Arrumar a barra de Experiência.
Bom, não estou aqui para falar sobre a quantidade de experiência obtida ao matar cada monstro nem sobre a necessária para o level. Minha sugestão é por conta da barrinha de EXP que fica ali em baixo do chat, ela é bugada muitas vezes, porque o certo seria ir até o 10 e então subir um level, ela só indica a experiência em números, e do level 399 pro 400 até você fazer a conta de quanto falta pra resetar, já deu o tempo. Queria saber se não tem como arrumar a barra para que ela suba até o 10 ou colocar um medidor de experiência em porcentagem, seria MUITO util, mas não sei se é possivel
obrigado^^
Re: Sugestão de experiência
Opá!Não tem necessidade você saber quanto falta para o proximo level porque o tempo de upe sera o mesmo indendentemente da barrinha.
E mesmo que a barrinha teja bugada,ela só vai até um lugar,tipo um spot que upo bastante a barrinha fica bugada,quando chega na barra 1 e meio upa,é só se basear nisto.
isso eu sei com ctza, mas me fala, pra que eu vou ficar cronometrando o quanto falta, se eu posso sugerir isso, que a barrinha é bugada eu sei, mas como que eu vou saber em tantos diferentes spots que eu upo em kantru, quanto tempo eu demoro pra cada lvl , ainda mais tomando ks ou qualquer coisa do gênero. Essa é a razão do tópico
Eu entendi oque quis dizer,mas é só você esperar o primeiro level e ver aonde a barra vai até upar um level.
Depois é so se orientar por aquilo,você vai sempre upar 1 level quando chegar no local que a barrinha volto no level anterior!
Endendeu?
Eu esqueço da barrinha e preocupo so em almentar de level.
Não preocupe com isso não. Vc tem que matar os bichos ate subir de level. Isso nao prejudica em nada na jogalidade do jogo....
Pense só um upa, quem sabe um dia vc full...
[ ]'s
Citação:
Postado originalmente por
Barogue
Bom, não estou aqui para falar sobre a quantidade de experiência obtida ao matar cada monstro nem sobre a necessária para o level. Minha sugestão é por conta da barrinha de EXP que fica ali em baixo do chat, ela é bugada muitas vezes, porque o certo seria ir até o 10 e então subir um level, ela só indica a experiência em números, e do level 399 pro 400 até você fazer a conta de quanto falta pra resetar, já deu o tempo. Queria saber se não tem como arrumar a barra para que ela suba até o 10 ou colocar um medidor de experiência em porcentagem, seria MUITO util, mas não sei se é possivel
obrigado^^
Agradecemos pela sugestão, mas ai em cima diz: Lembre-se: Nem todas as sugestões serão implementadas, seja por motivos técnicos ou por vontade própria da administração.
Na versão antiga a barrinha mal funfava e o char upava numa boa...
Isso não é possível ser feito porque é configuração da Webzen, criadora do jogo, MUCA é um servidor de MU e não seu criador.
Tópico Fechado!
Olá,
Algumas dicas: botão C e com o tempo aprende quanto tempo leva + - pra upar o level.
Bom jogo