boas vindas

  1. Tyfa
    Tyfa
    É sempre bom recepcionar as pessoas com uma bela frase de boas vindas. Isso mostra que somos receptivos e estamos felizes em recêbe-las(los). Um boa frase de boas vindas serve também para "quebrar o gelo" do primeiro encontro.
    Seja como for o que penses, creio que é melhor dizê-la(lo) com boas palavras.
    Aprendi que não posso exigir o amor de ninguém... Posso apenas dar boas razões para que gostem de mim... E ter paciência para que a vida faça o resto...
  2. BadSaint
    Olá,

    Boa mensagem, apesar de eu achar que este debate não será tão longo e explico o porque.
    1º porque, poucas pessoas quando iniciam no jogo sabem usar o fórum, e lá tem o tópico Boas Vindas.
    2º se não sabem usar o fórum, bem provavel que também não saiba usar o sistema de grupo para chegar a este debate.
    Assim, quando souberem usar o debate, bem provavelmente não será tão novo no fórum para ser bem recebido^^
    Só por isso, mas a idéia é boa.

    Bom jogo
  3. Tyfa
    Tyfa
    "Eu queria te agradecer por tudo mais não sei como, você féis tanta coisa(dicas) por mim, me ajudou quando precisei.Você é uma pessoa muito boa, eu gosto muito de você muito mesmo, se precisar de algo fala comigo um favor qualquer coisa, eu sempre estarei do seu lado isso pode ter certeza, você me ensinou coisas que vão me ajudar muito no futuro, eu sou muito grata por isso!" ^^
  4. Tyfa
    Tyfa
    O que saudade fazia tempo que não entrava aqui.^^
Resultados 1 a 4 de 4