Duvidas sobre o Buff Full

  1. Ando
    Ando
    Olá pessoal do grupo

    Ainda sou noob, e uso o buff como uma forma de conseguir zen em ainda, upando perto dos caras que tem set de zen heuue

    mas enfim, algumas coisas que queria saber são .

    Quanto tempo dura um buff?

    Que build eu devo fazer pra upar com buff? por exemplo, com mais ene o buff fica melhor?

    Postem ai umas dicas pra quem quer upar com buff. Digam bons spots pra upar com buff tbm


    abraços
  2. Berg3d
    Berg3d
    ..Bom todos nos fomos nub um dia ^^ então o buff de elf dura ate vc morrer ou deslogar caso contrario vc ainda fica com ele,Build pra elf de buff e ter 32500 no atributo "energia"

    []'s
  3. BRUNOHOFFMANN
    BRUNOHOFFMANN
    Eu acho que o que ele quiz perguntar foi : O que precisa colocar (ene, for, vit, agi) para o char(com buff full) ficar mais forte.
    Bom, se vc usa SM(Soul Master) coloque em energia para ficar mais forte seu ataque, ou agilidade para ficar com mais defesa
    Se vc usa BK(Blade Knight) coloque em força para ficar mais forte seu ataque. ou agilidade para ficar com mais defesa
    DL: Força+Energia para aumentar ataque, agilidade para aumentar defesa
    ELF:Agilidade para aumentar ataque e defesa, Energia para aumentar a 'potencia' do seu buff
    e por ultimo,
    MG tem a possibilidade de aumentar ataque com FORÇA e com ENERGIA, pois é uma mistura de SM com BK, usa algumas magias que os dois possuem, tirando as suas próprias magias de MG.
    Bom up para voce e tomara que consiga ficar FULL logo
    ABS
    OBS:Se precisar Wips me in SnOoPY ou PALADYN.
  4. Berg3d
    Berg3d
    Prontin o mano ae explicou bem melhor =)

    []'s
  5. andromeda2000
    andromeda2000
    os melhores mapa pra upar são na ordem: aida, icarus, eu fico so nesses msm, ja que vc upa com buff full, o spot n importa muito mas dependendo do seu char, e bom saber o spot, se usa sm, ele se adequa a maioria ou todos os spot , bk ataca de perto entao spot na qual os bixos nasçam sem ser espalhados é bom, isso vale pra elf e DL tb ja que o angulo de atk dele não é igual aos demais.
  6. Teste_123
    O Melhor mapa para upar é em kalima 7..
Resultados 1 a 6 de 6