CS 1.6 ou Source?

Página 1 de 4 123 ... ÚltimoÚltimo
  1. Smack
    Smack
    Qual vocês jogam mais?
    Aqui eu jogo CS Source com Steam (kikarika99 pra quem quiser add), e CS 1.6 Non-Steam.

    Na Steam é mais fácil achar servidores "estáveis", que duram mais tempo... Mas no 1.6 Non-Steam ta difícil, tem que combinar um horário pro povo se reunir num IP e dar uma zuada. :D

    Flw
  2. covafunda
    covafunda
    opa c alguem pode me passar o link para poder baixar o serev q VCS jogam e os IP'S fico grato ,mas so uma duvida e sme cheater ne ?
  3. QUEOPS
    Para evitar problemas com este e demais servidores, vamos nos ater nos limites deste fórum, seguindo as regras do mesmo, direcionar links de outros servidores não serão aceitos, assim, evita-se alertas, problemas, punições, ok?

    [ ]
  4. Elias
    Elias
    Tenho o Source, na verdade nem tenho, e uma conta steam emprestada, nem sei jogar mas e só marcarem que eu aparece para tentar jogar!

    quem quiser add "divinomf". De add nessa conta também Smack.
  5. Anonnyman
    Anonnyman
    Não tenho Steam, só 1.6 mais marca ai um dia que nós damos uma treinadinha no CS ^^



    No more.



    Anonnyman
  6. Dways
    jogo o source pago pela steam.. Fiquei viciado mesmo é DeathMatch todo dia *-*
  7. banzai
    CS 1.6 Non-Steam, jogo pouco.



    Porém o 1.5 com certeza eh o melhor de TDS. :D
  8. MagaiveR
    MagaiveR
    Css Source . Eo melhor fan de AWP
  9. Dways
    Fragzin pra galera:

  10. VarSa_SM
    VarSa_SM
    MagaiveR é bonzinho :D . Deve ser mo campeiro . Eu jogava CSS meu clan tinha server e tudo Flyer | Black o melhor :D
Resultados 1 a 10 de 38
Página 1 de 4 123 ... ÚltimoÚltimo