Mostrem os seus vídeos sobre o Mu C.A Brasil

Página 1 de 59 1231151 ... ÚltimoÚltimo
  1. carlos
    Olá!

    Postem os seus vídeos do youtube sobre o Mu C.A Brasil.

    Fale sobre os eventos que você participou, duelos, enfim! Qualquer vídeo sobre algo que você tenha feito no Mu C.A Brasil.

    Para posta o seu vídeo é muito fácil:

    1 - Peque o link do vídeo no youtube

    2 - Ao postar, clique no botão "Inserir Vídeo", cole o link e clique em OK.

    3 - Clique em enviar Mensagem e pronto! O seu vídeo estará visivel aqui

    Não postem vídeos sobre outros servidores de Mu Online.

    Abs.
  2. carlos
    Abaixo alguns vídeos sobre o Mu C.A Brasil




















  3. _LOCO_
    como foi eu q dei a ideia vou botar o video pra começar a brincadeira ^^
  4. Ciji
    Ciji
    Gravei meu BK segurando crow, pra quem curte a modalidade ou quer conhecer melhor:

  5. Mist4ke
    Mist4ke
    Cade O _XiN3L0_ ashuas Modalidade Crow s2

  6. Smack
    Smack
    Kill Cup:


    CS 31/10/2009:


    CS 14/11/2009:


    Treinando combo num BK emprestado, haha:
  7. _LOCO_
    video do nosso amigo banzai vugo papai noel aprendendo a voar kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
  8. banzai
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK...

    banzai de MS, vc e o ayakos com buff de ELF :D

    não era eu, más pelo que da pra ver porcamente pelo video "eu" estava combando o ayakos (alias combo D+ pelo visto). ai vc veio enqnt eu atacava o outro e me mato.

    e oq acontece vc não sabe editar o video? pq "eu" voltei ti matei e deixei o ayakos com quase ND de vida, deve ter morrido tbm KKKKKKKK...


    LOCO eh tão meu Fãn q qnd me mata tem q gravar video, e mata com ajuda de outro BK ainda KKKKKKK.

    bju feio
  9. AyakoS
    AyakoS
    Ps: Quem te matou fui eu. Tu tava se esguelando pra matar o fabin, ele com 10k de vida, tu todo buffado uhahuahu.
    Ps[2]: Só me buffo quando é necessário, nesse caso não teve necessidade, pode reparar no bk de dragon. Bjos!
    Ps[3]: Quase me mata mesmo fi, elfa de venom te buffando de vida hauhauha. Eu sem buff de nada =s
  10. _LOCO_
    kkkkkkkkkkkkkkkkkk acho q ele esqueceu akela hora q ele morreu em menos de 3 segundos ele de defesa e com buff de elfa vergolhoso sem mais ^^
Resultados 1 a 10 de 589
Página 1 de 59 1231151 ... ÚltimoÚltimo