-
Mega Sena do MUCA
Olha sei q parece meio maluca a idéia mas oq vcs acham de criar uma Mega Sena de joias, tipo um sorteio semanal? eh q os eventos são um pouco repetitivos e isso seria dif de um evento, seria um recurso extra do jogo. Criar um NPC aonde vc vai apostar bless/soul (talvez um lance mín de 10/10 algo assim). No final da semana tudo eh somado e sorteado entre os charz q apostaram na "Mega MUCA", sendo o sortudo vencedor leva todas joias. Acho q seria algo massa, eu gosto de jogo então é um atrativo a mais no server não? :D. Acho q é uma saída para players q não tem tempo de ficar catando joias ou gems porq trabalha o dia todo e fica away (meu caso ^^) de juntar joias mais rapidamente pelo jogo da sorte. Teria q ser feito um cálculo para aposta mín e no caso de muitas joias ter primeiro, segundo e terceiro ganhador, para não ficar um premio absurdo ^^ p/ apenas 1 char.
.
Me desculpe se essa idéia for um pouco voltada para minha situação mas acho q isso me daria mais ânimo para jogar e acredito q muitos players sem tempo tbm, po juntei 200/200 em quase 3 meses porq tem semana q não consigo nem ver se meu char está on :(.
Alguns talvez já virão dizendo q o "server é hard!" etc... bom se pararem para pensar vão ver q não se trata de ganhar fortuna fácil pois vc pode perder joias tbm e só vai ganhar um alto prêmio se muitos charz apostarem e vc ter sorte.
-
Re: Mega Sena do MUCA
Sugestão até que legal,seria bom^^
-
Gostei da sugestao, bem diferente msm^^ qm seria o sortudo do mu ca?
-
ate que a sugestao e interessante ^^ maneiro xD
-
sim, mas 10/10 por inscricao axo que eh mto para alguns jogadores, os iniciantes talvez, seria bom se fizesse 1/1 pra todos participarem, pq, por exemplo, se 300 jogadores pagarem 1/1 total de 300/300 que ja eh uma boa quantia.
-
Boa sugestão mano, boa mesmo!!
Iria ser bem divertido esse ''MEGA MU CA''
Agora tem que ver com os GM's e ADM's. Tomara que eles concordem e implantem essa sugestão!
-
Gostei também, mas eu ñ sei se tem como os adm colocarem + npc sem da bug ou nada, mas tomara q tenha como e eles gostarem da sugestao.
Tb pode se fazer apostando zen ao inves de joias, tipo 1 semana joias e outra zen.
Ate +
-
Eu aprovo seria legal, boa idéia ^^
-
-
Tomara que os adm's ou gm's não digam aquela velha frase ~~> ''o servidor é hard''
Iniciativa bem interessante. tomara que funfe.