O que acham dessa reforma?

Página 1 de 11 123 ... ÚltimoÚltimo
  1. gadeji
    Algum comentário?

  2. xayene
    xayene
    sou a favor e muito pq?
    so assim esse pessaol aprende a dar valor no zem e em tudo no jogo tudo que vem facil vai facil nao sei que tanto eles reclama o serve com isso fico ate melhor menos leg
    e nao se tem tanto desperdicio de zem
    como disse em outro topico assim eles aprendem a enconomizar ate em casa ou sera que em casa eles fazem com a familia quando falta dinheiro igual fazem e falao com os adms? nao ne se aprendem a respeita la e enconomizam em casa por que nao no jogo ne mesmo^^
    outra coisa tantas pessas de zem que pegao em box nos ds pq eles nao monta set de zem pra eles
    a maioria ou grande parte delas monte vende eles mesmos nao tem sabe pq?
    pq eles nem liga so coloca uma bless ou soul na venda ja tem zem ne mesmo^^ e com isso ele quebrarao pq muitos nao tem zem nem pra compra bless ai guardao pra resete
    e os que era acustumados a mordomia agora sao obrigados a pegar zem por zem do chao pq quem tem zem guardados nao gasta com isso prefere junta joias que jasta o zem e muitos nao vao refina pessas de zem vao vender elas a zem pra quem precisa^^ bom e que acho e que vejo por todo tempo que ja jogo
    e querem saber concordo espero que adms deixe como esta pq esta bem melhor assim eles vao aprendendo a serem mais umildes e a valorisar as coisa parabens adms boa atitude essa concordo plenamente isso so tem a melhorar em tudo a vida de todos no mu eles logo logo vao entender isso.
  3. gadeji
    será que vão? ^^
  4. gadeji
    Eu sou a favor viu pessoal.
  5. zoio
    zoio
    Quero a volta dos zens eles são tpo como agua na vida real semagua nau temos vida e sem o zen nau tem rezets,move e varias coisas
    por favor voltem com o zemn
  6. luuaanncps
    axei pessima pq num tneho zen nem pra reseta
    tenho q vende minhas poucas joia pra consegui um reset =/
  7. QUEOPS
    So para constar:

    Ocorreu alteração do drop ontem mesmo:http://forum.mucabrasil.com.br/showt...8498#post38498 ou seja, não voltou como antes, mas já está adequado a qualquer um poder upar e resetar, ficar parado no mapa "de mãos cruzadas" ou vir aqui somente reclamar realmente não vai catar nenhum zen...mãos à obra...
  8. luuaanncps
    eskeci QUEOPS
    Q NOIS NUM TEM VIDA SOCIAL
    VIVEMOS PRO MU PRA CATA ZEN NÉ
    VLW PELA MUDANÇA --'
    RIDICULO ANUNCIO 80K?SABE QUANTO TEMPO DMEORA PRA PEGA 80K COM 7 DE ZEN UMAS 2 HORAS --'PRA FAZE UM ANUNCIO
    RIDICULO ISSO
  9. rafael
    rafael
    @luuaanncps

    Já que você não tem tempo para pegar zen, era melhor nem perder tempo jogando também.

    []'s
  10. QUEOPS
    Também tenho vida social, vida profissional, vida familiar e ainda jogo...cada um divide seu tempo como quiser...ah, mudar o tamanho da fonte para CAPSLOCK como forma de chamar a atenção não resolve, somente nos diz que é mal educado...O MUCA é HARD, não very hard, portanto, XP 100 e suas ações como hard estão sendo feitas...quando foi aumentado para 80 kk o anúncio e 100rsts para usar a ferramenta foi para lembrar que tal ferramenta NÃO É para abuso, gracinhas e tal, mas ainda insistiam em abusar da sorte, sinal que estava tudo maravilha então...e por isso, por essas nobres atitudes, a valorização dos zens foi feita...agora vão pensar 2x antes de falar abobrinhas no anúncio...foram os próprios jogadores que forçaram tal mudança, agora dizer que não respeitamos os jogadores, sinto muito, o desrespeito emanou dos mesmos que hoje reclamam...se não aprendem de um jeito, de outra maneira tem que aprender...
Resultados 1 a 10 de 104
Página 1 de 11 123 ... ÚltimoÚltimo