Pvm serve so pra up o da pra pvp?
Versão Imprimível
Pvm serve so pra up o da pra pvp?
PVP = Player Versus Player = duelos entre jogadores
PVM = Player Versus Monster = ações do char contra monstros e máquinas (raios em Kantru 3, guardas no CS)
Sendo assim, PVM não serve para duelos...
Murélio: http://forum.mucabrasil.com.br/showt...-Mu-C.A-Brasil
[ ]s
Olá,
Aproveitando uma questão apontada por mim mesmo, mas antiga é... penso que pvm seria o melhor set para ir mobs tops, como kundum, maya, NM, erohim, etc.
Alguem testou?
Bom jogo
Bad eu acho q e o pessoal usa set de pvm pra i mata rey.
Pvm na versao antiga era o rank ?
Olá, sei que o topico é antigo, mas quero tirar uma duvida.
Tenho um set full sucesso na taxa de defesa PVM, mas não tenho a certeza para o que realmente esse adicional serve.
1) Serve para somente desviar de golpes dos mobs?
2) Aumenta a defesa para suportar danos?
Diminui o dano dos monstros, ele aumenta a taxa de defesa (PvM) em +10%. Em outras palavras, aumenta as chances de um monstro tirar Miss de você.
Porém, se a taxa de ataque de um monstro for alta, ele vai continuar acertando danos em você, mesmo tendo um set com este adicional.
Obrigado pelas informações.
Mas então além da possibilidade de desviar de golpes (miss), a defesa para suportar dano tambem é aumentada contra mosntros?
Exemplo:
- personagem X usando um set s+d+r suporta 500 de dano contra monstro. (suposição)
- personagem Y usando um set s+d+pvm suporta uma quantidade maior de dano, comparado ao personagem X?
Obs: os 2 personagens são da mesma classe.
Não ele não suporta, set SDR ele é fixo seja la se o set seja de maior ou menor defesa ele irá diminuir o dano ja o pvm é uma chance de se esquivar do atack dos mobs ou seja se é um monstro como os boss que da muito hit sua chance de ter sucesso com o pvm(esquivar) é diminuida!
Ab's