possibilidade de entrar na guild

  1. lut_nh
    lut_nh
    Ola tudo bem, tenho um SM com 75 rr, e gostaria de saber se tem como eu entrar na guild NewKingS, na minha opnião é a guild mais forte do mu ca
    acho que sou meio fraco ainda, mais tenho a certeza que com a ajuda dos membros da guild vou forte rapidamente, se alguem quiser da um info no mechar o nome dele é sharknh



    Obrigado
  2. DARTHV4D3R
    DARTHV4D3R
    Bom lut_nh, a NK é uma das guilds mais fortes atualmente no MUCA, tmbm não é a única, embora muitos apenas vão pelo Status de Guild Forte e na 1 pag. do Ranking das Guilds e pouco se importam em fazer uma guild crescer e torná-la forte! Muitos querem de fato entrar em guilds fortes para obter vantagens:

    - Buff Full

    - Alguém para limpar a treta que fez por spot

    - Possibilidade upar em Land of Trials - Mapa exclusivo para a guild dona (mantenedora) do castelo.

    Porém tmbm é fato que tais desejos não estão concomitantes com os desejos da guild:

    - Registrar a Guild para CS - Precisando para isso de SIGNS OF LORD - somente com tais itens e em quantidade grande que faz uma guild ser 1 das 3 guilds oponentes que são escolhidas para ir ao Evento Castle Siege.

    - Missões da Guild para po CS - Alguns senão a maioria dos jogadores apenas estão interessados em ser os melhores pegadores de crow - botões que liberam ao GM da Guild fazer o registro ou tentativa de registro para dominar o castelo, e esquecem de outras missões que tmbm são importantes, como ser Buffer por exemplo.

    - Organizar e manter a guild organizada - ajudar os membros e gestores da guild a manter a ordem e harmonia entre os membros.

    - Convidar/recrutar novos membros - convidar amigos e outros jogadores para a guild e torná-la mais forte, ou mantê-la forte e competitiva.

    Será que tais quesitos acima fazem parte de seu pensamento para ser realmente um membro de guild forte? Se assim pensas, então não vejo o por quê não ser um membro da guild!
  3. Rhomario_
    Rhomario_
    Acho que vc ainda não conhece a Heaven *--*
  4. renato_bfr
    Ia fazer a msm pergunta que a lut!
    gostaria de entrar na Nk! tem vaga na guild?
    cansei de jogar em guids que so são formada para jogar CS e que **** treta toda hora!!
    Pergunte no forum e ve que a Nk e a guild mais antiga!!
    Jogo a mais de 1 ano!
    Tenho um SM 300 RESETS full DDI
    um DL 195 RESETS upando
    Experiencia Cs >SM defesa !

    Sou fechamento que me conhece sabe!!

    Falei com _RafaDL mais nunca pego ele on rss

    Qlqr coisa mandar mp para Hidan_DL ou Jedi_SM ....Preferencia para Hidan_DL so to upando ele agora ^^

    Msg so p/ agilizar !!!
    ABS
  5. crazydl
    crazydl
    mano eu tenho 129rr so um BK (BK_Ceu) bom gostaria de entra na NK se eu posui chances de poder entra pf entre em contado comigo so amnda MP la no MU
    abraços e OBG pela comprenção
  6. Kalled
    Kalled
    Pow, tenho um SM, Predador_S de 144 rr e queria saber como faço pra entrar na guild!!!!
    Se alguem ai pode me ajudar, agradeço desde jah..... Vlw Da uma força ai!!! Flwwwwwwwwwwws
Resultados 1 a 6 de 6