenta 20 minutos, pra um registro dar certo, 10 segundos ja é suficiente alecio, ja vi varios registros assim.. Explicando melhor, GM clico, BK toma o desbuff, e consegue segurar os segundos criticos pro registro ^^
    Esqueci de fala ali em cima, tem muitos Sm's que mandam bem no crow.
  8. SintaAVibe
    SintaAVibe
    Qnd sm toma desbuff mtu mais facil ele manter o crow doq qualquer BK. Pois o SM tem o buff mais importante que é o MS, claro que ele tem que ter um pouco de habilidade pra se rebuffar rapido neah. Segundo ponto se o cara for rapido PC bom Net Boa o teleport dele vai ser tao rapido que os BKs de ratio não vão conseguir acertar varios combos seguidos nele. Terceiro Ponto tem alguns GMs de algumas guild que ver que é SM no crow ficam se borrando de medo de desbuffar só desbuffa se o cara tiver sternado.
    PS: SM SÓ COM SEU BUFF GUENTA. BK COM SEU BUFF NUM GUENTA NADA. #minhaopnião.
  9. Ego_SM
    Ego_SM
    @Rennan
    Cala a boca veio, pra um cara que ja jogou de SM vim falar isso ? entao era muito nob na classe pra tá falando essas ****as ae
    BK quando toma desbuf sem SM pra dar suporte, nun guenta 3 segundos tomando fire e isso é fato velho !
    SM tu pode tomar quando desbufs tu quiser, SM bom só sai do crow se tomar stern e empurrarem, ou se derem stern junto com desbuf !
    e SM desbufado, só com seu buff proprio (MS) e potando large guenta stern de DL BRINCANDOO !
    Entao como falei, BK nao merece titulo de CROW, porq sem SM é uma ***** !
  10. Sr_Hero
    Sr_Hero
    é mais fácil tirar sm do crow q bk ?
    ashuauhsuahusahushuas cada coisa q eu tenho q ler *--*
    tenta tirar o Ego_SM Mano_Brow e outros sm q sabe jogar do crow pra ver se é facil fera
    -.-''
    By TheKairoS
Resultados 21 a 30 de 95
Página 3 de 10 PrimeiroPrimeiro 12345 ... ÚltimoÚltimo