Buff de Exp e Drop igual no global
Seria legal se nesse mu fosse criado aqueles buff como no global e como en muitos server tambem
nao digo q seja igual no global que de 150% de exp e 200% de drop senao esse mu ficaria muito facil
O de exp poderia ser 50% e drop 100% ja ajudaria bastante (com preços razoaveis)
nao sei o q os outros achan disso
+ lembrem eh so 1 opniao
nao prescisa ser incorporada no server realmente (mas seria legal se fosse)
Re: Buff de Exp e Drop igual no global
Obdong, joguei no Global por 2 anos mas parei há muito tempo, e com certeza esse buff é algo mais recente...pode me explicar como funciona?
Grato.
tipo assim é como 1 buff como o das elfs
ele eh comprado com creditos (pagando)
ele tem 1 tempo de duracao dependendo de quanto vc paga (varia de 1 hora e pode ir ate 1 mes)
assim q vc loga ele ja eh ligado
no global ele te da 150% de exp e 200% de drop a + q a exp e o drop normal do server
exemplo do global
la o exp eh 1x o drop eh 1x tb
com o buff a exp iria pra 2.5x e o drop iria pra 3x
ai depende da exp do server pra isso
nesse server se fosse +150% de exp o server ficaria facil de + por isso dei dica de ser so 50% de exp a + e 100% de drop
Intendeu ? se nao intendeu fala q eu tento explicar dinovo
Citação:
Postado originalmente por
obdong
tipo assim é como 1 buff como o das elfs
ele eh comprado com creditos (pagando)
ele tem 1 tempo de duracao dependendo de quanto vc paga (varia de 1 hora e pode ir ate 1 mes)
assim q vc loga ele ja eh ligado
no global ele te da 150% de exp e 200% de drop a + q a exp e o drop normal do server
exemplo do global
la o exp eh 1x o drop eh 1x tb
com o buff a exp iria pra 2.5x e o drop iria pra 3x
ai depende da exp do server pra isso
nesse server se fosse +150% de exp o server ficaria facil de + por isso dei dica de ser so 50% de exp a + e 100% de drop
Intendeu ? se nao intendeu fala q eu tento explicar dinovo
Entendi sim, vlw ;]
Bem interessante, mas aumentaria o abismo entre players free e vip/vip plus. Talvez se colocassem esse buff disponível no jogo por Joias, seria mais democrático. Vamos esperar algum Gm responder.
Abs.
Eu já vi isso em outro jogo (não pode dizer o nome), eu particularmente acho que isso torna un server do tipo quem tem dinheiro é forte quem não tem é noob, e acho isso desncessário o Mu C.A é um servidor justo e trabalha com eqüidade tanto com users free e vips, e coisas assim só emporcalham um servidor como muitos que tem por ai.
eles poderiam comprar os creditos dos outros jogadores pagando em joias
como eles ja fazen para comprar os itens
nao acho q emporcalha o servidor
eh so fazer 1 preço razoavel igual os vips
quen nao ten 12 reais para pagar vip no servidor?
nao paga pq nao quer nao pq nao ten dinheiro
se fosse paga fazer igualdade entre todos os jogadores planos Vip nao serian criados
Citação:
Postado originalmente por
obdong
eles poderiam comprar os creditos dos outros jogadores pagando em joias
como eles ja fazen para comprar os itens
É uma opção. Bastaria divulgar uma lista com revendedores confiáveis, para que roubos envolvendo créditos não ocorram.
Não existe esse recurso nessa versão, chama-se Cash Shop onde itens especiais são vendidos a dinheiro.
[]'s
e tem previsao pra quando sera atualizada a versao e se sera atualizada?