Grupos

Ver Tudo Grupos Aleatórios

Ver Tudo Atualizados Recentemente

  • Castle Siege

    Grupo para a discussão sobre o evento Castle Siege.

    Categoria: Mu Online
    Última Atividade: Ontem 23:35

    Este é um grupo particular.
  • Mu Dicas & Tutoriais

    Olá, esse grupo é apenas para simplificar coisas que tenho lido na internet, que acho que para algumas pessoas é meio dificio de ser compreendido.

    De já eu digo esse Grupo não tem como objetivo e nem vou postar algum tipo de tutorial para players tirarem algun tipo de vantagem de um outro player.

    Entre e curta o Conteudo do Grupo que foi tirado de varias partes da Internet.

    CONTEUDO:
    Tudo sobre Adicionais de JOH,
    Dicionário de Mu Online e muito mais.

    Categoria: Mu Online
    Última Atividade: 17/03/2024 01:28

    Este é um grupo particular.
  • Clube da Luta

    Fala Galera, Esse Grupo estou criando com o intuito de dar uma animada com aqueles que jogam e procuram algum desafio além do CS, como Duelos entre Classes!! Meu intuito é organizar campeonatos de Duelos onde os jogadores interessados se inscrevam e logo após poderemos dividir as chaves de enfrentamento a realizar o mesmo!! Mas é claro seguindo algumas regras!

    Hoje a coisa mais difícil são acontecer duelos como antigamente Salvo a sala 3 que quase de vez em nunca alguns players brincarem de se bater, fora isso qualquer treta sempre juntam números desiguais de players alguns bufados e outros não alguns usando Large Complex, Large SD, etc e outros não!!

    Participa do grupo quem tiver realmente interesse em estar duelando amistosamente e postando os resultados dos seus confrontos como tambem participará dos campeonatos aqueles que quiserem também adquirir mais experiencia e brincar com outros players de forma mais ativa!!

    sejam todos bem vindos!

    Categoria: Mu Online
    Última Atividade: 17/03/2024 01:28

    24 membro(s)
  • Melhores DL's do Servidor

    Sem Descrição

    Categoria: Mu Online
    Última Atividade: 17/03/2024 01:28

    104 membro(s)
  • Melhores BK's Muc.a Brasil

    Postem suas Opiniões .
    OBS: x7/AP nao coloque nomes de quem nao joga Limpo !

    Categoria: Mu Online
    Última Atividade: 17/03/2024 01:27

    255 membro(s)
  • Cotações de itens

    Esse grupo e para os jogadores que tem dúvida em relação aos preços de compra e venda de sets/armas/asas, lembrando que não existe tabela de preços fixos e nem valor correto mas postando aqui outro jogadores poderão lhe auxilar em relação aos preços atuais dos itens e também sobre as variações de preço.

    Ao criar um novo debate coloque no título o item que deseja comprar ou vender, assim fica mais fácil pesquisar, verifique também se já não existe um debate sobre o item que deseja consultar.

    Lembrando que o preço dos itens são os jogadores que determinam e também pode variar o preço de acordo com a oferta e demanda, se tiver um tópico muito antigo na dúvida pergunte novamente se o preço ainda esta o mesmo.

    Categoria: Mu Online
    Última Atividade: 17/03/2024 01:27

    Este é um grupo particular.
  • Dicas - Todas as Classes

    Falaee pessoal, então...
    Sei que vários gostam de gabar-se de que são os melhores.
    Mas, os melhores estariam dispostos a colaborarem para que os piores fiquem melhores e rolar um pvp (se enfrentarem)?
    Então...é isso, deixem suas dicas de biuld, options, sets, combinações, etc...

    Categoria: Mu Online
    Última Atividade: 17/03/2024 01:27

    Este é um grupo particular.
  • Vídeos sobre o MUCABRASIL

    Grupo para exibição de vídeos relacionados exclusivamente sobre o MUCABRASIL. Participem e postem os seus vídeos ^^

    Categoria: Mu Online
    Última Atividade: 17/03/2024 01:27

    447 membro(s)
  • Melhores e mais antigos BK do Mu C.a

    Postem aqui qual o bk mais forte e mais antigo do mu c.a, só pra relembrar um pouco ^^

    Categoria: Sem categoria
    Última Atividade: 17/03/2024 01:27

    62 membro(s)
  • Magic Gladiator

    Bom esse grupo foi criado para sanar todas as duvidas da classe MG uma classe que poucos gostam , vamos mostrar que o mg tbm tem suas vantagens , vc que curte MG juntesse a nos , toda ajuda e bem vinda

    Categoria: Mu Online
    Última Atividade: 29/02/2024 14:01

    Este é um grupo particular.