C.M

Página 1 de 4 123 ... ÚltimoÚltimo
  1. FreeDom
    Digam ai qtus set ja deicharam + 13 sem quebrar nenhuma Parte.
  2. Shorenster
    Shorenster
    Maquina do caos >.< , ja deichei quebrando so uma peça DM e um silk agora o RS quebrou 5 boots 3 helms e 1 armos '-'
  3. FreeDom
    FreeDom
    É como falei C.M Igual Maquina Caça nikeu ela te da um premeio pra vc ficar feliz
    e leva 40/50 pra ela kjkkkkk
  4. Dways
    O recém roubado set do meu SM eu deixei +13 sem quebrar nenhuma peça.. Mas já cheguei a quebrar 7 armor Light Plate seguidos, 1 pra +12, 2 pra +11 e o resto pro +13
  5. Shazzan
    Set top do site so falho 1 peça mas na segunda tentativa já foi.

    Mas as vezes perco tanta coisa lá que fico até com medo de passar do lado dela e meus itens se quebrarem!
  6. _ERMAC_
    _ERMAC_
    eu sou mto azarado, MTO AZARADO MSM
    fui taca 1 set glorious+10+S+D+V quebraram 4 partes só a (G) foi +13
    sem contar qnd eu tava começando o meu atual bk eu fui upar o meu BD+S+D+V pra +13 kem disse q foi?
    Quebraram-se:
    2 armor( 1 pra +11 e outro pra +12)
    1 pants( pra +13)
    7, isso msm 7 boots (3 pra +12, 3 pra +13 e 1 pra +10, serio sem *********, até mandei e-mail pros adms achando que tinha bugado)
    detalhe depois d ter quebrado tudo isso eu desisti e deixei o set+12 msm e vendi pra comprar outro +13
    depois disso nunca mais comprei 1 set q não fosse +13, só taco na C.M. se o item não tiver mto valor
  7. Dways
    Lembrei agora, de uma print que vi a algum tempo no fórum. O mlk dexo uma boots acho que foi 380 de BK no +13+r+d sem sorte.
  8. FreeDom
    Olha na maquina mostra .

    Upar iten pra +10 99%

    Upar iten pra +11 90%

    Upar iten pra +12 80%

    Upar iten pra +13 70%

    Na minha opnião teria q upar a maioria das partes pq as chanses são grandes.

    Mas acho q as porcentagen que mostra na maquina são totalmente diferente, pra upar pra +12 e +13 deve ser de 50/40 % .

    Não mudo minha ipnião C.M = Maquina caça Nikeu deve ser a mesma programação.

    ps> So pra consta Fui upar meu ascrow 4 Partes de +11 pra +12 Quebraram todas seguidas com 80% de chanse de dar certo =x
    Sera que isto é certo ?
  9. evercat
    evercat
    bom vamos aos item q akele globin ***** ** **** me levo

    Duas asa bk ignore uma da promoção =/ as duas +12
    5 peça do meu ultimo valiant 5 pant todas no +12
    um ashcrow completo
    uma soley exe +10+taxa
    uma asa sm +12+ign+4
    uma de mg ignore axo q so o mais azarado do mu ><
    ja deixei hyon +13 pra compensa e EB +13+10%
    e varias staff platina um set eclipse +13
    um divine q qbro uma part so
    um o valiant do mg q qbro 5 peça
    um iris +13+r+v
  10. DARTHV4D3R
    DARTHV4D3R
    Único set que deixei full sem quebrar nada foi meu DS+S+13+DIM+VIDA...esse set tinha trocado num Legendary de add iguais que estava DDI+SDR, tal Legandary tinha trocado num set DP que eu tinha +13+1 Add misturado, estava +10 e sem o Elmo, comprei um Elmo, quebrou no 13 e comprei outro e completei o set, mas preferia um DS e acabei trocando. O bom que nem o Set DS nem o Legendary tinha comprado do Site^^...

    Tive um set DM+S+REF+DIM que levei 1 ano para upá-lo, quebrei 1 set todo e mais meio e por isso levei tal tempo, depois acabei trocando pelo atual que uso em meu DL: Glorius+13+S+REF+DIM, onde no tempo acresci apenas 30/30 e mais o DM na troca...as vezes da remorso, gostava do DM...

    No BK já quebrei 2 GDs+S+REF+DIM no 13, mudei para Dragon e quebrou tmbm...a CM me ama ^^...depois troquei um Fenrir que consegui fazer na CM por um Aschcrow que uso no BK...

    Eu não tenho muita sorte la na CM, as vezes upa peça, as vezes perco, eu vejo mais 50/50 nos UPs de itens, tanto upa quanto quebra...ainda prefiro comprar itens já upados, assim evito CM ^^...
Resultados 1 a 10 de 36
Página 1 de 4 123 ... ÚltimoÚltimo